ㅤㅤㅤ★ * : ❲ 006 ❳ 𝒃𝒂𝒏𝒅

99 13 33
                                    

ㅤㅤOS FIOS GRUDAVAM NA NUCA de Charlie, que mesmo assim não parava o solo duplo que fazia junto a Austin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤOS FIOS GRUDAVAM NA NUCA de Charlie, que mesmo assim não parava o solo duplo que fazia junto a Austin. Aquela já era pelo menos a vigésima vez que seu grupo ensaiava naquele dia.

ㅤㅤA garota troca um olhar com seu amigo e logo a mesma para de tocar, focando nos vocais, fazendo alguns agudos cantarolados. O som da bateria começa a voltar gradativamente e de uma forma sincronizada todos os instrumentos sonorizam de forma sinfônica.

ㅤㅤ Após alguns minutos, todos descansavam entre as caixas cansados, seus músculos doíam pelo esforço dobrado que faziam todo ensaio.

━━ Aí, vocês já sabem quem vão levar para o baile? ━━ Dre questiona enquanto jogava batatas industrializadas para cada um ali presente.

━━ Se sua mãe estiver disponível... ━━ a morena responde com um sorriso sacana e logo sente o saco de batatas ser jogado em seu rosto.

━━ Samantha Hudson me convidou... ━━ o loiro se pronuncia, logo recebendo uivos de comemoração de seus amigos ━━ Eu rejeitei o convite

━━ O que?! É a porra da Samantha Hudson a garota mais gata da nossa sala! Você tá' maluco?! ━━ Ricky se levanta incrédulo, indo até seu amigo e segurando sua cabeça com as duas mãos.

━━ Eu falei para ela convidar você ━━ com certa dificuldade por ter seu rosto esmagado pelo Heffley, o rapaz complementa e logo sente beijos sendo distribuídos pelo seu rosto ━━ Saí de cima de mim Ricky!

━━ Já falei que eu te amo cara?! ━━ ele continua a melação enquanto os outros dois riem da situação.

━━ Acho mais fácil vocês irem juntos. Formam um belo casal ━━ a morena aponta com uma batatinha na direção dos dois que logo se largam abruptamente.

━━ Cala a boca Cruel ━━ o moreno arregala os olhos encarando a menina enquanto voltava para seu lugar ━━ Cairia bem umas cervejas de comemoração

━━ Cara a gente saiu de uma festa literalmente a treze horas atrás ━━ Dre comenta, observando seu amigo que solta um riso nasalado.

━━ Já passou metade de um dia! Então tá' valendo ━━ o mais alto argumenta e estende as mãos ━━ Manda para cá ━━ sem muita alternativa, pelo fato que o mesmo não lhe daria atenção, o de tranças lança uma garrafa gelada para seu amigo.

━━ E você Charlie? Já tem alguém em mente? ━━ o loiro retoma o assunto anterior encarando Charlie que apenas solta uma risada sem humor e come uma de suas batatinhas.

━━ Eu não tenho ninguém, mas pelo menos sete já me tem em mente ━━ comenta ela dando de ombros, como se escolher um par fosse algo muito trabalhoso.

━━ Até Kevin Hart, o intercambista da Irlanda convidou ela ━━ Dre expõe comendo algumas batatas ━━ Eu vi, eu tava' do lado!

━━ Eu não entendi uma palavra... ━━ Charlie sorri se lembrando ━━ Mas o sotaque até que era fofo

𝕻𝖊𝖗𝖋𝖊𝖈𝖙 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖒Onde histórias criam vida. Descubra agora