* * *
Quackity povSn:Ei Alex, tudo bem?— Ela o pergunta preocupada se sentando na cama.
- Ah.. tá tudo bem uhum.. bem,eu vou indo sair pra comer se você quer vim junto, eu vou convidar alguns amigos se não for problema..— Ele diz coçando a nuca esperando a resposta se Sn.
Sn: Claro, aliás eu tô morrendo de fome kkkk
- Sério? Que bom, você vai adorar conhecer os rapazes!Eu vou trocar de roupa, vá se arrumar tbm. — Ele se retira do quarto fechando a porta.
Sn se levanta da cama indo em direção as suas malas, abrindo uma delas pegando uma roupa "chique", vamos se dizer assim, logo ela pega sua veste e se troca, ela faz uma maquiagem simples, arruma o cabelo, e vai em direção a sala se se encontrando com Quackity apoiada no sofá, ele sente a presença dela e olha para a mesma.
- Você.. você está perfeita Sn.. — As bochechas de Sn coram levemente após a frase que Alex disse, logo ele percebe que soou meio estranho e cora tbm.
- E-enfim vamos?— Ele sai de perto do sofá abrindo a porta te dando passagem, ele tranca a porta e vcs vão em direção ao carro logo entrando.
Vocês tavam indo em direção ao restaurante, um clima frio e constrangedor subiu entre vocês, vocês estavam muito quietos, mal conversavam logo Alex decidiu acabar com aquilo novamente.
- Eu.. não queria que vc se sentisse constrangida naquele momento..— Ele se vira para Sn, e Sn olha para ele.
Sn: Tudo bem.. Apesar de que nada está rolando entre agente..— Ele vira para frente novamente.
- E..– Logo vocês chegam, ele estaciona o carro, e vocês descem entrando no restaurante, logo vocês foram chamados a atenção por um garoto com cabelos castanhos.
- Eii Quack,Por aqui!!— Ele acena mostrando o local,logo vocês vão até eles e se sentam.
Sn pov
Quackity: Gente essa aqui é a Sn.— Ele pronúncia de forma suave e calma, aquele jeitinho encantava Sn.
?: Sua namorada?— Um garoto de cabelos loiros pergunta.
Quackity: N-não! .. é apenas uma amiga minha que veio passar um tempo comigo.
?: Hum... Entendi, Prazer Dream, mas pode me chamar de Clay se quiser.—O loiro estica a mão concedido um aperto de mão, logo vc aceita.
- Prazer Clay.— Ela sorri de lado.
?: Olá! Me chamo George, mais prefiro que me chame de Gogy!— O garoto de cabelos escuros meio pretos te comprimenta.
- Prazer Gogy kk.— Logo um garoto de boné se aproxima de vocês.
?: Quack? Eae Man..—Ele percebe a garota e olha diretamente para Quackity— Sua mulher Quack?—Ele cora após oque Sapnap disse.
Dream: Apenas uma "amiga", como ele diz.— Fazendo um sinal entre aspas finalizando a frase.
?: Desconfio.. Mas prazer Nick!— O mesmo a comprimenta.
- Um prazer em conhecer você.— Ele o comprimenta tbm, e logo três pessoas chegam se sentando.
?: Desculpa a demora Quackity, é que o Tommy não parava de escândalo no carro.
Tommy: Tô nem ai, não queria vir!— Ele cruza os braços.
?: Eu não ia te deixar em casa, se não você botaria fogo!— Todos riem.— E quem é essa aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡*:.。.Dream smp imagines .。.:*♡
RomanceOlá pessoal, enfim essa história estar relacionada aos personagens de dream smp, eu irei colocar uma lista dos personagens que vão estar nessa história: -Dream -Tommy -George -Wilbur Soot -Sapnap -Quackity -Philza -Tubbo -Tecnoblade -Karl Jacobs -Ra...