CAPÍTULO 7

429 43 43
                                    

DEMOREI MAS CHEGUEI KKKK

OIEEEE COMO VCS ESTÃO 🥰🥰🥰

BOA LEITURA😘

CAPÍTULO NÃO REVISADO

             ✧༺♥༻✧

No departamento de polícia, o detetive Lee estava reunindo todas as informações que a polícia tinha sobre o Coringa.

Ele iria estudar uma forma de conseguir prende-lo novamente,pois não havia um mês que ele havia voltado e já havia inúmeras mortes.

Ele estava concentrado em seu trabalho quando ouviu uma moça discutindo com os policiais.

_____Como assim vocês não tem nenhuma notícia? Ela sumiu dentro da própria casa, vocês precisam encontrá-la.

_____Estamos fazendo o possível,mas ainda não temos nenhuma pista.

_____Mas e as câmeras de segurança?

_____As imagens foram apagadas, o melhor que você pode fazer é ir para casa, assim que tivermos alguma informação nós entramos em contato.

_____Mas vocês têm uma pista, eu já disse que o coringa tirou ela do incêndio ele pode te-la levado.

_____Mas você disse que depois do incêndio ela voltou para casa,essa possibilidade é muito remota.

Na verdade os policiais sabiam que não era uma possibilidade tão remota, mas se ela estivesse com o coringa as chances deles conseguirem pegar ela de volta eram sim remotas, e eles não estavam dispostos a entrar em confronto com o coringa.

Mas ouvir o nome coringa chamou a atenção do detetive Lee. E quando ela estava prestes a sair ele a chamou.

_____Com licença moça eu sou detetive Lee, quem está desaparecida___ perguntou o detetive.

_____Minha amiga, eu acho que o coringa a levou.

_____Me conte tudo que aconteceu, cada detalhe é importante.

...........

Ruby descia as escadas com seu caranguejo de estimação

_____Vamos tomar café da manhã e depois vamos para a praia,você está precisando de ar fresco.

Ela se sentou para comer e colocou o caranguejo em cima da mesa. Depois de comer, pegou seu novo bichinho de estimação na intenção de levá-lo até a praia.

____Aonde vai bonequinha?____ perguntou Coringa quando ela estava prestes a sair.

_____Vou levar o Dori até a praia.

_____Deu o nome do seu ex para o caranguejo de estimação que eu te dei?

_____Sim.____ respondeu ela simplista.

_____Foi uma boa ideia, os dois têm algo em comum.

_____Que seria?____Ruby não conseguia ver o que um caranguejo poderia ter em comum com Dori.

____Os dois são fáceis de matar.

_____Ta engraçado hoje não é?

_____Eu sou um palhaço querida.

Namjoon riu e ela acabou sorrindo também.

Ela foi para praia como disse que faria, Namjoon estava se servindo de uma bebida quando Taehyung entrou na sala.

____Você precisa ver uma coisa.

Ele ligou a televisão e o jornalista estava noticiando o desaparecimento de Ruby, mostrava uma foto dela pedindo para que qualquer pessoa que soubesse seu paradeiro entrasse em contato com a polícia.

SICK LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora