11:32 - Narrador Pov
Sn havia acordado tarde,por conta de que havia chorado bastante, mais surpreendentemente ela recebe mensagem de Wilbur.
Mensagem on
Wilbur: Oi sn, bom dia como você está?
Sn:Não muito bem.. Mal dormi direito..
Wilbur: Pq? Oque aconteceu?
Sn: Eu acabei brigando com Quackity..
Wilbur: Oh sinto muito, é culpa minha..
Sn:Não foi culpa sua.. Eu realmente não está aguentando esse ciúme possessiva dele..
Wilbur:Oh.. Enfim.. Quer vim aqui em casa conversa?Estou livre hj..
Sn: Ah.. claro eu adoraria! Que horas eu posso ir aí?
Wilbur:Pode ser 12:46? Eu tenho que arrumar bastante coisa aqui kkk
Sn:Oh.. Tudo bem kķkk, até depois!
Wilbur:Até bjs!
Mensagem off
Logo depois da conversa, ela se levanta e vai tomar seu café, chegando lá, ela se encontra com Quackity preparado panquecas, olho de forma seca e logo se senta.
Quackity: Bom dia sn...—O mesmo se vira olhando para a mesma,que estava com os olhos inchados.
Sn:Bom dia.— Responde de forma seca.
Quackity: Eu fiz panquecas!— O msm a entrega um prato com o alimento em cima.
Sn: Hm... Vlw.. — Ela pega a colher e começa a comer devagar.
Quackity:Olha...— Ele se senta.— Eu queria me desculpar... Eu não sei oque eu tinha em mente em dizer aquilo mais acredite,não foi de vdd!
Sn: Tudo bem Alex.. Eu te perdoo,mais eu ñ vou esquecer daquelas palavras.— A mesma termina de comer e se levanta.—Eu vou me arrumar.
Quackity:Pra onde você vai?—Ele pergunta confuso.
Sn: Vou ir na casa do Wilbur,para esfriar a cabeça. —Ela coloca o prato na pia e sobe para seu quarto.
(Quackity:Droga.. O Wilbur está planejando fazer alguma coisa com ela.. tenho que pensar alguma coisa para impedir de que algo aconteça.)
Sn pov
Eu subo as escadas em direção ao meu quarto, logo tudo minhas vestes e vou tomar um banho relaxante.
Finalizou e saio do banheiro,visto uma roupa de inverno, faço uma make simples e desço as escadas,vendo Quackity assistir TV.
- Já estou indo,até depois.—A mesma abre a porta logo a fechando.
Quackity:Até...—Ele confere se você realmente saiu e pega seu celular ligando para George, um amigo que conversava bastante com ele, e sabia das atrocidades dele.
Ligação on
Quackity: Alô? George? Está aí?
George: Alô alô, Oi Quackity oque foi?
Quackity: Eu preciso da sua ajuda!
George: Com oque?
Quackity: Bolar um plano para afastar o Wilbur de Sn!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡*:.。.Dream smp imagines .。.:*♡
RomanceOlá pessoal, enfim essa história estar relacionada aos personagens de dream smp, eu irei colocar uma lista dos personagens que vão estar nessa história: -Dream -Tommy -George -Wilbur Soot -Sapnap -Quackity -Philza -Tubbo -Tecnoblade -Karl Jacobs -Ra...