CAPITULO 8

177 27 26
                                    

VOLTEIIII!!!!

OIEEEE
COMO VCS ESTÃO?

MEUS AMORES ISSO NÃO É RECADO, É CAPÍTULO!

VOLTAMOS COM AS ATUALIZAÇÕES?

SIM. VOLTAMOS COM TODAS AS ATUALIZAÇÕES.

AINDA TEM ALGUÉM QUE QUER LER SICK LOVE? SOBROU ALGUÉM?

DEIXA UM OIZINHO AQUI, TO COM SAUDADE DE VCS

BOA LEITURA 😘

CAPÍTULO NÃO REVISADO

                   ✧༺♥༻✧

O clima na boate mudou drasticamente, pelo menos para Ruby.
Ela não gostou de ver a dançarina se apresentando exclusivamente para Namjoon.

Ele pertencia a ela.
Pelo menos em sua cabeça era assim.

Ruby foi até o bar, e pediu emprestato a pequena faça que o bartender estava usando para cortar limão.

Ela voltou para onde o coringa e a dançarina estavam, e antes de chamar a atenção do coringa, mudou sua expressão de raiva para outra falsamente feliz com sorriso aberto do rosto.

______Voltei pudinzinho____disse ela se sentando no colo dele.

______Está se divertindo?

______Não o bastante.

______E o que quer fazer?______perguntou  sugestivo.

______Eu sei fazer um truque. Quer ver?

______Quero. O que vai fazer? 

_______Observe a faca, eu vou fazer ela desaparecer.

Quando Ruby se levantou, Namjoon deu sinal para a dançarina se afastar, mas ela não permitiu.

______Ela será minha assistente.

Ruby posicionou a dançarina a deixando de frente para Namjoon, e deu início ao seu "truque de mágica".

Ela começou a girar a pequena faca nos dedos, trocava o objeto de mãos sem parar os movimentos enquanto fazia gestos graciosos com os braços como geralmente os artistas fazem em suas apresentações.

E apresentações com movimentos graciosos era algo em que Ruby tinha muita experiência.

Ela tinha toda a atenção do Coringa, ele mantida os olhos fixos nela esperando o grande final, do jeito que ela queria.

Ruby deu continuidade a sua apresentação, agora estando atrás da dançarina.

Ela jogou a faca para cima apegando com a mão direita e em um movimento rápido, cravou no pescoço da dançarina.

Mas sua apresentação ainda não estava completa, pois ainda era possível ver o cabo da faca.

Enquanto a dançarina agonizava, ela a jogou no chão e pisou na faca, fazendo ela entrar por completo no pescoço da dançarina, que parou de agonizar porque parou de respirar.

______Tarammmm_____disse Ruby sorridente e animada por ter feito a faca desaparecer.

Coringa dava uma gargalhada sincera enquanto aplaudia o espetáculo que havia acabado de ver.

Ele se levantou, desviou do corpo sem vida no chão, e foi até Ruby.

_______Eu adoro seu senso de humor_____a beijou.

Quando o beijo terminou, Ruby olhou para o corpo e várias lembranças invadiram sua mente.

Desde pequena, coisas ruins aconteciam com pessoas próxima a ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SICK LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora