00:18

151 14 7
                                    


Por quê. Por que eu tive a chance de me safar e vim parar aqui? Tive a chance de fazer tudo ser diferente e mesmo assim não fiz.

Eu fui ajudar ele, e agora olhe para mim. Jogada igual lixo dentro de uma van em movimento, com os olhos e o corpo ardendo. E eu ainda machuquei ele, lutei para tentar fugir, mas era impossível. Ele prometeu me fazer pagar.

Maldito. Eu vou te pegar! Penso.

— seu merda...desgraçado, enganador! — tento gritar, mas minha voz era tão fraca que nem mesmo eu ouvia.

Eu ia lutar até o fim da minha vida, mas por enquanto não conseguia lutar nem com os mosquitos que ficavam voando na minha cara.

E então eu senti suas mãos em mim. Seu toque.

Finney?

— vai ficar tudo bem, eu prometo...— sua voz se fez presente em meus ouvidos. Me forcei a levantar a cabeça, mas falhei.

— Finney...? — minha voz saiu como um sussurro. Eu queria gritar seu nome com todas as minhas forças. Queria agarrar ele, beijar ele. Porque ele era o amor da minha vida, e não tinha como negar isso.

Mas apenas pude sentir ele passando as mãos em meus cabelos, como se fossem algo de muito valor.

— eu queria poder te tirar daí, queria poder abrir a porta e deixar você ser livre...— ele diz. Sua voz emitia dor.

— Finney... é tudo minha culpa. — murmurei. Não tinha como o sequestrador me ouvir.

— não é, não, Zozoo. Não diga isso. Você fez tudo o que pode. — ele diz. Toco em sua mão.

Era o Finney. Meu Finney.

— eu e Bruce tínhamos um plano perfeito, mas eu fui uma idiota, burra do caralho. — soltei um grunhido quando a van passou por uma lombada e fez meu corpo voar e bater no chão.

— mas a culpa não foi sua, e jamais será, Zoeboo. — de repente a voz de Bruce aparece. Ele entra na minha visão e se agacha na minha frente.

— Bruce, me desculpe...por tudo. — sussurro. Não sussurrei por querer, mas sim porque não conseguia falar.

— a gente vai arrumar um outro plano, e tudo dará certo.

— mas então por que você afirmou que eu era a única que conseguiria salvar vocês?

— porque você é, de algum jeito. É o que seus sonhos me falaram, e é o que eu vejo.

— mas se você vai me ajudar, então não sou a única. — digo. Ele parece pensativo por um tempo.

— eu não sei direito, só sei que você é a única que irá nos salvar. Agora chega de se preocupar com isso. Vai ficar tudo bem.

— exato. Quando você chegar aqui, eu irei te proteger. Eu prometo. — Finney diz, segurando minha mão. Sinto lágrimas rolando pelos meus olhos.

— eu sinto tanta falta de vocês...nem consigo me sentir triste por estar sendo sequestrada. — eles riem. Dou um pequeno sorriso, já que se eu rir tudo irá doer.

— e como está Gwen? — Finney pergunta.

— ela está bem triste, e pensa muito na possibilidade de você ter sido sequestrado. Seu pai parece ter aceitado isso, sem ter se passado nem dois dias inteiros desde...você sabe. — digo com várias pausas, e bem devagar.

— ele sempre foi bom em aceitar o pior...— Finney diz. Ele parecia normal, como se aquilo não surpreendesse ele.

O que aquele homem fez para vocês? Penso.
Com essa reação de Finney podemos ver como o pai dele foi alguém tão horrível para os filhos. Como o pai de Finney não pensa na possibilidade de ele ter fugido de casa, por senhor Blake ser uma pessoa horrível? Eu pensaria nisso, se eu fosse uma mãe horrível que acabasse com o psicológico dos meus filhos. Mas senhor Blake é egoísta demais. Talvez ele mereça um pouco de dor, mas Finney não merece passar por isso.

— como está mamãe e papai? — Bruce pergunta.

— você não pode ver eles? — pergunto confusa.

— bobinha, esqueceu que só nós temos esses "dons"? Você vê e ouve, e eu mostro e falo. Já expliquei isso.

— ah...verdade, que burra. — faço a tentativa de um suspiro, mas sinto tudo explodindo dentro de mim. — eles estão bem. Foi um trabalhão na delegacia pra conseguir que começassem as buscas por você. Eu deveria ter dito pelo menos onde ficava a casa, aí teria ajudado...porra.

Eu poderia ter facilitado tudo. Por que eu sou tão burra e não pensei em inventar uma mentira só para a policia ir lá? "Ei, policiais, acho que vi um homem enfiando meu irmão ali naquela casa! Vão lá ver, por favor". Penso com amargura.

Como eu poderia ser a única a poder salvar eles? Logo eu que sou tão burra.

— está tudo bem, Zoe. Não tinha como você ter pensado nisso. E sobre o negócio da delegacia...Bem, o racismo com os amarelos as vezes é meio disfarçado...mas ainda assim ele existe, e em algumas situações é bem grande. — ele diz. Sinto a dor em sua voz.

— eu sinto muito por vocês passarem por isso. Me lembro daquele dia em que o chefe de polícia fez perguntas desconfortáveis a vocês, só porque você não se parece com seus pais. — Finney diz, olhando para mim. Seus olhos estavam vermelhos, mas eu não conseguia enxergar bem por conta dos meus olhos ainda estarem doendo e embaçados.

De repente sindo meu corpo voando para frente. Bruce e Finney me seguram, impedindo que eu desse com tudo na lata da van.

— merda, ele chegou. Precisamos ir, Zoe! — Bruce diz, olhando para mim e logo depois para Finney. — bora lá.

— faz aí sua mágica então, isso não depende de mim. — Finney retruca. Em dias normais eu teria dado risada, mas naquele momento eu mal conseguia respirar.

— até daqui a pouco, Zoeboo. Te amo. — Bruce diz, segurando minha mão para que eu sinta ele sumindo novamente.

E então vejo uma luz. A porta da Van está se abrindo.

— vamos, ratinha?



—🥂
Olá, lindos e lindas.
💪😼 Amanhã tenho um coletivo de handebol (eu jogo em 4 modalidades) e provavelmente vou ter que cortar as unhas. Elas não estão tão grandes, mas vou cortar mesmo assim. E as do dedão atrapalham pra escrever quando eu corto KAJDKAK que loucura.

with me? - Finney Blake & Zoe Becca YamadaOnde histórias criam vida. Descubra agora