ㅤㅤㅤ★ * : ❲ 000 ❳ 𝒑𝒓𝒐𝒍𝒐𝒈𝒖𝒆

334 27 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abril, 1987

ㅤㅤEm uma manhã sonolenta de quarta-feira, um homem vestindo um casaco escuro e comprido, com suas feições frias e rígidas, levava consigo uma pequena garotinha, com cabelos escuros e grandes olhos oceânicos.

ㅤㅤEle tinha passos rápidos e confiantes e logo atrás dele a pequena menina de cinco anos que tentava o acompanhar. O homem estava atrasado, mas precisava deixar a sua filha na escola.

━━ Se apresse Charlotte! Se não, irei embora e você vai andando. Sozinha ━━ ele apenas seguia, não lhe importava se a criança estava atrás dele.

━━ S-sim papai! ━━ Charlotte corria, tentando ainda manter uma certa compostura para não sujar as roupas que a governanta de sua casa havia aquecido especialmente para ela.

ㅤㅤE naquele dia quente de primavera, a sorte não conseguia acompanhar os passos da pequena Charlotte. Sua mente tentava entender o que tinha acontecido, lá estava ela, caída ao chão com seu joelho ralado e a imagem de seu pai entrando no carro desaparecendo no horizonte, parecia algo que jamais esqueceria.

ㅤㅤAquele joelho ralado parecia doer menos, do que ser deixada para trás, pelo seu pai. Se ela ao menos tivesse visto aquela pedra no caminho Maldita pedra, pensava.

ㅤㅤSeus grandes olhos enchiam de lágrimas, e suas pequenas mãos apertam com força aquela pedra. Sua tristeza foi substituída por um ódio que uma menina de cinco anos nunca deveria ter.

ㅤㅤEla se levanta bruscamente e arremessa aquela pedrinha, que havia atrapalhado toda sua vida, seu pai tinha ido embora por causa daquela pedrinha.

ㅤㅤMesmo não sendo sua intenção, aquela pedrinha atingiu um garotinho que caminhava também em direção ao jardim de infância.

━━ Ai! ━━ ele amaciava sua cabeça enquanto olhava para cima, pensando que a previsão do tempo não tinha avisado sobre chuva de pedras.

━━ Isso é tudo culpa sua! ━━ a morena grita irritada e o garoto nota a presença da menina à sua frente.

━━ Ei! Eu sou inocente até que você ter provas! ━━ o menino aponta para Charlotte que apenas o ignora e continua andando rapidamente.

ㅤㅤPor mais que tivesse passos rápidos, ela estranhava o fato que o garoto tomava as mesmas direções que ela. Chuviscos começam a molhar a roupa da menina que só pensava na cara de tristeza de sua governanta.

ㅤㅤRapidamente aqueles chuviscos haviam se tornado trovoadas, realmente aquela quarta-feira não estava a favor de Charlotte. Seu pequeno coraçãozinho já não estava mais aguentando aquela tristeza.

ㅤㅤSeus joelhos fraquejam, lhe fazendo cair por completo no chão, o machucado ardia, estava toda molhada, seu vestido estava todo sujo e seu pai tinha lhe deixado, tudo por causa daquela pedra...

𝕻𝖊𝖗𝖋𝖊𝖈𝖙 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖒Onde histórias criam vida. Descubra agora