BOA LEITURA 😘
Os passos ecoavam pelo corredor.
Era preciso uma escolta para transportar o paciente mais perigoso do lugar.Mesmo que apenas de uma sala para outra.
Além do médico, quatro guardas e dois enfermeiros estavam presentes.
Ele era um cara grande.
Mais de um e oitenta de altura, e muito forte.Era muito difícil conter o homem alto e musculoso, por isso vivia constantemente na camisa de força.
Para a segurança dos funcionários e dos outros pacientes.
Seu nome era Kim Namjoon, mais conhecido como CORINGA.
Sua lista de crimes era extensa. Nela continha roubo, tráfico de drogas, tortura e inúmeros assassinatos.
Ele era insano.
E pela prática de todos esses crimes o sentenciaram a prisão perpétua. Passaria o resto de sua vida no hospital psiquiátrico de Willowbrook.
O lugar era conhecido por ser o pior, devido às acusações de abusos, omissão, descasos e os horrores que aconteciam lá.
Coringa estava sendo levado para mais uma sessão de tratamento. Ou melhor dizendo, tortura.
Eletro choque, era o tratamento favorito do doutor Cotton. Ele usava uma voltagem elevada no coringa,queria tortura-lo não tinha empatia,afinal ele era um psicopata.
Mas eletro choque não era o único "tratamento" que Doutor Cotton usava,também fazia trepanação e lobotomia.
Tudo isso eram tentativas de causar dor e sofrimento no psicopata. Mas tudo que o médico fazia com sigo,só o fazia rir.
Psicopatas no geral não sentem dor ou demonstram como as outras pessoas, pois as funções cerebrais deles funcionam de forma diferente.Mas o caso do coringa ia um pouco mais além.
O que o Doutor Cotton não sabia é que coringa tinha anausegia congênita. Isso é uma variação genética no sistema nervoso central que impede a comunicação de dor para o cérebro.
E além de não sentir dor,sua psicopatia não o deixava sentir medo. Então tudo o que o médico fazia não o afetava.
Mas ele sabia quais eram a intenção do médico. E isso despertava em si seu sadismo e desejo de vingança.
E para o azar do Doutor Cotton, sua vingança não demoraria a chegar.
Há poucas quadras do hospital, os homens do Coringa se preparavam para resgata-lo.
Eles chegaram disfarçados de policiais e muito bem armados, renderam os funcionários e soltaram todos os pacientes do último andar, que era onde os mais perigoso ficavam.
Foram abrindo porta por porta até encontrarem quem estavam procurando.
O chefe.
Jin um de seus homens de confiança o soltou da camisa de força. Mas antes de ir embora tinha algo a fazer.
Vendo o caos que havia se tornado o hospital, Doutor Cotton se trancou em seu consultório.
Os pacientes a quem ele torturou tentavam arrombar a porta. Deixando o médico em pânico, mas derrepente eles pararam.
Pensando que os guardas haviam conseguido conter a situação, respirou aliviado.
Mas seu alívio não durou muito.
Derrepente a porta explodiu. E kim Namjoon entrou.
____Olá Doutor____ele levou a mão em sua boca, mostrando a tatuagem de um sorriso que havia na parte superior e disse____HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ.
Era sua marca registrada, o sorriso do palhaço
O médico entrou em pânico, não podia ter caído em mãos piores.
____Não se aproxime......... Fique longe de mim!
____Mas está na hora do seu tratamento.
Ele arrastou o médico até o mesmo local onde sempre era torturado. O amarrou na mesa e começou a se divertir.
Eletro choque, lobotomia, trepanação, tudo o já haviam feito com sigo e outras mais.
Os gritos do médico lhe davam prazer.
Então ele causava mais e mais, até que o médico não resistiu e morreu.Mas o Doutor Cotton foi apenas o primeiro, ele também se vingou dos guardas que o empurravam e o jogavam no chão.
Os enfermeiros que cuspiram em sua comida e o provocavam se aproveitando por ele estar preso na camisa de força.
Todos eles tiveram uma morte demorada e sofrida. Mas todos ouviram o mesmo som antes de morrer.
A risada do Coringa.
Após resolver seus assuntos pendentes, destacou-se de policial e se aproveitaram do caos que eles mesmo criaram para sair de lá.
............
Como haviam planejado, eles voltaram para Tóquio.
Nanjoom queria recuperar seu território.E recuperaria, não se importando quem teria que matar.
Ao chegar na cidade foi direto para a sua principal boate. Entrou pelos fundos, ainda não era hora de saberem de sua volta.
Quando se olhou no espelho não gostou do que viu. Não parecia o mesmo, mas isso poderia ser mudado.
Pintou os cabelos na costumeira coringa verde. Raspou as laterais e penteou tudo para traz.
Colocou sua jaqueta favorita sem camisa deixando parte do abdômen bem definido a mostra, assim como suas tatuagem.
Se olhando no espelho novamente, ficou satisfeito.
Ele estava de volta.
Quando entrou em seu quarto sorriu. Havia presentes de boas vindas.
Duas prostitutas estavam lá para satisfaze-lo. E após anos preso, aproveitou.
Se divertiria durante a noite, pois no dia seguinte, tinha assuntos a resolver.
Tomaria o controle da cidade novamente.
Além de se vingar de todos que colaboraram para sua prisão. Faria todos lembrarem quem era o CORINGA.
E faria isso do jeito que mais gostava.
Tocando o terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SICK LOVE
FanfictionAtualmente o hospital psiquiátrico willowbrook é a prisão de Kim Namjoon, mais conhecido como CORINGA. Mas ele não pretende ficar lá por muito tempo. Ele pretende sair. E o que ele vai fazer? VAI TOCAR O TERROR.........