Ele me olhou de forma estranha por alguns segundos, mas logo sua expressão de suavizou e ele colocou as mãos para cima, em forma de rendimento.Um sorriso apareceu em seus lábios.
- você é diferente...deveria considerar isso um defeito, mas eu sinto que não. - ele diz, dando uns passos para trás.- diferente? Por quê? Porque não abaixo minha cabeça para você e seu cachorrinho? Talvez. - digo. Sinto meu corpo se arrepiar, mas não de uma maneira ruim.
O sequestrador da um passo para frente, uivando como um lobo irritado.
- sua puta...- ele murmura com raiva.Goe coloca os braços no peito dele, impedindo que ele chegue até mim.
- se acalme, Sr.Shawn. - Goe diz.Então esse é o nome dele? Bom, ao menos o sobrenome. Penso.
Goe me olha de cima a baixo, sem nem disfarçar. O sorriso não desaparece.
- você é tão minúscula, poderia ser morta por um passarinho. Mas algo em você é muito forte, e eu ainda vou descobrir o que é e acabar com isso. - ele diz. A medida que ele ia falando o sorriso ia sumindo.Mesmo assim não perdi a postura e continuei o encarando.
Ele tirou os olhos de mim e começou a se dirigir para os garotos.
- a comida está cancelada por hoje. Mais tarde venho trazer algo para vocês comerem. - ele me olhou de canto. - mas, até lá, quero que se comportem.E assim ele nos dá as costas. Eu mesma não acreditei naquilo. Fiquei esperando um tiro ou talvez uma facada, mas nada aconteceu. A não ser pelo olhar mortífero do Sr.Shawn.
Eles saíram pela porta sem nem olhar para trás, e a fecharam com um estrondo. Só então soltei o ar que nem percebi estar segurando. Não sei dizer se era de alívio ou pânico.
Sinto braços fortes apertarem meu pulso e me puxarem para trás.
- SUA PUTA LOUCA! - Vance grita no meu rosto.Pensei em retrucar, mas em segundos ele foi jogado no chão. Pensei que fosse Bruce, mas era Finney.
- voce é um estúpido do caralho...- Finney murmura com raiva. - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COM ELA!?
Vance se levanta do chão em um pulo, e vem em direção ao Finney.
Finney não mexe um musculo, como se fosse uma cobra esperando para atacar, mas novamente Bruce impede a briga.- chega vocês dois! Vocês não estão entendendo que acabamos de nos livrar de um puta problema!? - Bruce diz irritado.
Vance está fumegando pela boca. Mal presta atenção em nada.
- eu quero que se foda...eu quero que se dane!- CHEGA, PORRA! - grito. Todos eles olham para mim. Billy vem para perto. - vocês deveriam ficar quietos e me ouvir.
Vance revira os olhos e ri com sarcasmo.
- ouvir você? E quem você acha que é!?- eu sou Zoe Becca Yamada, e você é quem!? - grito novamente. - você é um escroto do caralho que pensa que pode sair socando e gritando com todo mundo. Você quer passar esse ar de valentão, quando na verdade você é só um bebezinho chorão!
Vance me encara. Seus olhos tão duros quanto pedra. Seus punhos estão fechados. Ele fecha os olhos e respira.
- você...tem algo para falar? - Vance pergunta. Nem consegui acreditar no tom de voz dele. Ele parecia cansado, exausto de tudo. Por um segundo senti pena dele.
- tenho. - digo firme.
- ótimo, então está esperando o que?
[...]
Eles ouviram tudo atentamente, como se estivessem ouvindo uma história.
Eu não queria assustar Griffin, mas também não queria mentir para ele. Era preciso verdades, e foi o que eu disse.
Ele ficou assustado, com medo. Ele chorou, e isso me partiu no meio, mas eu não poderia mentir para ele.No final todos tinham o mesmo olhar. Um olhar perdido, como se tivessem desistido de tudo. Todos cansados.
- então...quando Goe perguntou se você queria ser a primeira, ele quis dizer sobre você ser a comida? - Bruce diz baixo, inacreditável. Sei o quão o coração dele estava doendo com isso.
- exatamente, Bruce. - digo quase em um sussurro. - eu vi o que ele "fez" com Griffin, por isso agi sem pensar. Estava desesperada.
- tinha que estar. Qualquer um estaria. Todos estaríamos se soubessemos o que ia acontecer...- Billy diz. De todos ele era o que menos tinha mostrado reação.
- eu não quero morrer. - Diz Griffin.
- você não vai. Eu prometo não deixar, enquanto eu estiver viva. - digo passando a mão em seu ombro.
- então esse é o plano dele. Ele vai matar cada um de nós, sempre. Ele vai acabar com a gente. - Finney diz. Ele não tinha remorso em seu rosto, apenas tédio.
- não vai. Não se nós fizermos alguma coisa. - digo. Eu não queria morrer naquele lugar.
- e o que faremos?. Vamos ter que aceitar a derrota. Não tem como sair deste lugar. - Vance diz. Ele estava diferente, menos grosseiro, falando como os outros. Acho que apenas eu percebi essa mudança.
- podemos tentar o que está ao nosso alcance, e, se não funcionar, podemos tentar o que não está.
-⭐
Desculpem o sumiço. Estou com falta de criatividade. Votem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
with me? - Finney Blake & Zoe Becca Yamada
Romansa(SEGUNDA TEMPORADA/CONTINUAÇÃO DE with you - Finney Blake) "- eu te amo e não posso te perder!"