Pov sol.
Se passou uns 5 dias e eu tinha dado queixa contra o Andrew,ele foi proibido de chegar perto de mim pelo tribunal. Agora tô em casa deitada na cama do jake e mexendo no meu celular.
Jake:princesa..-diz deitando em cima de mim me fazendo largar o celular.
-Sim gatinho?
Jake:vc tá me enrolando já faz 5 dias.
-sobre o que?
Jake:a gente fazerr..
-Ahh kkk,eu não tô te enrolando e que com essa história do andrew e o tribunal me deixou muito ocupada.
-e tambem temos que ir no meu ex psicólogo né.
Jake:princesa calma,vc precisa relaxar.
Jake:mas mudando de assunto odiei o allan dando em cima de vc.
-kkk ele não tava dando em cima de mim,ele só pediu para mim tomar um café com ele e conversar.
Jake:mesmo assim,nisso ele ficou flertando com vc.
Jake:se já ficou com ele sol?
- não..
Hearther e phill:FICOU SIM!-Dizem gritando da sala juntos.
Jake:sai.
-eii mas isso foi ano passado e foi só uma vez.
Jake:mesmo assim.
-tá com ciúmes gatinho?
Jake:que ciúmes o que.
-Ahh tá com ciúmess.
Ele sai de cima de mim e senta na cadeira na frente do computador.
-eii vai ficar assim mesmo?
Ele ignora, levanto e sento no colo dele.
Jake:vai lá ficar com o allan vai.
-e vc e a hearther?
Jake:vou lá ficar com ela então.
-hum,e ela vai fazer isso melhor que eu?-digo rebolando no colo dele.
Jake:não me provoca sol.-diz apertando minha cintura.
-eu te provocando que isso longe de mim bb.
Jake:Ah foda-se vem-diz me jogando na cama e trancando a porta.
Num piscar de olho eu e jake estamos se beijando. Eu logo subo no seu colo aprofundando mais o nosso beijo. Ele desce o beijo até o meu pescoço me deixando arrepiada e com mais desejo. Ele deixa alguns chupões no mesmo.
Ele logo tira minha blusa e a dele,eu começo a descer a mão sobre o seu peitoral mas sem parar de beija-lo. Ele desce as mãos que estavam no meu cabelo até os meus peito.
Ele começa a beijar meu peito esquerdo enquanto massageia o direito. Aquilo estava me fazendo delirar. Logo ele me tira do seu colo e me joga na cama,ele fica em cima por cima de mim,ele começa a depositar beijos em meu pescoço,peitos e pela minha barriga, Até que suas mãos chegam na beira do meu short.
Logo em seguida ele arranca meu short me deixando apenas de calcinha,a qual já estava molhada. E começa a passar seus dedos na minha intimidade ainda coberta me arrancando alguns gemidos arrastados. Sem avisar ele tira minha calcinha e massageia minha intimidade começando a mexer com os dedos.
Puta merda como esse homem era bom com os dedos,a melhor coisa da minha vida foi me relacionar com um hacker.
Ele continua mexendo seus dedos aumentando cada vez mais a velocidade. não pude conter meus gemidos,os quais ele tentava abafar com um beijo lento e prazeroso. Ele agora tira seus dedos e começa a me chupar com sua boca.
Aquilo fez eu me contercer na cama,sua língua passando pela minha intimidade alcançando cada vez mais meu ponto de prazer. Com sua língua em minha intimidade ele estimulava meu clitóris com seu dedo. Eu me contorcia gemendo seu nome,e ele se aprofundava cada vez mais,até que atingi o meu ápice. Logo ele tirou sua boca da minha intimidade vindo em direção ao meu rosto.
Eu vou no ouvido dele e digo:
-minha vez.
Logo depois inverto as posições fazendo ele ficar por baixo. Tiro a calça moletom que ele estava usando e começo a estimular seu membro que já estava duro. Logo eu comecei a chupá-lo. Seus gemidos roucos me deixavam cada vez mais excitada. Aumentava a velocidade da minha língua fazendo ela passar por todo o seu membro. Eu faço movimentos de sobe e desce enquanto passo minha língua pela ponta de seu membro. Ele logo goza em minha boca deixando escapar vários gemidos.
Logo eu subi em seu colo e encaixei seu membro em minha intimidade,comecei a dar leves reboladas. Enquanto jake segurava minha cintura me ajudando a me movimentar.
Nossos gemidos se sincronizavam,cada vez que eu gemia ele ficava cada vez mais excitado, e eu também. Comecei a fazer movimentos de sobe e desce o que fez ele delirar. Comecei a gemer em seu ouvido. O mesmo depois disso trocou a posição me fazendo ficar embaixo novamente.
Ele começa a estocar seu membro dentro de mim,eu não continha meus gemidos o que fazia ele dar vários sorrisos maliciosos. Seu gemidos rouco me deixava louca. Ele me penetrava devagar mas com muita intensidade, ele aumentava cada vez mais a velocidade de suas estocadas. Logo depois chegamos no nosso ápice pela 2° vez juntos. Caímos um do lado do outro recuperando o fôlego.
Me virei para ele e disse:
-Isso foi incrível gatinho!
Jake:Princesa,vc é incrível na cama.
Logo depois nós nos beijamos e nos abraçamos não demorou muito para pegarmos no sono.
Essa noite foi incrível..
Obs:os amigos deles não estavam em casa eles saíram para jantar fora e a sol e o jake ficaram sozinhos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota!! -duskwood
Misteri / ThrillerClassificação: 15 + suspense e romance :)