"Desde que você se foi, eu tentei não ligar para isso, era como algo bobo, aliás sou uma pessoa se acostuma muito fácil a idas e voltas. Mas ninguém nunca soube como aquilo me machucou, você era uma pessoa tão boa pra mim, desde a primeira vez que te vi, eu senti algo diferente, não nos conhecíamos ainda, mas algo me fez só ter olhos para você. Não sei se era seu cabelo bagunçado, seu sorriso perfeito sem nenhum erro sequer, mas eu sempre soube, que nós íamos ter algum laço.
As vezes eu me achava vendo as nossas conversas, tendo uma grande vontade de voltar aquilo tudo, tudo me lembrava você, quantas vezes eu pensei em ligar para você, pedindo alguma explicação, mas nunca tive coragem.
Agora 6 anos se passaram, estamos mais velhos, seu aniversário está chegando, e sim, eu me lembro a data, dia 20/01 como eu iria esquecer? As vezes me sinto mal por sempre lembrar, mas, você se lembra do meu aniversário também? Lembra de mim depois de tanto tempo? Sente saudades como eu sinto?"
- Escrevendo mais uma carta pra ele? - Diz Pedro com braços cruzados me olhando sentada colocando a carta no envelope.
- Ah, eu sinto muito. - Digo fechando o envelope e guardando em uma gaveta.
- Sarah, não precisa sentir vergonha, isso é apenas uma forma de você demonstrar o que está sentindo. - diz ele colocando a mão em meu ombro.
- Tantas cartas, tantas declarações, mas pra que tudo isso? Não vai adiantar nada. - digo me levantando cabisbaixa.
- Sarah, você sabe que já conversei com você sobre isso. - diz Pedro com o rosto sério.
- Tá, mas você não está aqui para falar disso, eu quero que você vá a premiação do Golden Globe comigo, e você disse que ia me dar a resposta hoje. - digo mudando de assunto.
- Mas Sarah, não podemos ir juntos, todos vão achar que somos namorados, e por que eu tenho que ir? Você pode até ganhar o prêmio. - diz Pedro brincando.
- Por favor Pedro, vamos como amigos, você sabe que ele vai estar lá, e eu não consigo ficar sozinha. - digo me referindo a Evan.
- Olha, eu podia ate recusar, por que você já devia ter superado tudo isso e dar volta por cima, maass, como sou de boa, vou sim com você. - Diz Pedro colocando as mãos para cima.
- Sério? Muito obrigado, você é o melhor. - digo dando um abraço nele.
- Olha que não tenho nem roupa pra esse evento. - diz Pedro retribuindo o abraço.
Eu já tinha me decidido, já estava na hora de me despedir, acabar com esse ciclo sem fim, com noites em claro pensando de como eu estaria com Evan, se ele realmente me amava ou se sentia falta, mas a decisão foi precisa, eu teria que conversar com ele e colocar um fim nisso.
O vestido preto que eu usava combinava perfeitamente com a ocasião, eu estava muito bonita, Pedro também estava bastante elegante, quando nós chegamos, todos vieram nos cumprimentar com fotos, com sorrisos, a energia estava muito caótica e risos vieram de minha parte.
Pedro sumiu, e eu fiquei sozinha, eu não fazia a mínima ideia aonde ele estava, rapidamente peguei um drink para poder me acalmar, estava quase na hora de saberem quem ganhou o prêmio, mas eu quase cuspi a bebida, e vi Evan entrando no salão, me viro rapidamente para ele não me ver, logo vou para outro canto do salão.
- Eu vi Sarah - diz Pedro colocando a mão no meu ombro
- Que susto porra, aonde você estava? - digo em um tom assustado.
- Isso não importa, vamos lá para as mesas, já está na hora de falarem o prêmio. - diz Pedro indo a direção das mesas.
Logo chegamos as mesas e nos sentamos, logo vieram outras duas pessoas sentando ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not enough - Evan Peters
RomanceSarah se sentia incompleta, ela nunca encontrou a outra metade de sua laranja, ela tinha um antigo amor, mas por inseguranças e mudança eles se separam.