capítulo 1

696 39 8
                                    

Sentir que vai morrer sozinha é um sentimento não tão bom, meus relacionamentos nunca duraram mais de 5 meses, eu sou uma pessoa bastante insegura quando o assunto e relacionamentos, mas uma pessoa do passado deixou a sua marca em meu coração.
Evan Peters, sim o garoto que eu conheci quando tinha 14 anos, eu tinha acabado de me mudar de colégio e não tinha amigos, Evan era o menino "popular" do  colégio, mas ele nem ligou pra isso e me convidou para conversar com ele. E foi ai onde uma grande amizade começou. Depois de dois anos, eu percebi que eu realmente gostava dele, já pensei inúmeras vezes em me declarar pra ele, mas sempre vinha um pensamento negativo, falando que eu era insuficiente pra ele.

Por motivos de estudos, Evan teve que se mudar para outro colégio, eu me senti muito abalada, mas poxa, ele queria começar a vida de ator, ele queria que seu sonho fosse realidade. E então ele partiu deixando sua marca, eu nunca esqueci dele, nós cortamos contato e cada um foi seguir a sua vida.

Eu fiz faculdade de teatro, por incrível que pareça, eu também comecei a patinar, fiz aulas de patinação e participei de muitos concursos e ganhando quase todos. Eu consegui um emprego de ajudante em cenas de filmes, ajudava em figurinos, maquiagem, roteiro e etc. Eu já sabia que Evan tinha conseguido ser ator e graças a deus nunca esbarrei com ele por aí, eu sei, não faz sentido, mas eu não estou preparada para vê-lo novamente.

Eu estava em casa, de folga e nada podia me abala, mas aí uma amiga me ligou:

- Oi Sarah, tudo bem?? Sabe, eu estava pensando se você queria ir a uma festa comigo, pra aproveitar o seu dia de folga.

- Não vai rolar Lilian, eu estou muito cansada, quero descansar e não ir pras festas

- Vamos Sarah, por favor, vá comigo, você só fica trancada dentro da sua casa, precisa encontrar alguém

- Você sabe muito bem que se eu chegar na festa vai ser um tédio, e eu vou querer ir embora cedo.

- Eu te prometo Sarah, vai se incrível, por favor vá comigo

- Ok me rendi, que horas vai ser a festa?

- Vai ser as 19:00h e eu vou aí te buscar amiga

- Ok, obrigada

- Tchau Sarah, até na hora da festa 

- Tchau Lilian, até

Eu não acredito que a Lilian me convenceu a ir a uma festa, quando fui ver as horas eram 17:30h e fui começar a me arrumar. Tomei um banho relaxante, arrumei meu cabelo, fiz make básica, e coloquei a minha roupa, um vestido "curto" vermelho. E calcei meu meu salto preto. Eu literalmente tava ridícula, eu tava quase surtando quando Lilian bateu na porta.

- SARAH DO CÉU COMO VOCÊ TA GATA

- Não precisa desse escândalo Lilian, e obrigada, espera só um minuto vou pegar minha bolsa

E logo partimos para tal festa, era um lugar bastante chique, a música alta, e tudo estava colorido, mal cheguei e me perdi de Lilian ela deu o louco e foi dançar, eu desisti de procurar ela e fui beber algo. Cheguei no balcão e pedi um whisky, eu não era muito forte pra bebida mas eu aguentava até não poder mais.

Bebi lentamente o whisky e fui vagando meus olhos para as pessoas, alguns dançando, alguns já estavam bêbados, e alguns estavam lá por estar. Mas os olhos de um certo alguém me chamou atenção, e fui perceber que essa pessoa não parava de me olhar, aquele rostinho era familiar para mim, e então minha ficha caiu. Era o Evan.

Oiu gente tudo bem? Essa é minha primeira fic, espero que gostem, vou tentar fazer cada capítulo a cada dois dias, alguns podem serem lançados no mesmo dia pq eu tenho muita imaginação. Aceito críticas construtivas ou não :)

I'm not enough - Evan Peters Onde histórias criam vida. Descubra agora