Nick chat
Sn- Oi
Niki- QM É??? SE FOR TU TIM EU VOU TE MATAR!!
Sn- Calma,sou eu a Sn.
Niki- Eai Sn!
Sn- Oi Nick.
Niki- Enfim, você tá livre no dia?
Sn- Bem, pelo que eu vi na minha agenda, sim.
Niki- Aee!! Que bom, eu esqueci, vou te mandar o contato do wilbur, vou te mandar agr para vocês conversarem hehehe.
*Wilburzinho*
(Contanto)
Niki- Aqui, eu vou ir comer, boa noite Sn;)
Sn- Tá bom, eu digo o msm.Sn fica vendo e pensando, será que vai valer a pena conversar com de conversar com ele,ela não deixou o medo a dominar e decidiu conversar com ele, ela clica e manda mensagem.
Sn- Olá
Wilbur digitando...
Wilbur- Quem é?
Sn- A Sn
Wilbur- Oh desculpa, eu esqueci que a niki ia te manda meu contato.
Sn- Hum.
Wilbur- Enfim, você conversou com ela sobre o encontro?
Sn- Sim, eu tô livre final de semana
Wilbur- Q bom! Eu tinha feito uma música inspirando em você.
(Sn fica corada)
Sn- Inspirada em mim??..
(MDS oque eu faço????)
Wilbur- Sim, só que eu não terminei, quando terminar eu te mostro.
Sn- Ok... Eu vou ir comer agora tá bem? tchau Wilbur até amanhã.
Wilbur- Ah claro, até.Você desliga, e coloca seu celular entre sua barriga, ela fica pensando em Wilbur, ela achou meio idiota, não conhece o garoto e já se apaixonou, mas ela sentia que era real.
Ela se levanta e desce para comer, ela se senta e sua olha para ela, ela percebia que sua filha estava mais feliz que antes.
Mãe- Ei filha..
- Sim?
Mãe- É.. você tá meio diferente.. tá mais feliz do que antes, tá namorando?
- Q- que? não mãe, tá louca? QM vai querer ficar com um trem desse?
Mãe- Ah seila kk, mais se tiver pode contar, mamãe não vai proibir, você já tem maturidade para isso.
- Tá... Talvez eu esteja gostando...
Mãe- Sabia!! Você não é desse jeito, qm é o sortudo?
- Um amigo meu da faculdade, o Wilbur.
Mãe- Hum.. ele é bonitinho?
- M-MÃE?!
Mãe- Que foi? Kkk
(Sn se levanta)
Mãe- Aonde você vai?
- Vou dormir, pq amanhã tenho q acorda cedo.
Mãe- Ok, boa noite querida.
- Boa noite mãe.
(Ela vai para o quarto e se deita)No outro dia, Sn se levanta com o alarme de seu celular tocando, ela o desliga, e vai em direção ao banheiro para fazer suas necessidades, ela sai e coloca uma roupa qualquer, ela desce e vai para tomar café, ela pega uma torrada e vai em direção a faculdade.
Chegando lá, encontra com Niki e Wilbur na porta conversando, e decide ir falar com eles.
Sn- Eai gente, como cês tão?
(Niki se vira)
Niki- Ah oi, Sn eu tô bem querida, e você?
Sn- Tô ótima!
Wilbur- Eae Sn!
(Ele estende o braço para Sn, Sn aperta, e ele acaba fazendo algo que não podia, ele pegou ela pela cintura e a vira deixando seus rostos próximos)
Niki- Que safadeza é essa? Na minha frente não uai!
Sn- W-wilbur!
Wilbur- Desculpe Sn, não consegui controlar.
(Ele te levanta ainda com a mão em sua cintura, e Chelsea acaba chegando vendo aquilo)
Chelsea- Mais Oque é isso Wilbur?! Me traindo com essa piranha?!
Wilbur- Não chama ela assim, Chelsea.
Chelsea- Ela vai fazer oque? Kkkkkk
(Ela ri debochando da cara de Sn, Sn não se conteu e pulou para cima de Chelsea a fazendo cair no chão)
Sn- VOCÊ ME CHAMOU DE QUE SUA VAGABUNDA??
(Ela fechou sua mão fazendo um sinal de soco, enquanto todos olhavam ao redor curiosos)
Chelsea- Vai me bater é?
(Ela diz provocando Sn, Sn não perde tempo e da um soco na cara de Chelsea que acabou sangrando,todos ao redor congelam, Wilbur pega Sn por trás a segurando)
Sn- ME PROVOCA DNV PARA VOCÊ VER, VAI SER PIOR!!!
Wilbur- Calma Sn.. Vamos entrar... Vem niki.
Niki- Ok.
(Antes que Niki isse junto ela se vira para Chelsea)
Niki- Que pena, a mimadinha vai chorar! KKKKKKKKKK
(Ela logo em seguida entra, eles vão para a sala)Wilbur- Sn.. tá tudo bem?
Sn- Eu.. eu tô...
(Lágrimas escorrem pelo rosto de Sn)
Wilbur- Ei, ei, ei Sn.. oque foi?
Sn- P-pq eu fiz isso? Eu não sou assim..
(Wilbur abraça Sn, um abraço quente e apertado e logo Niki tbm)
Niki- Tá tudo bem.. nada vai acontecer com você enquanto agente estiver aqui..
Sn- Vlw gente..
(Eles acabam se separando, logo a diretora chega)
Diretora- Sn para minha sala agr.
Sn- Já estou indo, tchau gente.
Wilbur- Cuidado viu?
Sn- Eu vou tomar.
(Ela se levanta e vai para a sala da diretora, chegando lá, vê Chelsea com um gelo em seu rosto, deu vontade de rir, ela se senta logo depois)
Diretora- Enfim, eu queria saber o motivo de vocês brigarem.
Sn- Ah diretora, não tem como não brigar com essa idiota não, ela fica provocando!
Chelsea- Mentira diretora, foi ela que começou.
Sn- Sua piranha mentirosa!!
Diretora- JÁ CHEGA!!! Vocês duas irão ganhar ocorrência, e eu não quero ver vocês brigando dnv ouviu?
Sn- Sim diretora.
Diretora- Aqui.
(Ela entrega a ocorrência)
Diretora- Vão para a sala.
(Elas se levantam e vão para a sala, elas entram e Wilbur vê Sn)
Wilbur-Oque deu Sn?
Sn- Nada dms.. eu só ganhei uma ocorrência.
Niki- Ah que bom, pelo menos não ganhou suspensão.
Sn- É pelo menos isso.
(Ela se senta e o professor logo chega)
Professor- Enfim turma, hj vamos aprender refrões fáceis, peguem seus instrumentos.
(Eles logo pegam e cmc a aula, 3 horas depois eles vão para o intervalo)
Sn- Eu ainda quero regaça aquela idiota.
Niki- Calma Sn, um dia ela vai ter oque merece, e eu amei quando você deu um soco nela, foi épico!!
Wilbur-Eu fiquei um pouco assutado, não imaginava que você iria fazer isso.
Sn- Aparências enganam meu querido.
(Ela diz comendo um pedaço de seu sanduíche)
Sn- Ah Wilbur, se quiser passa lá em casa hj, minha mãe quer te conhecer.
Wilbur- Ah por mim tudo bem.
Niki-Não façam nada de errado tão me ouvindo? Principalmente você Wilbur.
Wilbur- Rlx, tá tudo sobre controle kkk
Sn- kkkk
(Eles riem juntos)Logo o intervalo se passa, ela vai para casa junto ao Wilbur, eles entram, Sn vê que sua mãe tá assistindo tv.
Sn- Mãe cheguei!
Mãe- Finalmente.
(Ela se vira)
Mãe- Qm é ele filha? O menino que você gosta? É... Wilbur né?? Prazer em te conhecer viu.
Sn- M-MÃE!!
(Os dois foram, e Wilbur logo ri em seguida)
Wilbur- O prazer é todo meu.
Sn- Vamo pro quarto.
(Ela pega a mão dele o levando para o quarto)
Mãe- Tô de olho em vocês dois em hehe
(Eles vão até o quarto fechando a porta, Sn logo se joga na cama)
Sn- Desculpa pela minha mãe!
Wilbur- Dboa.
(Ele se senta, e olha ao redor)
Wilbur-Quarto bonito.
Sn- Vlw... Vou tomar banho, fique a vontade.
(Sn pega a toalha em cima da cama indo ao banheiro.Logo depois Wilbur se levanta e vai olhar as coisas de Sn, ele vê uma caixa misteriosa com um coração colado, ele pega e vê que era uma carta, ele abre e logo lê, ele cmc a ler, e vê que a carta era especialmente para ele, ele fica com o coração acelerado, e o corpo, ele fica sem palavras, única coisa que ele conseguia pensar era nela, ele percebe que Sn havia acabado seu banho, ele guarda a rapidamente e se senta.
Continua<3
Mn vai ter parte três não acredito:'0
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡*:.。.Dream smp imagines .。.:*♡
RomanceOlá pessoal, enfim essa história estar relacionada aos personagens de dream smp, eu irei colocar uma lista dos personagens que vão estar nessa história: -Dream -Tommy -George -Wilbur Soot -Sapnap -Quackity -Philza -Tubbo -Tecnoblade -Karl Jacobs -Ra...