Quackity

1K 33 31
                                    

Era inverno, as 16:09 da tarde,Sn havia acabado de sair de sua faculdade, ela estava ansiosa porque havia passado, logo ela havia marcado de sair com seus amigos, antes de ir viajar para ir visitar seu outro melhor amigo, de infância, que o não via a anos, ela marcou de se encontrar em uma lanchonete próxima do local, ela entra e se senta em um local próximo a janela, logo depois de alguns minutos seus amigos chegam e se sentam, eram: Mary, Sarah, Michael, Jack.

Sarah: Oii Sn, Como cê tá amiga? Estou muito feliz por vc de vdd!

Sn: Estou bem, e obgda.

Sarah: Dnd amiga vc merece!

Jack:  Parabéns Sn.

Sn: Obgda Jack!
(Sorri de lado e logo Jack cora)

Mary: Amiga!! Meus parabéns querida, te amo tanto, tenho tanto orgulho de você!

Sn: Muito obrigada Mary.

Michael: Ain amiga! Meus parabéns querida, agora vc tem como bancar agente gatah~

(Todos riem)

Logo o garçom chega, e eles pedem seus pedidos, Mary pediu fritas com coca, o Jack pediu o msm, Michael pediu um suco de laranja com panquecas, Sn pediu apenas uma salada já que estava de dieta.

Depois de alguns minutos todos acabam de comer, saem do restaurante, se despedem, e logo Jack teve atitude de pedir para Sn se poderia levá-la em casa,ela aceitou, logo eles foram para casa de Sn, chegando lá, Sn abre a porta, antes de entrar o Jack puxa ela pelo braço.

Sn: Oque foi Jac--

Antes dela terminar a frase, ele a beija, um beijo sincero e calmo, primeira vez que isso acontece com ela, ela não esperava que Jack sentia algo por ela,ela apenas cedeu, logo eles se separam por falta de ar, ele apenas olha nos olhos dela e diz:

Jack: Até algum dia Sn.. Espero te ver novamente.

Logo ele foi embora, ela ficou parada pro um tempo lá, e logo entrou, ela foi diretamente para o quarto, tomou seu banho e se jogou na cama, ela não poderia imaginar de que aquilo havia acabado de acontecer, ela ficou imaginando aquele momento muitas vezes, mas ela achou estranho.. ela não sentia o msm por Jack, apenas considerava ele como um amigo, um irmão na verdade, logo ela pega seu celular coloca uma música, pega seu livro preferido e começar a ler.

                               * * *

Depois de algumas horas, ela recebe uma mensagem de Quackity, ou de Big Q, como ela o costumava chamar, logo ela vai respondê-lo.


                               * * *

Quackity_ Olá Sn!

Sn_ Oii Big Q!

Quackity_ Tudo bem com vc?Está animada para amanhã?

Sn_ Estou bem, e sim estou bem animada, não vejo a hora em te ver de novo.

Quackity_ Eu tbm estou muito animado.. aliás, eu organizei tudo, seu quarto está perfeito, do jeitinho que vc queria.

(Quackity é um amor de pessoa né gente??<3)

Sn_ Obgda Quack, sério.

Quackity_ Dnd querida vc merece, então descanse bastante amanhã vc tem um longo dia!

Sn_ Tá bom kk, vou ir dormir então.

Quackity_ Ok, Boa noite querida, durma bem, te amo querida<3

♡*:.。.Dream smp imagines .。.:*♡Onde histórias criam vida. Descubra agora