00:23

125 15 8
                                    


É até assustador dizer, mas a noite havia chegado. Já fazia horas que eu estava lá embaixo, já tinha melhorado um pouco, mas o lugar não ajudava em nada.

Pelo o que Bruce me contou, o cheiro dos corpos não ia muito para aquele lado do porão, por causa de umas coisas que o sequestrador colocava nos corpos para eles não federem tanto. Mas o sangue seco e algumas outras coisas faziam aquele lado do porão feder. Sangue de quando os garotos mortos foram assassinados, sangue que não pudera ser limpado.

Bruce ficou me dizendo sobre o que eu deveria e não deveria fazer. Ele me pediu para prometer não ficar sendo grossa e nem respondendo o sequestrador de forma debochada. Disse para eu não me deixar ser levada pelas provocações.

Vance e Finney ainda batalhavam através do olhar. Finney ficou colado em mim desde a briga, e não me largou mais. Ficou me abraçando, dando beijo na minha testa e segurando minha mão. Senti uns 500 calafrios, mas ignorei todos. Eu amava ele, e não era exatamente naquele lugar que eu queria me apaixonar mais por ele.

Quando eu achava que estávamos tendo algo a mais do que amizade, ele soltava algo como:

— você é minha melhor amiga e eu não vou deixar ninguém te machucar.

E aí toda a magia ia embora.
Bruce parecia perceber isso. Já fazia muito tempo que ele havia percebido meus sentimentos por Finney, mas jamais falou sobre ou tentou interferir em algo.

O sequestrador não desceu no porão desde que me trouxe, mas quando a noite chegou ele também veio, para dar o jantar e dizer boa noite. Levei um susto ao ver ele passando pela porta.

— como estão, meus amores? — ele diz. Era de um jeito tão natural que parecia até real.

Ele vestia uma mascara e uma roupa de tiozão. Estava com um prato na mão. Um.

Olhei para Bruce, tentando entender. Por acaso era um por vez? Um por dia?

Finney ficou meio sem entender também, mas parecia compreender mais do que eu. Fiquei na dúvida, mas não ia perguntar. Nem fudendo.

— bem, pelo seu olhar, posso ver que está pensando que isso aqui é para todos vocês. — o sequestrador diz, olhando direto para mim. Sinto um ódio me consumir.

— bem, eu...não acho nada. — digo. Sinto o olhar de Bruce sobre mim. Mas eu não tinha respondido o sequestrador de forma grosseira ou debochada, então tudo tinha que estar bem.

O sequestrador ri.

— isto aqui é só para você, minha princesinha. É especialmente para você. Os outros comerão daqui uma hora. — ele diz, sorrindo para mim como se eu fosse a coisa mais preciosa que ele tem.

Fico sem saber o que fazer e falar. Olho para Bruce. Ele apenas assenti, dizendo que eu deveria aceitar. Fico em silêncio, esperando o sequestrador se aproximar.

Era algo como uma macarronada com...carne.
Olho para Bruce.

— por que você olha pra ele toda hora? — o sequestrador me perguntou. Encarei ele sem saber o que dizer. — ele é seu namoradinho ou coisa assim?

— não, senhor. — digo. Ele me separaria de Bruce se soubesse que somos irmãos?

O sequestrador parece pensar.
— então por que olha para ele toda vez? — ele pergunta se aproximando.

Congelo sem saber o que responder.
Fico em silêncio, encarando ele, e quando eu ia responder, um barulho gigante vem lá de cima.

O sequestrador se assusta, derrubando o prato no chão e fazendo toda a macarronada ir para o chão.

Ele olha para a direção da escada, com os olhos pegando fogo. Olho para Bruce rapidamente, e também para Finney, pensando se eles sabiam de algo, mas pelo visto não sabiam de nada.

O sequestrador murmura algo.
— eu já volto, queridos. Algo deve ter dado errado lá em cima. — ele diz, forçando uma voz doce, e pegando o prato para levá-lo. Ele coloca a macarronada de volta no prato, provavelmente para jogar fora, e vai indo.

Os olhos dele observam cada movimento dentro do porão, pensando se tentaremos algo.
Meio impossível.

—⭐
Relevem qualquer erro.

with me? - Finney Blake & Zoe Becca YamadaOnde histórias criam vida. Descubra agora