11

278 33 5
                                    


•VANCE HOPPER ON•

05:07

Eu acordei duro no chão, minhas costas doíam, minha cabeça doía, minhas pernas.

-Ahn minha cabeça..onde é que eu tô..? - Eu pergunto para mim mesmo desnorteado, me sento no chão e olho para os lados.

Consigo ver S/n deitada na cama, e vou em sua direção.

-Eii, acorda. - Eu disse mechendo ela de um lado para a outro na intenção dela acordar e deu certo.

-Que? Que foi ?- Ela pergunta sentando na cama, e passando sua mão em seus olhos.

-Onde que a gente tá? - eu pergunto ainda tentando me lembrar.
Ela não fala nada, apenas olha para os lados igual eu

-Nossa..que cheiro forte de cerveja.. alguém bebeu aqui..? -Eu perguntei tentando entender aquele cheiro.

-Como tem coragem de me perguntar isso..? - ela pergunta sarcástica se sentando. -Não se lembra de nada não?- Ela me pergunta com os olhos cerrados.

-Não..?eu só lembro que a gente veio pra cá..eu tomei banho..aí eu não sei mais - Eu disse tentando me lembrar de mais alguma coisa.

-Vance, você bebeu muito, tipo muito mesmo, aí você ligou para sua ex..e..-Vi o rosto dela corar, ela pensou por alguns segundos. -E então foi dormir - Assim que ela disse eu me lembrei de um momento, um momento em que eu disse que a amava e a beijei.

Mas então percebi que tinha ligado para minha ex.

-Espera eu OQUE? - eu perguntei arregalando meus olhos -ESPERA, CADE MEU CELULAR? - eu pergunto desesperadl e vejo ele no chão

-Você jogou ele na parede depois da sua ex desligar na sua cara - Ela disse calma e eu corri em direção ao celular.

-Mas que p0rr4..- Eu disse tentando raciocinar as merdas que eu fiz

-Ah, e só para te lembrar, você roubou toda comida e toda cerveja que tem aí - Ela disse e eu dei de ombros.

-Isso eu não duvido, mas cara..é sério que eu mandei mensagem pra Isa? -Eu perguntei pensando nisso, e em como eu me arrependia de ter feito isso.

-É bem sério, e você tá enrolado em um cobertor - Ela disse rindo nasal.

-Ah é..eu nem percebi. - eu disse me olhando

-Espera.. você bebeu também?Tá com cheiro de cerveja. - Eu disse sentindo o cheiro vindo da mesma

-Um pouco..-Ela disse, e logo depois perguntou - E agora..?-

-Eu sei la, eu tô com muita dor de cabeça e no corpo.- Eu disse colocando a mão em minha cabeça

-Você deve estar de..ressaca -Ela disse

-Era só o que me faltava..espera.Por que eu dormi no chão duro sendo que tem cobertor nessa parte? - Eu perguntei e logo me lembrei o motivo

-Ah..eu nem lembro acredita? - Ela disse sorrindo falso, eu vi que ela lembrava.

-Aham..vamo beber mais? - Eu perguntei só pra rir de sua resposta.

-NÃO - a mesma não esperou nem eu terminar a frase direito para responder

-CALMA É BRINCADEIRA -Eu disse rindo da sua cara, e logo sentei ao seu lado.

-Sabe..eu gostei de ontem.. tipo..do beijo. - Eu disse e ela se levantou rapidamente

-Como se lembra disso..?- Ela perguntou parece do desesperada

-Eu não sei, eu só lembro - Eu respondi

  𝙗𝙡𝙚𝙨𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙤𝙧 𝙘𝙪𝙧𝙨𝙚 || Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora