BOA NOITE MEU POVO LINDO 🥰
TENHAM UMA BOA LEITURA 😘
CAPÍTULO NÃO REVISADO
✧༺♥༻✧
Rubi estava em casa. Cada canto daquela casa lembrava Dori, mas ela não conseguia sentir falta dele e se perguntava o que havia de errado com ela.
Depois de tomar água, ela subiu para para se deitar, iria tentar dormir mas não teve chance de chegar ao quarto.
Sentiu algo ser pressionado contra seu rosto e sentindo um cheiro forte, e em seguida foi perdendo a consciência.
.............
O coringa estava no quarto observando a garota inconsciente na cama, observava cada detalhe dela.
Ela era dona de uma beleza hipnotizadora, cada detalhe de seu rosto prendia a atenção do homem que a admirava.
____Você é tão linda, parece uma bonequinha____ disse ele tirando o cabelo que estava jogado em seu rosto.
............
Ruby acordou em quarto estranho. Se sentiu na cama assustada, não sabia onde estava, e nem quem havia a levado para lá.
Se levantou e seguiu em direção a janela.
Abrindo a cortina viu um belo jardim, e várias árvores um pouco mais a frente. Também viu vários homens armados em vigilância.
Não sabia como havia chegado alí, mas sabia que seria difícil sair.
Ouviu barulhos na fé Há durante da porta, então voltou para a cama, ao lado havia um abajur que poderia usar para se defender.
Quando a porta foi abertura, ela descobriu quem a levou para lá.
O Coringa.
Ele a olhou com aquele costumeiro sorriso macabro.
_____Finalmente você acordou___ela intercalava o olhar entre ele e o abajur____demorou muito, eu já estava impaciente.
____Por que me trouxe para cá?
____Porque não traria? Essa é sua nova casa. Gostou do nosso quarto? Mandei fazer aquele closet especialmente para você.
Ela pensou em perguntar se ele era louco, mas já sabia que era.
_____Não vou ficar aqui, me deixe ir embora.
_____Por que não pode ficar na sua própria casa? Acho que Hoseok usou muito clorofórmio e prejudicou seu raciocínio____disse ele pensando.
____Por favor,me deixe voltar para casa. ___pediu ela, mas já imaginando a resposta.
____Você já está em casa____ela o olhava séria____por que está tão séria? Vamos colocar um sorriso nesse rosto bonito____ele seguiu para o closet____Veja, eu trouxe presentes. Eu trouxe uma samambaia e um caranguejo de estimação!____disse ele animado.
Ela não acreditava nos presentes dele.
_____O vendedor disse que ele era adestrado, mas ele ainda não aprendeu a sentar e dar a patinha_____ele olhava o caranguejo com o senho franzido____mas não se preocupe, eu já matei o vendedor por isso.
_____Nossa....... era tudo que eu precisava.
Disse ela forçando um sorriso. Sabia que o Coringa não a deixaria ir embora, então teria que contornar a situação até ter uma chance de fugir.
Se bem que não sabia se haveria essa chance, e mesmo que houvesse, para onde iria? Como se esconderia dele?
Ninguém conseguia escapar do Coringa.
____Eu sei. Por isso comprei____disse ele orgulhoso de suas escolhas.
_____Você comprou mesmo um caranguejo para mim? ____Ela ainda não conseguia acreditar.
____E.... uma samambaia. Bom eu não... comprei, eu roubei. Mas são só detalhes, o que importa é qu6eu trouxe para você. Você gostou?
_____Muuuuito.
____Eu sabia que iria gostar____ele sorria_____qual nome vai dar a ele?
_____Ao caranguejo?......... Ahh...... eu ainda não pensei em um nome legal.
_____ Tudo bem, terá tempo para isso. Você deve estar com fome, o que quer comer?
_____Eu não estou com fome.
Ele ficou sério.
_____Por que não quer comer?____ela teve medo da expressão séria dele.
_____Pensando bem..... acho que estou com fome____ele voltou a sorrir imediatamente.
_____E o que quer comer? Na geladeira tem o resto da pizza de ontem, cerveja e uma maçã que o Yoongi começou a comer e não terminou, mas ele só deu uma mordida. O que quer que eu traga?
____Errr......... eu posso comer hambúrguer?
_____ Claro, minha bonequinha pode pedir o que ela quiser___ele começou a se aproximar____você ainda não me deu um beijo de agradecimento pelos presentes.
____Não se aproxime.
Ela se encolheu na cama, e quando ele já estava perto demais, ela pegou o abajur e quebrou na cabeça dele.
Isso causou um corte, e o sangue começou a descer.
Ele ficou sério. Ela pensou que ele iria revidar, mas ele começou a rir.
_____Isso foi melhor que um beijo, eu escolhi a garota certa.
Ele saiu do quarto e desceu para a sala.
____E aí? Ela gostou dos presentes? ____perguntou Yoongi.
_____Sim. Ela gostou.
____O que aconteceu? ___perguntou Jungkook sobre o corte.
____Ela quebrou o abajur na minha cabeça. Ela não é demais?
Todos concordaram.
Mais tarde, Hoseok foi até o quanto chamá-la para comer.
____E aí gata? ___disse sorridente___desce, a comida a comida chegou.
____Eu posso comer aqui?
____Pode.
Hoseok não demorou a voltar com a comida. Mas como não estava com fome, nem tocou nela.
Mas ela percebeu que Hoseok não trancou a porta, então quando já era tarde da noite, decidiu sair para ver melhor o lugar onde estava.
Não encontrou ninguém no corredor, então desceu as escadas. Tentava fazer o mínimo barulho possível.
Passou pela sala, mas não percebeu que não estava sozinha. Sentado na poltrona no escuro estava Coringa.
E quando ela chegou na porta, o ouviu dizer.
____ Aonde vai bonequinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SICK LOVE
FanfictionAtualmente o hospital psiquiátrico willowbrook é a prisão de Kim Namjoon, mais conhecido como CORINGA. Mas ele não pretende ficar lá por muito tempo. Ele pretende sair. E o que ele vai fazer? VAI TOCAR O TERROR.........