Aaron e phill me deixaram em casa e saíram pra resolver assuntos deles.
Jake:ei,precisamos conversar.
-não tô afim de falar com vc.
-vc foi grosso cmg e nem foi me visitar no hospital.
Jake:vc se esqueceu que sou procurado pelo governo?
-é mais eles não sabem seu rosto..
Jake:tá bom,eu errei desculpa.
Jake:agora vem aqui -diz me puxando pro quarto.
-que q vc quer gatinho?
Jake:temos muito o que conversar mas que tal deixar pra depois?
-preciso tomar banho-tento sair mas ele me pressa contra a parede.
-fala sério deixa de ser criança me solta.
Jake:só se vc comer algo antes de tomar banho,pq o phill me contou que vc foi parar no hospital por causa disso-ele diz e começa a dar uns beijinhos no meu pescoço,até deixar uma marca de chupão.
-n-nao quero-digo abafado
Jake:Oi? não ouvi.
Então ele ataca meus lábios,era um beijo calmo no começo até que foi esquentando cada vez mais e parecia que nós dois precisávamos disso,paramos o beijo pela falta de ar.
-vou tomar meu banho,aí quando eu voltar a gente começa nossa conversa ok?
Jake:tá bom princesa-dou um selinho nele e saio
Depois do banho,ponho uma roupa confortável e vou para o quarto do mesmo,entro e já sento no colo do mesmo.
-bom,eu vou te enviar as fotos que consegui da nuvem da hannah pera.
Bate-papo on
Sol: * enviou 5 fotos 📷 *
Bate-papo off
-bom,consegui essas cinco fotos por enquanto tô trabalhando nesses códigos a dias e vou te falar a hannah é muito linda.
Jake:bom trabalho princesa.
Jake:posso te fazer uma pergunta?
-Sim.
Jake:quem é Andrew?
-O-oi..-estremeci ao ouvir esse nome
Jake:eu ouvi a conversa de vc phill e aaron.
-vc hackeou o áudio do meu celular?
Jake:foi necessário,tava muito preocupado com vc.
Jake:mais vc não respondeu minha pergunta,quem é ele?
-ele é meu ex namorado abusivo,ele me machucou muito,abusou de mim muitas vezes.. -digo segurando o choro.
-eu tive que mudar de país umas mil vezes por culpa dele,e eu só contei isso pro phill e pro aaron..pois eles me ajudaram e cuidaram de mim desde o começo..
-q-quando eu o vi no aurora me veio um flashback e me deu muito gatilho,eu já tentei me matar umas duas vezes por culpa do a-andrew e mal consigo falar esse nome ou ouvir,pois eu lembro de tudo-começo a chorar...
Jake:ah princesa,estou aqui agora não vou deixar ele fazer nada com vc,nem chegar perto de vc ele vai te prometo-fico abraçada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota!! -duskwood
Misteri / ThrillerClassificação: 15 + suspense e romance :)