CAPÍTULO 2

385 38 26
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

BOA LEITURA😘

           ✧༺♥༻✧

Ele segurava sua arma favorita,sua M60.

____Eatava com saudades bebê.

Sua metralhadora, era a arma que mais gostava de usar. Todos já estavam prontos, apenas esperando o chefe dar a ordem.

____Finalmente chegou o momento, vamos retomar o controle da cidade.

Disse Namjoon fazendo seus homens sorrirem. Eles entraram nos carros e seguiram em direção a residência de Wan Kuok-koi.

Esse era o nome do líder da TRÍADE.

A máfia chinesa queria expandir seus negócios para o Japão. Mas isso não seria tão fácil, além de entrar em guerra com a yakuza também teriam que tirar Coringa de seu caminho.

Não foi fácil, mas conseguiram.

Após armarem uma emboscada na qual ele não teria como fugir,ele caiu nas mãos da polícia, indo parar em Willowbrook.

Mas eles não contavam que ele fugiria. Agora ele estava prestes a dar início a sua retaliação.

E como sempre, sem piedade alguma.

Todos os seus homens seguiam de carro. Mas Coringa chegaria em grande estilo.

Jimin um de seus homens de mais confiança dirigia uma scania R450. Usaria a carreta para derrubar os portões da mansão.

E foi o que ele fez.

Jimin derrubou os portões da mansão, e no caminho passou por cima de alguns homens de Wan Kuok-koi.

____TRÊS A MENOS!___disse ele enquanto ria.

Os demais carros entraram logo em seguida. E já entraram atirando.

Wan Kuok-koi não se renderia tão fácil,ele lutaria e dando a ordem aos seus homens,uma guerra começou no local.

Vários homens estavam sendo mortos de ambas as partes. Mas Coringa não tinha apenas seus seis homens de confiança. Ele tinha praticamente um exército.

Apesar de estar sempre em Tóquio, Namjoon comandava o crime organizado dos principais países da Ásia Japão, China e Coreia do Sul.

Após ter sido preso em Willowbrook.
Yakuza que já havia sido sub julgada por ele assim como a tríade assumiu o Japão.

Mas como a tríade,que havia voltado a comandar a China queria expandir os negócios, começaram uma disputa por território.

Mas Coringa iria encerrar essa disputa. Pois já havia decidido que ambos os territórios eram dele.

O tiroteiro continuava, a disputa estava acirrada, mas Coringa seria a carta extra que viraria o jogo.

Coringa chegou no local sobrevoando em um helicóptero. Com sua metralhadora e atirava para todos os lados enquanto dava gargalhadas.

Os homens de Wan Kuok-koi foram abatidos em uma velocidade absurda.

Os homens do Coringa conseguiram avançar, eliminando o resto e rendendo Wan Kuok-koi.

Com o helicóptero sobrevoando o mais baixo possível, Namjoon desceu por uma corda. E seguiu em direção a Wan Kuok-koi.

O homens já estava de joelhos,sendo segurado por Yoongi e Hoseok.

Jungkook e Taehyung tinham suas armas apontadas para ele, enquanto Jin e Jimin revistavam a casa matando os covardes que estavam escondidos.

____Surpresa! ___disse Coringa se aproximando do homem equanto mostrava sua tatuagem na direção da boca e dava sua tão conhecida e temida risada.

O homem não disse nada, sabia que não adiantaria argumentar com o lunático a sua frente e orgulhoso como era, não iria implorar.

____Então você está bancando o chefe na minha ausência........ Vamos esclarecer uma coisa. Eu mando nessa porra.

Coringa não iria apenas matá-lo, faria dele um exemplo e faria com que todos pudessem ver.

____Coringa, achamos o cofre, tem biometria ocular____disse Jin quando voltou junto a Jimin.

____Mas isso não será um problema____respondeu ele sorrindo.

O jeito que ele matava suas vítimas era único. Ele aplicava um soro que aumentava a produção de endorfina em uma quantidade extremamente alta.

A endorfina é conhecida como o hormônio da felicidade. Ele matava sua vítimas de tanto rir.

É após a morte, elas permaneciam com um sorriso macabro.

Ele pegou o celular no bolso de Wan Kuok-koi, é deu para Jimin começar a gravar.

E com a câmera ligada ele começou seu espetáculo.

____Olha quem voltou____ele tinha seu costumeiro sorriso macabro____sentiram saudades? Hoje nós temos um convidado muito especial........ Senhoras e Senhores...... Wan Kuok-koi!!! Palmas para ele____ele era o único que aplaudia.

Esse seu show era algo "normal" para quem convivia com ele. Mas dava medo aos demais.

____O show dessa noite é para vocês que assim como nosso Wan Kuok-koi, acham que mandam em alguma coisa____ele riu e ficou sério derrepente____Não mandam........ Eu..... Vol....... Tei____ele se aproximava da câmera e falava pausadamente. Mas logo depois endireitou a postura e voltou a sorrir.

____Recado dado, agora apreciem o show____ele se virou para o homem____Ahh por que está tão sério? Vamos colocar um sorriso nesse rosto.

Coringa tirou do bolso da jaqueta um seringa. E injetou o líquido que continha nela no pescoço do homem.

Em segundos ele começou a rir. E enquanto ele ria Coringa pegou uma faca e arrancou o olho do homem.

Mesmo com tal ato violento e a dor que sentia, não conseguia parar de rir.

Em pouco tempo ele estava morto no chão e com aquele sorriso macabro que todas as suas vítimas tinham.

Ele mostrou o olho para e câmera e disse:___Hora de abrir o cofre!

Jimin parou de gravar e mandou o vídeo para todos os contatos de Wan Kuok-koi. E logo depois colocou na internet.

Fez isso para que todos ficassem sabendo da volta do Coringa o mais rápido possível.

E conseguiu. Não demorou para o vídeo viralizar, logo estava em todos os noticiários.

Nos departamentos de polícia estavam uma confusão. O Coringa havia voltado.

Sabiam que teriam problemas.

            ✧༺♥༻✧

OIE COMO VCS ESTÃO?

DESCULPA O ATRASO NA ATUALIZAÇÃO, EU TIVE UNS PROBLEMINHAS PESSOAIS.

MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE 😘😘😘😘





SICK LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora