-mas mudando de assunto,vamos onde agora pequeno?
Finn:humm,parquinhooo!!
-vamo então chegamos vem amg.-digo descendo do carro
Nós colocamos o pequeno no chão e o deixamos ir brincar nos brinquedos e sentamos em um banco que tinha na praça bem pertinho dele e ficamos conversando sobre a vida até que eu recebo uma mensagem e a jessy não estava comigo ela tinha ido comprar suco para a gente.
Bate-papo on
??:eu avisei que vc iria se arrepender.
Sol:Que do que se tá falando??
??:veja você mesma!
*?? Bloqueou vc *
Bate-papo off
Jessy:SOL!!!
-Oii,o que aconteceu jessy pq vc tá chorando??
Jessy:Eu sinto muito eu tentei impedir..
Levanto correndo e sacudo ela
-QUE PORRA ACONTECEU???
Jessy:o-o baixinho foi atropelado...
-O que???-meu mundo caiu ali eu sento pq senti que iria desmaiar..
Jessy:a ambulância chegou para leva-lo vc quer ir com ele?
-Sim né...-começo a chorar horrores..
Chego no hospital sou barrada de entrar com ele..
Médico:ele precisa de cirurgia rápido,a senhorita precisa ficar na recepção esperando.
Eu desabo no chão em choro,eu começo a gritar e a chorar,até que alguém chega e me abraça. Era a hearther,sim era a hearther eu desabei no braço dela.
Hearther:o que aconteceu?-ela me senta na cadeira e pega um copo de água.
-Não quero..
Hearther:o que aconteceu Sol?
Eu não consegui dizer nada apenas chorar e gritar. Até que o Jake,phill,Aaron,Jeremiah,Jessy e Richy chegarem. A hearther levanta e abraça Jake.
Jake:Desculpa eu iria contar que tô namorando com ela..
Aaron:O filha da puta não é o momento sai!
Então a hearther e o Jake saem do hospital. A jessy sai para pegar água com o Richy pois ela tava tão em choque quanto eu. Eu acabo desmaiando nos braços do phill de tanto choque..
Acordo numa sala de hospital,saio correndo tiro tudo dos meus braços e corro para a recepção chegando lá eu sou recebida com uma mulher loira e um cara moreno de olhos azuis,ele é a cara do finn.. A mulher corre até mim e me dá um tapa na cara,o Aaron,Jessy,Hearther,richy,Jake,Phill e Jeremiah ficam em choque olhando a cena.Mulher loira:Sua desgraçada,nem para cuidar do meu filho serve!-diz ela chorando
Moreno:Se acalma amor..
-Olha..se tá vendo meu estado?
-Sei que a senhora é a mãe verdadeira dele,mas vai ter que me ouvir agora você abandonou ele comigo eu cuidei dele e adotei ele,eu dei tudo para ele e todo o meu amor,eu amo de coração ele como se fosse meu filho e eu desmaie e estou completamente dopada pq eu surtei quando soube que ele foi atropelado,eu estou muito cansada de verdade,vc sabe muito bem que eu poderia não ter cuidado do finn,podia ter colocado ele em um orfanato pq não tenho idade para ser mãe,mas ele conquistou meu coração e eu cuidei,comprei tudo o que ele pediu e dei todo meu carinho e amor para ele,então por favor me deixe em paz eu estou aqui pelo meu pequeno...-deixo escapar uma lágrima e sento no chão ao lado do bebedouro.
A mulher ficou calada e o homem se desculpou pela esposa dele,os meus amigos me olharam com pena a jessy levantou e me abraçou e choramos juntas,nós éramos as únicas que realmente amávamos o pequeno,até que o médico finalmente chegou. Eu levanto correndo.
Dr:quem é a mãe da criança?
-eu sou a mãe adotiva..
Mulher loira:e eu a mãe biológica.
Dr:então bom.
Mulher loira:meu filho tá bem doutor???
Dr:Sinto muito,ele não resistiu.
Caio no chão ainda processando a notícia,até que minha ficha caiu e eu começo a chorar e a gritar. Jessy cai no choro também a mulher tenta me bater de novo.
Mulher loira:VIU O QUE VC FEZ SUA DESGRAÇADA,VC MATOU O MEU FILHO!
Quando ela disse isso eu saí da recepção e fui para o quarto do meu pequeno,vendo ele morto.. todos que estavam na recepção foram para lá e os médicos também.
Eu sento e começo a cantar para ele
-você já sabia que ia levar meu coração,e foi difícil ver o sol se pôr quando você se foi,mas acredito que existe um final infinito para nós dois,se vai para sempre estar em mim diz que a história não acabou,que depois do universo ainda existe o nosso amor...esse nao pode ser o fim tem que existir em outra versão que depois do universo além da nossa dimensão e eu te vejo lá pequeno...
Jessy:e eu te vejo lá baixinho..
Aaron:e eu te vejo lá piralho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota!! -duskwood
Mistério / SuspenseClassificação: 15 + suspense e romance :)