Fame Dr

2.5K 21 4
                                    


NOME: Madison Jolie Ellis.

APELIDO: Maddie.

DATA DO NIVER: 07 de outubro.

IDADE: 14.

ALTURA: 1,50.

PESO: 48kg.

CALÇO: 34.

T. MÃO: 14cm.

PERSONALIDADE: ENTP, sou conhecida por ter personalidade forte, porém gentil.

SEXUALIDADE: Hétero.

NASCI: Brasil.

MORO: Los Angeles.

NÍVEL DE QI: 144.

IDIOMA: Português.

ANO: 2022.

CLONE: Ele fica dormindo.

MINHA HISTÓRIA:

Minha mãe tinha 29 anos quando eu nasci, no dia 07 - 10 - 2008, sou a filha caçula, e tenho um irmão mais velho de 22 anos. Sempre estive no mundo das celebridades por causa de minha família. Adentrei permanentemente esse mundo aos 3 anos, somando então 11 anos de carreira. Meus fãs me apoiam muito, porém como uma pessoa muito conhecida, haters são frequentes em minha vida, aprendi a lidar muito bem com eles.

MINHA CARREIRA:

Com 3 anos de idade, comecei a modelar. Já desfilei para a Dior, Chanel, Cartier, Gucci, Louis Vuitton, Hermès e Prada. Já apareci em capas de revistas famosas como, Vogue, Bazaar, Elle, etc.
Sempre apareço como referência, matérias sobre minha pessoa são rotineiras.

Comecei a atuar com apenas 5 anos de idade.
Hoje sou uma atriz com 4 filmes protagonizados, 1 como antagonista, 2 como coprotagonista e 2 como coadjuvante;
2 series protagonizadas, 2 Coprotagonizadas e 1 como coadjuvante.
Já fiz participação especial nas series "Lúcifer", "The walking Dead", "Greys anatomy", "Brooklin 99", "Vikings", "Peaky Blinders" e "The witcher".

A maioria de meus trabalhos é do gênero ação, terror, drama e comedia.

O meu papel mais recente foi em " The Black Phone " onde atuei como Melanie Arellano, irmã mais nova de Robin Arellano.

PRÊMIOS:

• 1 prêmio Óscar, pela melhor atuação, aos 9 anos de idade.

• 1 prêmio Emmy Awards, com mais 2 indicações.

• 1 prêmio People's Choice Awards.

APARENCIA:

Rosto é o mesmo da CR.

Rosto é o mesmo da CR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
script DROnde histórias criam vida. Descubra agora