⚠️ ATENÇÃO! ⚠️
Este capítulo contém temas sensíveis, como depressão, surto psicológico e autolesão. Se você se sente desconfortável aos temas, recomendo pular essa parte da história. Sua saúde mental é importante!ㅤㅤCICATRIZES NÃO MACHUCAM, MAS SIM a situação que lhe trouxe aquilo, e com Charlie não era diferente, suas cicatrizes pareciam queimar em sua pele.
ㅤㅤMarcas que ainda eram vívidas e recentes na memória dela. Por que? Eu preciso reviver isso todas as noites? Já não basta o trauma que me trouxe? A morena se questionava e re-questionava novamente.
ㅤㅤOlheiras profundas, cabeça latejando com qualquer mínimo de barulho ou luz solar. Seu reflexo acabado no espelho, com olhos vermelhos de tanto chorar, ela odiava aquilo. Ser fraca, demonstrar fragilidade.
ㅤㅤVer como toda aquela muralha de infinitos tijolos, poderia ser removida com tanta facilidade, por si mesma. Ela era sua própria inimiga.
ㅤㅤEu te odeio. Eu te odeio. Eu te odeio.
ㅤㅤEssas palavras se repetiam, na cabeça dela, com cada vez mais força e mais ódio. Suas mãos batiam fortemente sobre sua face, com a intenção de dispersar aquilo, que parecia ter cada vez mais domínio sobre ela.
ㅤㅤO olhar de Charlie sobe novamente para seu reflexo naquele espelho imundo. E antes mesmo de poder raciocinar, a raiva, tristeza e solidão que lhe dominavam se excedem. Cacos de vidro do espelho a sua frente, voam por todo banheiro e mesmo assim seu punho não parava de bater em seu reflexo. Uma, duas, três vezes.
ㅤㅤSuas mãos já cobertas de sangue, o espelho despedaçado, vários cacos caíam ao redor da menina, que mesmo assim não parava.
ㅤㅤPor que era assim? Estava tudo bem, até algumas horas atrás e do nada, tudo simplesmente muda?
ㅤㅤUm miado baixo é ouvido perto de seus pés, aquele gatinho que havia resgatado, um tempo atrás. E sem forças para continuar em pé, seus joelhos fraquejam indo em direção àquele mar de vidro, que não pareciam surtir alguma reação dolorosa da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖊𝖗𝖋𝖊𝖈𝖙 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖒
Fanfiction─── 🎧🎶 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖈𝖙 𝖘𝖙𝖔𝖗𝖒 [BMW] ♡ 𝚜𝚑𝚊𝚠𝚗 𝚑. ㅤㅤㅤNum universo de semelhanças entrelaçadas, onde almas afins dançam na sintonia dos dias, descobrimos a magia das afinidades. ㅤㅤㅤPessoas iguais, tocadas pela harmonia de gostos compartilhado...