Pov sol
Fiquei conversando com phill,enquanto ele tomava banho,quando ele termina o banho ele sai e eu vou atrás,ele se veste e saímos do quarto,chegando na sala encontramos jake no sofá mechendo no celular.
Phill:tá com fome?
Jake:tô.
Phill:as lasanhas estão no micro-ondas,vou ver se já estão prontas.
Phill sai da sala se dirigindo a cozinha,eu sento no sofá ao lado de jake,coloco uma série e ficamos assistindo até que chegou uma notificação no celular de jake,ele ligou o celular pra ver,e quando ele viu algo no celular ele saiu correndo pro quarto,eu então decido ir atrás dele,quando chego lá já chego entrando sem bater na porta,ele estava chorando muito,então eu fui com medo mais fui e abracei ele,ele me abraçou de volta e desabou completamente,tento acalmá-lo mas sem sucesso algum,phill entrou no quarto e ficou sem entender o pq jake chorava,mas ele preferiu sair e perguntar depois,mas antes ele sussurra.
Phill:as lasanhas de vcs estão no forno,já estão prontas e só esquentar vou dar uma passada no bar pra resolver umas coisas tá?
-Ok-sussuro de volta
Então ele sai.
Jake acabou dormindo nos meus braços,então tirei o tênis dele,cobri ele e quando eu ia sair,ele me impediu.
Jake:fica comigo pfv,não me deixa sozinho..
-Claro gatinho.
Então ele me abraça e volta a dormir,fico mechendo no celular até que acabei dormindo.
Umas 08 am eu acordei e levantei devagarzinho para não acordar jake,pois ele tava muito cansado,tem cara que não dorme a dias,fui pro meu quarto tomar um banho,saindo do banho me vesti,coloquei um short e um moletom preto pois estava muito frio,chegando na sala encontro phill.
Phill:tem café pronto na cozinha
-quero não gatinho
Phill:garota se tem que comer em,vc não come desde ontem.
-se sabe que não gosto de comer essa hora.
Phill:eu sei,mas também sei que vc não vai querer almoçar,pq a senhorita não jantou.
-nada a ver vou comer sim.
Phill:tá ok fofa,mais mudando de assunto pq o jake tava se acabando de chorar ontem?
-eu não sei,ele viu algo no celular e correu pro quarto então eu o consolei,só que ele acabou dormindo e não consegui perguntar.
Phill:entendi,tá bem próxima dele né n tô gostando disso.
-se manca gatinho ciumento.
Pov jake
Acordei umas 12 am sol não estava mais lá,então levanto tomo um banho e me visto,vcs devem estar se perguntando oque aconteceu para eu sair correndo e chorar até desabar,bom recebi uma noticia que minha irmã hannah donfort foi sequestrada,recebi uma foto dela amarrada e desmaiada,então o desespero e o medo de perde-la me consumiram,então desabei no colo de sol ninguém nunca tinha me consolado,sol não perguntou o pq de mim estar assim,apenas permitiu que eu chorasse em seus braços,acabei dormindo pq tê-la por perto me trouxe uma segurança,mas acordei na madrugada com ela saindo da cama,porém eu não queria deixa-la ir,então segurei o braço dela,e a pedi para ficar ela se assustou com meu toque porém ela aceitou e deitou de novo ao meu lado e eu abracei ela,bom agora eu sentei na frente do meu computador e estou vendo jeitos de encontrar hannah,então alguém bate na porta.
-pode entrar
-o que precisa?
Sol:vim ver se está melhor e perguntar se está com fome.
-só preciso de um café,e tô mais o menos.
Sol:quer que eu pegue pra vc?
-não precisa,já já eu pego
Sol:já volto.
Ela volta com uma xícara de café.
-eu falei que não precisava sol.
Sol:e eu falei que eu pegava.
-phill está em casa?
Sol:Não,ele trabalha no bar aurora então é bem raro ele estar em casa..
-ah sim já ouvi falar,mas nunca fui lá.
Sol:se quiser eu vou com vc.
-pode ser :)
Sol:jake..
-Sim?
Sol:posso fazer uma pergunta?
-Claro princesa :)
Ela senta no meu colo e encosta a cabeça no meu abdômen,ela então diz.
Sol:pq se tava chorando gatinho?
-err..vc conhece hannah donfort?
Sol:Sim,já ouvi falar porém nunca troquei uma se quer palavra com ela,mais o que q tem a ver?
-vc soube que ela foi sequestrada?
Sol:vi no jornal hoje de manhã,mais o que ela tem a ver com vc?
-ela é importante pra mim..e tenho medo de que ela morra..
Sol:v-vc namora ela?,aí perdão..
Ela ia sair do meu colo,mas eu impedi.
-Que,claro que não o namorado dela é um cara chamado Thomas,eu sou o irmão mais velho dela e da lily,porém não conta isso pra ninguém por favor..
Sol:ah claro,seu segredo tá guardado gatinho.
-tô tentando achar maneiras de acha-la,eu achei um número vou enviar ao namorado dela anonimamente.
-pronto!!
Uma notificação chega no celular de sol,e ela não levanta e nem se importa caso eu veja,ela abre a mensagem e fala.
Sol:Jake,pq vc enviou meu número para esse povo?
-ué então o número é seu??
Sol:como assim?
-hannah conseguiu mandar uma última coisa e foi um número,q pelo visto é o seu..
Sol:que loucura gatinho.
-nem me fale.
Sol:e agora vou ter que conversar com esses estranhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota!! -duskwood
Misteri / ThrillerClassificação: 15 + suspense e romance :)