ㅤCOM A PARTE SUPERIOR DO SEU corpo apoiada na bancada. A morena observava Austin, ordenando todos os CD’s que estavam fora de seu lugar original. Com um grunhido, ela se estica para se livrar da preguiça e vai até o mesmo, se agachando ao seu lado.
━━ Já tem alguém para ir ao baile? ━━ Charlie inclina sua cabeça para o rapaz que apenas suspira enquanto continuava sua tarefa.
━━ Infelizmente eu sou um cara muito difícil de ser conquistado ━━ ele responde em ironia, agora encarando a colega ━━ Mas quem sabe se um certo alguém… Me convidar, eu aceite
━━ Quer ir ao baile comigo? ━━ de forma direta Blackwood questiona, arrancando um riso da parte do loiro.
ㅤㅤO mais velho se levanta, voltando agora com a caixa esvaziada para o balcão da loja, deixando a menina sem a resposta que ela esperava.
━━ Apenas na amizade, sabe? Estou me dando férias de namorados e ex-namorados ━━ ela se levanta também seguindo o rapaz, indo ao seu encontro no balcão, pela a parte externa do mesmo.
ㅤㅤAustin encara a morena, pensativo sobre aquela situação. Na sua cabeça ir com ela para o baile, tinha um sentido completamente diferente. Já tinha aceitado ficar na linha da amizade com a mesma, era melhor isso do quê ser um de seus descartáveis namorados.
━━ Só porque vai ter música legal… ━━ ele aponta para Charlie com uma palheta na mão ━━ E também porque você dança esquisito, ai eu me destaco
ㅤㅤBlackwood solta um riso soprado enquanto revira os olhos, sentia quase como se pudesse confiar no loiro. Quase. Seu medo de abaixar a guarda novamente era tão inconsciente e natural como beber água quando está com sede.
ㅤㅤA campainha da loja, logo é escutada pelos dois funcionários e a morena vai na direção do cliente, parando a conversa — a briga — que estava tendo com seu amigo.
━━ Acho que você se perdeu Hunter. A creche é do outro lado da rua ━━ a morena pega a etiquetadora e sai de perto do rapaz que inconscientemente a segue ━━ O que você quer?
━━ Preciso me esconder Doninha ━━ ele responde nervoso, enquanto seus braços faziam movimentos bruscos ━━ As garotas querem saber onde ensaiamos com a banda! ━━ com uma voz apavorada que na visão de Charlie estava bastante engraçada, o rapaz conta.
━━ E o que eu ganho com isso Hunter? ━━ a Blackwood cruza os braços encarando o garoto um tanto ofegante e suado na sua frente e tal visão de certa forma lhe trouxe um pequeno incômodo no seu interior.
ㅤㅤO olhar desesperado de Shawn corria entre a porta — onde cada vez mais as suas fãs se aproximavam — e a menina à sua frente que tinha um certo divertimento em seu rosto.
━━ Te dou ingressos para os Phillies na sexta! ━━ ele segura os ombros da Charlie, lhe encarando como se sua vida dependesse disso e a mesma suspira em consentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖊𝖗𝖋𝖊𝖈𝖙 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖒
Fanfic─── 🎧🎶 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖈𝖙 𝖘𝖙𝖔𝖗𝖒 [BMW] ♡ 𝚜𝚑𝚊𝚠𝚗 𝚑. ㅤㅤㅤNum universo de semelhanças entrelaçadas, onde almas afins dançam na sintonia dos dias, descobrimos a magia das afinidades. ㅤㅤㅤPessoas iguais, tocadas pela harmonia de gostos compartilhado...