00:25

89 12 13
                                    


Goe ficou por ali por mais alguns minutos, conversando com os meninos e mandando olhares sorrateiros para mim. Ele obviamente estava tramando algo.

Seus olhos eram tão verdadeiros quanto qualquer parte de seu corpo. Ele sorria e falava gentilmente, mas seus olhos mostravam que ele estava apenas fingindo, porque na verdade ele não sentia mais do que repulsa por todos ali.
Bruce olhava para mim uma vez ou outra, e eu sabia que Bruce também percebia a falsidade de Goe. Bem, os meninos disseram que Goe é pior do que o sequestrador, então imagino que os meninos apenas estejam fingindo cair no papo de Goe. Vance é o mais falso entre todos.

Finney apenas ficava quieto no canto dele. Eu nem sequer olhava muito para Goe, e acho que isso o incomodou um pouco, pois pelos próximos 10 minutos ele ficou me olhando mais vezes e dando indícios de que eu deveria falar mais.

Fiquei quieta, apenas fingindo que não era para mim, até ele se dirigir pessoalmente para minha pessoa.

— você é bem quieta, não é, garotinha? — ele pergunta em minha direção.

Olho para ele, com medo, mas não demonstrando.

— prefiro ficar em silêncio. Também não acho que tenha muitas coisas das quais eu gostaria de falar. — digo calma, tentando parecer gentil. Eu não era tão boa nisso quanto os garotos.

Ele pareceu suspirar decepcionado. Talvez esperasse uma reação diferente.

— bem, você não me disse seu nome. — ele diz se agachando na minha altura. Ele não estava tão perto, mas também não estava tão longe.

— meu nome é Zoe. — digo sem muita importância.

— apenas Zoe? — ele pergunta chegando mais perto.

Bufo.
— meu nome é Zoe Becca...Usagi. — digo, mudando o sobrenome Yamada.

Se ele estava perguntando meu nome completo provavelmente já teria perguntado o mesmo para os outros.
Se ele soubesse que eu e Bruce éramos irmãos, talvez tudo ficasse complicado.

Assim como demoraram para fazerem os cartazes e buscas para o Bruce, talvez demorem para mim também. Talvez isso me dê uns 2 dias sem ser conectada a Bruce.

— Zoe Becca Usagi? — ele repetiu. — tudo bem. — ele diz, fazendo pouco caso e se levantando. Ele vai até a porta. — vou trazer algo para vocês comerem...aguardem.

E logo depois de dizer isso ele saiu pela porta, fechando ela com força. Dava para ouvir ele e o sequestrador subindo as escadas. Meu coração acelerou.

— merda...— Vance praguejou. Ele me olhou com raiva. — você deve ter deixado ele com raiva.

Olho para Vance com uma cara confusa. Como eu teria deixado Goe com raiva? Eu mal falei com ele.

— para de querer achar culpado para tudo, seu pateta. Quando você vai entender que ele é um sociopata do caralho e que não precisa de nada para ficar irritado? — Billy diz firme para Vance.

Parecia que Billy era o único a conseguir calar a boca de Vance. Talvez fosse algo pessoal, ou apenas o gênio forte de Billy.

— eu não tô entendendo nada. Por que vocês acham que ele está bravo? — pergunto confusa.

— porque ele foi buscar...o próximo menino. — Bruce diz meio baixo.

— próximo menino? Como...como assim.

— ele foi buscar o menino que ele vai nos dar para comer, sua burra! — Vance esbraveja.

Sinto meu estômago virar.
Eu não teria que comer uma parte do corpo de um garoto morto, teria?

with me? - Finney Blake & Zoe Becca YamadaOnde histórias criam vida. Descubra agora