ㅤㅤA MENINA REVIRAVA NA cama, parecia estar em um pesadelo bastante realístico. Suor se acumulava em sua testa, a mente da garota tentava escapar dessa realidade obscura que sua cabeça relembrava.━━ N-não papai... fique... n-não me deixe com eles... ━━ ela se remexia e sua mão parecia tentar alcançar alguma coisa, ou melhor alguém.
ㅤㅤCharlie se levanta bruscamente, com o coração acelerado e respiração ofegante, desde que ela se mudou, sua mente reprisava esse pesadelo constantemente. Ela se levanta da cama coçando os cabelos e anda até o interruptor do local.
ㅤㅤPor mais que insistisse em apertar-lo a luz não acendia, já fazia quase um mês que a garota se encontrava nessa situação. Sem energia no seu apartamento. Droga, pensava ela, enquanto seguia para o chuveiro.
ㅤㅤBom, por mais que fosse complicado entender, desde que Charlie foi expulsa do colégio interno, seus pais realmente desistiram dela de uma vez. Agora ela praticamente vivia por conta própria. Sendo emancipada, aos seus treze anos.
ㅤㅤEla tentava ao máximo se organizar, sem necessidade da energia, já que hoje seria sua volta às aulas num colégio público local.
━━ Droga! Droga que horas são?! ━━ ela pegava seus tênis e o skate, saindo do apartamento rapidamente, seguindo para a casa do vizinho ao seu lado ━━ John? Já saiu? ━━ ela abre a porta com uma certa dificuldade, pelos itens que carregava consigo.
━━ A luz do seu apartamento ainda não voltou? Eles disseram que iam pagar antes do início das aulas ━━ ele terminava de arrumar seu cabelo enquanto comia uma torrada mais queimada do que poderia.
━━ Posso usar seu telefone? ━━ o homem assente e a mesma larga suas coisas no sofá, indo até o aparelho ligar para seus pais ━━ Ótimo, caixa postal... Oi senhor e senhora Blackwood's também conhecidos como papai e mamãe, queria lembrar a vocês da existência de sua querida filha, que já está a quase um mês sem luz, obrigada tenham um bom dia ━━ ela sorri ironicamente e põe o telefone no gancho.
━━ Estou surpreso pela falta de xingamentos ━━ comenta John limpando suas mãos sujas de torradas queimadas ━━ Quer? ━━ oferece a comida.
━━ Não, prefiro meias ━━ ela ri da cara de confusão do homem ━━ Literalmente ━━ mostra os seus tênis.
━━ No armário do quarto, segunda gaveta ━━ ele pegava sua jaqueta do gancho, se aprontando para sair.
━━ Você tem certeza absoluta? Quer que eu mexa nas suas coisas? ━━ a morena questiona com uma sobrancelha levantada.
━━ É... Não ━━ logo é possível ver o homem correr às pressas para seu quarto.
ㅤㅤJohn havia se mudado recentemente para o prédio, de acordo com ele, tinha conseguido emprego numa escola daqui e precisou se mudar, incrivelmente era escola que a menina iria estudar. Mesmo sabendo que a menina odiava qualquer ajuda externa, ele havia pego apreço pela mesma e ajudava no que podia - no que ela deixava ele ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖊𝖗𝖋𝖊𝖈𝖙 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖒
Hayran Kurgu─── 🎧🎶 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖈𝖙 𝖘𝖙𝖔𝖗𝖒 [BMW] ♡ 𝚜𝚑𝚊𝚠𝚗 𝚑. ㅤㅤㅤNum universo de semelhanças entrelaçadas, onde almas afins dançam na sintonia dos dias, descobrimos a magia das afinidades. ㅤㅤㅤPessoas iguais, tocadas pela harmonia de gostos compartilhado...