005

73 6 0
                                    

Era umas 05 am,termino de resolver umas coisas do governo e olho pra minha cama e vejo sol dormindo que nem um anjinho,então decido deitar junto com a mesma,deitei ao lado dela a abraçando e cobri nós dois.

Pov phill

Fiquei chocado ao ver sol beijando minha irmã,e as duas ainda saíram correndo me deixando falando sozinho,elas estavam muito bêbadas,então eu decidi ficar no bar mesmo,pois o bar estava cheio ainda e eu preciso de dinheiro para pagar as contas e tals,quando eu chegar em casa eu resolvo isso.

Pov sol

Acordo umas 10 am e vejo jake ao meu lado,abraçado em mim parecendo um neném dormindo e aqueles lindos olhos azuis,fico o observando por um tempo até que ele acorda.

Jake:bom dia princesa-fala se espreguiçando

-bom dia gatinho

Jake:vou tomar banho,quer tomar cmg?

-Claro,pq nn né

Jake:vamos,então princesa..

-pera,vou pegar minha toalha e separar a minha roupa-digo saindo do quarto dele

Volto com a toalha e minha roupa,tiro minha roupa e entrei no chuveiro,jake já estava lá sem roupa.

Jake:uau,vc fica bem melhor sem roupa-diz sem tirar os olhos do meu corpo.

-vc também me surpreendeu kk-digo o olhando.

-pode lavar meu cabelo gatinho?-digo virando de costas pra ele.

Jake:claro princesa-diz pegando o shampoo do alto e esfregando cuidadosamente-o no meu cabelo.

Jake:seu cabelo é lindo,na verdade vc é muito gostosa.

-Jake!-digo o reprimindo.

Jake:o que-diz sem nenhuma vergonha na cara.

-o seu cabelo também é muito lindo,e vc é mt gostoso também,já que é assim kk.

-posso lavar seu cabelo também?

-pfv gatinho?-faço biquinho

Jake:como dizer não a essa carinha?

Jake:claro que pode!

Bom depois disso tomamos o banho e rolou umas mãos boas e uns beijinhos.

Minha Garota!! -duskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora