Nick e Sn são melhores amigos, eles eram vizinhos, então quase sempre eles se viam, com o passar do tempo, Nick foi conhecendo Dream e George, eles são amigos desde dos 8 anos de idade, havia brigas.. mas sempre voltaram a ser amigos.
Quando Sn tinha 14 anos,por algum motivo, Sn teve que abandonar seus amigos, seu pai e sua mãe haviam divorciado, então Sn teve que ir morar com seu pai em outro lugar, que ela não tinha noção onde era, antes dela ir, eles queriam se despedir dela.
Sn- Eu vou sentir muita falta de vocês!
(Ela disse abraçando todos eles chorando)
Dream- Nós tbm sentiremos sua falta Sn.
George- Você sempre foi importante para gente.
Sapnap- Eu não vou conseguir viver sem você Sn!!
(Descia lágrimas sobre seu rosto)
Sn- Um dia nós se encontraremos Nick..
Sapnap- Eu nunca vou te esquecer Sn!
(Ele abraça Sn com força, e ela retribui, o sentimento de conforto e de amor surgiu em seus corações)
Sn- Talvez na próxima vida, eu encontrarei vocês...
(Ela se afasta segurando em sua cabeça, dando um selinho rápido em Nick)
Sn- Eu te amo Nick.. Amo todos vocês!
Até algum dia!
(Ela sai dali indo em direção ao carro enquanto seu pai esperava ela.Ela entra e seu pai liga o carro, ela acena para eles enquanto eles choravam, Nick não aguentava ver aquilo ent abraçou George, ela não se segurou e desabou em lágrimas, ela percebeu que sua vida ia mudar dali em diante, já que nunca mais ia ver seus amigos.
"Talvez.."
Sn havia completado seus 20 anos, ela trabalhava em uma lanchonete, ela tinha um namorado chamado Noah, ele era um ótimo namorado na visão dela, ela o amava muito, eles já namoravam há 2 anos.
Ela havia acabado de chegar do trabalho cansada, ela se senta no sofá e pega seu celular, após ela ligar, ela vê uma mensagem estranha de uma pessoa, ela foi conferir, quando foi ver sabia quem era ele, era ele.. seu amigo.. seu crush de infância.. Nick.
Ela não podia acreditar, ela se desaba em lágrimas,ela não sabia depois de tanto tempo reencontra-lo novamente, e logo vê o que ele havia mandando, ele apenas disse que queria vê-la, ela ficou muito feliz, e ela havia marcado o dia e o horário para ele se encontrarem.
No outro dia as 14:32, ela estava se arrumando para encontrar Nick, quando seu namorado entra no quarto.
Noah- Oi meu bem!
(Ele entra colocando sua bolsa na cama, e logo te dando um beijo)
Sn- Oi meu amor.
Noah- Aonde você vai? Você tá toda arrumada.
Sn- Eu vou reencontrar um amigo meu, porque? Quer vim comigo?
Noah- Por nada, mas eu vou é claro..
Sn- Relaxa,vocês vão se dar bem!
(Ela termina a maquiagem dando um selinho nele, ele se levanta pega a toalha e vai tomar um banho)Depois de 1 hora se arrumando, eles finalmente vão ao ponto de encontro, depois de uma pequena viagem eles chegam, eles descem do carro, Sn vê Nick parado na porta mexendo celular, você vai correndo até ele.
Sn- Nick!!!!
(Ela corre e o abraça)
Sapnap- Sn.. que bom te ver eu estava com saudades!!
Sn- Eu tbm!
Noah- Ah então é ele amor?
(Sn se afasta de Nick, ficando ao lado de Noah)
Sn- Noah esse é o Nick meu melhor amigo, Nick esse é meu namorado, Noah!
Sapnap- S-Seu namorado?.. Você não me disse que tinha um..
(Ele diz fazendo voz num tom de tristeza)
Sn- Desculpa, eu não tive tempo.
Noah- Prazer Nick, espero que sejamos bom amigos!
(Ele estende a mão fazendo um sorriso sarcástico, e logo Nick aperta)
Sapnap- Assim espero... vem entrem!
(Ele dá espaço para eles entrarem, e eles entram)
Sapnap- É por ali..
(Ele diz apontando uma mesa perto da janela, e logo se sentam)
Noah- Então.. Nick, oque você trabalha?
Sapnap- Eu sou Youtuber, eu tenho 4,67 milhões de inscritos, e faço várias parcerias com outras marcas.
(Ele diz num tom seco)
Noah- Hm...E que tipo de conteúdo você trabalha?
Sapnap- Minecraft.
Sn- Ahh! Você grava Minecraft?! Meu Deus, uns dos meu jogos favoritos, lembra que agente jogava quando eramos pequenos?
Sapnap- Sim eu lembro Sn.. Um dos melhores momentos..E tá tudo bem com seu pai?
Sn- Sim está, ele está bem.
Sapnap- Hum que bom, fico feliz em ver vcs felizes!
(Ele sorri de lado, Sn fica o encarando, e enquanto Noah observa tudo)
Garçom- Olá, o que vão querer?
Sn- Eu quero um prato de salada acompanhado com um bife pfvr!
Garçom- Certo.. e os senhores?
Noah- Eu quero um vinho.
Sapnap- Eu quero uma macarronada por favor.
Garçom- Ok, esperem um pouco.
Sn- Ok!
(Ela sorri)
Sapnap- Seu sorriso continua lindo como sempre..
(Ela fica corada e revira o olhar, enquanto Noah olha com ciúmes)
Sn-Obrigada..
Sapnap- Dnd S/a!(Seu apelido)
Noah- Que tal agente comer hm?
Sn- Ah claro!Eles começam a comer,enquanto o Noah olha com um olhar ameaçador para Nick, eles terminam e logo pagam a conta e saem.
Sapnap- Foi bom te ver Sn.. Eu fiquei muito feliz com sua presença, obrigado.
Sn- Dnd,fico feliz em te ver tbm..
Sapnap- Ent, até a próxima.. tchau!
Sn- Tchau..
(Ele abraça Sn e logo vai embora, e Noah e Sn vão para o carro para irem embora)Chegando lá, os dois entram e Noah bate a porta com força e Sn fica confusa com oque está acontecendo com Noah acontecendo daquela forma.
Sn- Tá tudo bem amor?
Noah- Não, tá nada bem!
(Ele diz com um tom de raiva)
Sn- Oque houve?
( Ela se aproxima de Noah, e ele a empurra pra longe)
Noah- VOCÊ COM ESSE AMIGUINHO IDIOTA, FICAM COM TROCAÇÃO DE OLHARES, FICAM DE MIMI PERTO, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VEJO? DESDE DE QUE VOCÊ COMEÇOU A CONVERSA COM ELE EU PERCEBI TUDO! VOCÊ SÓ QUER FICAR COM ELE, E QUER SABER?? EU NÃO QUERO MAIS FICAR COM VOCÊ! VOCÊ É FRACA E INGÊNUA, VOCÊ É APENAS OUTRA GAROTA QUE IMPLORA POR AFETO,EU NUNCA TE AMEI DE VERDADE SN, EU TE ODEIO, E EU ESPERO QUE VOCÊ NUNCA MAIS ME VEJA!!
Sn-Noah..
(Ela começa a chorar e Noah apenas olha com um olhar de desgosto)
Noah- Eu vou embora!
Sn- Não por favor.. N-nao me deixe!
(Ela se levanta e vai abraça-lo e ele apenas a afasta)
Noah- Sai menina grudenta!
(Ele sobe as escadas e vai pegar suas coisas para ir embora, ele acaba de pegar e vai embora)Sn acaba em pedaços, ele se senta no chão e a única coisa que ela pensa em fazer é chorar, aquele momento foi o momento mais triste da vida dela, ela não conseguiria imaginar que aquele dia seria o dia mais cruel de sua vida boa, ela fica horas, e horas chorando no canto da sala.
*Sapnap pov*
Nick entra em casa e logo fecha a porta, George junto a Dream sintam sua presença e decidem falar com ele.
George- Como foi lá?
Sapnap- Foi até legal.. Mas ela já namora então, nem foi tão bom assim..
(Ele se senta ao lado de George)
Dream- Sério que ela namora? Pô, achei que ela ainda gostasse de você..
Sapnap- É mais as coisas não são mais assim.
George- Relaxa Nick, um dia ela vai ver que você é realmente o amor da vida dela, é questão de esperar.
Sapnap- tá bom, vlw galera, vocês são demais!
Dream- Dnd!
(Eles se abraçam, Sapnap ainda tinha esperança no amor com Sn, ele sabia que um dia eles ficariam juntos)Fim do primeiro capítulo!
Esse foi longo viu!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡*:.。.Dream smp imagines .。.:*♡
RomanceOlá pessoal, enfim essa história estar relacionada aos personagens de dream smp, eu irei colocar uma lista dos personagens que vão estar nessa história: -Dream -Tommy -George -Wilbur Soot -Sapnap -Quackity -Philza -Tubbo -Tecnoblade -Karl Jacobs -Ra...