BOA NOITEEE🥰
COMO VCS ESTÃO?TENHAM UMA BOA LEITURA 😘
CAPÍTULO NÃO REVISADO
✧༺♥༻✧
Após ser pega tentando sair,Ruby paralisou na porta, precisava pensar em uma desculpa.
E bem rápido.
____Estava tentando fugir bonequinha?
Perguntou indo em direção a ela, estava muito sério, ela teve medo.
____Depois de eu ter sido legal com você.
_____Não eu.......... eu só estava....... procurando você____disse ela torcendo para ele acreditar.
Ele que estava sério, logo sorriu.
____Eu estou aqui. O que você quer, diga____sussurrou a última palavra.
_____É.....eu preciso dos meus remédio, já estou a muito tempo sem eles.
_____Que remédios você toma?
_____Anti psicóticos____ele riu.
_____Bonequinha......a única coisa que eles fazem é apagar sua personalidade. Você não precisa deles.
_____Então..... está bem.
_____Era só isso?
_____Sim.
_____Não tente me enganar bonequinha_____dizia sério novamente enquanto segurava seu queixo____Você é minha, e não vai sair do meu lado. É melhor se acostumar.
Ela não gostou do que ouviu, então bateu em sua mão o fazendo solta lá. A falta de sua medicação estava fazendo seu comportamento agressivo voltar.
Mas o coringa achou divertido.
_____Olha como ela é arisca.....adoro um desafio.
_____Não me toque novamente!
_____Ou o que?
_____Eu mato você!
_____É mesmo? Vamos ver se isso é verdade.
Coringa a segurou e jogou no ombro a levando de volta para o quarto, enquanto ela se debatia e protestava.
_____ME SOLTE!____ele riu ainda mais.
_____Como vai me matar se não consegue nem se soltar sozinha?
Ele entrou no quarto e a jogou na cama.
_____ Agora seja uma boa garota e fique quietinha até eu voltar____ele seguiu para o banheiro, iria tomar banho____ não vai embora.....não que posso, mesmo querendo.
Ele estava se divertindo com a relutância dela. Mas ele estava certo,de fato ela não poderia fugir.
A garota ainda não sabia,mas mesmo que conseguisse enganar Coringa e todos os seus homens, a propriedade onde estavam ficava em uma ilha próxima da Cidade.
Então não conseguiria fugir sem ajuda, e considerando quem estava a mantendo presa, precisaria de muita ajuda.
E mesmo assim, era bem provável que ainda não conseguiria.
Coringa havia criado uma obsessão por ela, e faria o que fosse preciso para não deixá-la ir.
Mataria qualquer pessoa que ousasse tentar levar a garota.
Quando Namjoon saiu do banho, viu que ela já não estava mais no quarto, mas não se preocupou, sabia que ela não iria longe.
Vestiu apenas uma calça de moletom e foi atrás dela.
Quando ela estava saindo, não viu ninguém na casa, mas quando chegou do lado de fora viu alguns homens de vigia.
Esperou ele se virarem e seguiu em direção às árvores que cercavam toda a propriedade além do jardim.
Ela não percebeu, mas os homens a viram. A questão é que todos sabiam que ela era assunto pessoal do chefe, e a não ser que uma ordem fosse dada, não fariam nada.
Ela seguiu pela trilha e correu o mais rápido que pode, mas quando chegou no final dela se decepcionou.
Ela vio à praia, e então percebeu que todos os seus esforços foram inúteis e agora poderia estar com mais problemas se sua atitude tivesse deixado o Coringa zangado.
Ele olhou para todos os lados, mas não viu nada que pudesse auxiliar em sua fuga. Então ficou seu olhar no mar, e ficou pensando em como sairia dessa situação.
Mas a conclusão que chegou foi que não sairia.
Quando Namjoon saiu da casa, seus homens indicaram o caminho que ela havia seguido. E não demorou a encontrá-la.
_____Saiu para conhecer a ilha?____disse Namjoon zombando e fazendo ela se assustar____Não adianta tentar, você não vai conseguir fugir. Volte para a casa.
_____E se eu não voltar?
Namjoon segurou em seu pescoço e a impurrou contra a árvore mantendo seus rostos bem próximos.
Se o homem a sua frente não fosse um assassino completamente insano, poderia se interessar por ele.
Vendo ele sem camisa, pode observar seu peitoral e abdômen bem definidos, e somando isso ao seu cabelo molhado e bagunçado pós banho, deixava ele muito atraente.
_____Você está se comportando muito mal bonequinha.
____Então me deixe ir embora que eu paro de te dar trabalho.
_____Isso não é uma opção.
_____Eu não vou ser submissa a você, nunca vai me controlar.
_____É mesmo? Então vou ter que matar você.
____Vá em frente, acabe com a minha vida____ele riu e ela pode sentir sua respiração.
____Mas que imaginação limitada____ele se aproximou um pouco mais____Há mais de uma maneira de se matar alguém.
Ele abaixou seu olhar para os lábios dela e depois voltou a olhar em seus olhos.
____De prazer é uma delas.
E a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SICK LOVE
FanfictionAtualmente o hospital psiquiátrico willowbrook é a prisão de Kim Namjoon, mais conhecido como CORINGA. Mas ele não pretende ficar lá por muito tempo. Ele pretende sair. E o que ele vai fazer? VAI TOCAR O TERROR.........