NOME: Dalila Carrow.APELIDO: Lia, Dali, Dalil, lila, anjo, Carrow, etc.
DATA DO NIVER: 07 de outubro.
NASCI: França.
IDADE APARENTE: 17.
ANOS VIVIDOS: +1000
ALTURA: 1,60.
PESO: 50kg.
CALÇO: 35.
T. MÃO: 15cm.
PERSONALIDADE: ENTP
SEXUALIDADE: Hétero.
RAÇA: tribrida, vampira, lobisomem e bruxa.
_______♡_________________♡_____
APARENCIA:
Rosto: mesmo da CR.
Corpo:
_______♡_________________♡_____
RELACIONAMENTOS:
Mattheo Sanches:
Vampiro, 98 anos, 18 anos aparentes, 1,78 altura, Hétero. Ha 80 anos eu salvei Theo da morte, por uma doença da época, o transformando em vampiro. Ele se tornou meu braço direito, ele é o único que convive comigo.
_______♡_________________♡_____
OBJETO LIFA: Ele aparece quando eu bato 2 palmas e digo "lifando" (só funciona comigo).
_______♡_________________♡_____
IDIOMA: Português
ANO: 1 cap. 1 temp.
CLONE: Ele fica dormindo.
MINHA HISTÓRIA:
"Aquele que chegará de um mundo distante, de um lugar além dos sonhos, trará consigo o poder de unir ou destruir. Seu coração será o centro da balança, onde o destino das criaturas sobrenaturais será decidido. Aquele que detém o poder das três linhagens, que carrega a marca do passado e do futuro, será o catalisador da mudança. Seu caminho será marcado por escolhas difíceis e sacrifícios, mas apenas através de sua jornada a verdadeira paz poderá ser alcançada.”
Foi assim que fui amaldiçoada! Em minha primeira vida, há mais de 1000 anos, uma bruxa me puniu por inveja. Eu sou poderosa demais... A primeira a nascer com os três poderes máximos: bruxa, vampira e lobisomem.
Fui amaldiçoada, caçada, e eu nunca morro, apenas fico desacordada por um tempo e volto sem memória, apenas com três certezas: quem eu sou, o que sou e cada maldita palavra da minha Profecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
script DR
FanficMeus scripts para determinadas DR's ESSE LIVRO É SÓ PARA EU TER MEUS SCRIPTS SALVOS EM ALGUM LUGAR ONDE NÃO VOU PERDE-LOS, NÃO É UM MODELO. Os 3 canais que eu coloquei links de vídeos são confiáveis e tem diversas meditações, métodos e Dr's específ...