Alina estava muito ansiosa, era o dia de eu conhecer a famosa pessoa que ela estava tanto tempo falando, nós aproveitamos o horário de almoço e fomos em uma lanchonete qualquer para encontrá-la. Alina não parava de falar o quão bem a gente vai se dar e podemos ser grandes amigos. Nós estávamos conversando enquanto passamos por Evan e ele me olhou e sorriu.
Alina depois disso começou a falar mais e mais, de como ele me olhava estranho e de um jeito fofo e que ele literalmente estava muito afim de mim, ela disse que eu tinha que dar uma chance pro coitado e que a gente ia fazer um casal lindo. Rapidamente eu disse que era pra ela tirar o cavalinho da chuva e que nada rolava entre a gente, ops eu esqueci de dizer a ela sobre o encontro. Mas resolvi manter no sigilo, pois ela é fofoqueira e iria falar uma bíblia nos meus ouvidos.
Chegando na lanchonete, a pessoa ainda não tinha chegado, e então ficamos esperando, a pessoa tava muito atrasada, então fui ir a fila comprar algo pra mim comer, quando estava pegando a minha comida, senti Alina cutucando as minhas costas.
- Sarah, a famosa pessoa chegou, apresento a você, minha namorada, essa aqui é a Lilian. - disse ela apontando pra Lilian toda empolgada.
Naquela hora eu congelei, eu não estava acreditando, a pessoa era a Lilian? Esse tempo todo nem passou pela minha cabeça, eu estava um bom tempo sem conversar com ela, e no final ela estar bem na minha frente.
Os olhos de Lilian também estavam bem arregalados, parece que ela também não estava esperando por isso. Alina ficou com a cara de tacho olhando pra nós duas se encarando, seu rosto estava em uma feição confusa bastante engraçada.
——————————
- E então Sarah, como você agiu quando foi conversar com a Lilian? - disse Anna arrumando seu óculos.
- fingi que nada aconteceu, fiquei mantendo um sorriso no rosto o tempo inteiro, bom, isso é que eu sei fazer de melhor. - digo sincera.
- Você também me disse que as pessoas tem falta de confiança em você, o que você pensa sobre isso? - diz Anna alguma coisa em seu caderno.
- Eu não confio nas pessoas, e sinto que as pessoas não confiam em mim também, talvez seja paranóia, não sei. - digo enrolando meu cabelo com o meu dedo.
- Sarah, você já pensou que essa falta de confiança sua seja ligada a sua infância, ou que você esteja muito presa no passado e que não se permite dar um avanço?sair na sua zona de conforto seria algo muito interessante... - diz ela me olhando fixamente.
- Eu já tentei, mas nunca encontrei algo que me deixasse segura o suficiente, tenho medo de ser abandonada e voltar pro fundo do poço. - digo desviando olhar.
A tensão que estava no ar era muita e Anna não parava de escrever, e então, ela finalmente olhou em seu relógio. Aquela tortura acabou.
- Bom querida, nossa sessão acabou, até a próxima semana. - diz ela retirando seu óculos.
- bom, tchau. - digo me levantando e indo a direção a porta.
E então fui embora, mas não pra minha casa, e sim treinar na patinação. Eu estava em um ciclo sem fim, parecia que cada vez mais eu estava pior, a ansiedade consumia muita mais meu corpo, e eu continuava lá parada, eu não me permitia ser livre. Mas como estamos conversando com Sarah Sommer e o orgulho e maior que tudo, meti um foda - se. Tudo se melhora com um comprimido pra se manter despreocupada.
———————————
O treino finalmente acabou, e eu só queria um banho e minha confortável cama. Cheguei em casa e meu celular estava cheio de notificações, mas pra que se preocupar? Tô cansada pra caramba e só queria relaxar.
Resolvi tomar banho na banheira e a água tava quente. Tirei minhas roupas e entrei na banheira. Tomei meu banho e vesti minha roupa. Meu celular não parava de tocar e eu não estava suportando mais. Era uma ligação.
- Alô? - digo meio alterada.
- alô, finalmente me atendeu né Sarah, faz horas que estou tentando te ligar e você não atende. - diz a voz toda risonha no outro lado.
No começo, achei que era Evan, mas logo me liguei, a voz da pessoa não era nem um pouco igual a de Evan. Era o Ross.
- Ah, oi Ross, sinto muito, eu estava muito ocupada... - digo dando uma desculpa qualquer.
- Relaxa, não tem nada, eu só queria conversar com você, pois vou fazer uma participação especial no filme que você tá atuando, e eu estava pensando aqui, será que você poderia me ver, bater um papo, sei lá. - diz ross com uma voz risonha.
Merda.
- Ah, claro, por que não né. - digo sem graça.
- Bom, era só isso mesmo, amanhã vou estar lá, beijos. - diz ross.
- até amanhã, beijos... - digo desligando a ligação.
Ok, eu não estava esperando por isso. Mas não tinha muito o que fazer, então fui dormir né.
——————————
Já era outro dia, e eu já estava trabalhando, eu e o elenco estávamos conversando e então Ryan chegou e disse.
- Bom pessoal, todos sabem que vamos ter um participante especial, e ele acabou de chegar, Ross Lynch. - Diz Ryan com as mãos no ombro de Ross.
- oioi pessoal, tudo bem? - diz ross sorridente.
Quando Ross me viu ele logo foi me abraçar e me deu um beijo da bochecha. E então retribui o abraço e dei um beijinho na bochecha dele como educação e tals. Logo fomos pro nosso camarim e lógico que Alina foi comigo.
- Alina, o que aconteceu, por que está com essa cara? - digo me sentando.
- Aí meu deus, me desculpa, mas eu não consigo, quando o Ross te abraçou, o Evan fez uma cara, e até virou o rosto, e a cara dele tava de desconforto e acho que ele não gostou não. - diz Alina rapidamente.
Meu rosto ficou paralisado, meus olhos se arregalaram, e então fiquei com cara de tacho.
- Depois não venha brigar comigo quando digo que o Evan gosta de você sim, e você faz cu doce. - diz ela me olhando através do espelho
Logo ri de sua cara, Alina é terrível... E então nós ficamos em silêncio até ela terminar minha maquiagem. Fomos pro cenário e fizemos nossas cenas.
———————————
Eu e Ross ficamos juntos no almoço, conversamos como planejado e tudo ocorreu bem, mas eu sabia que alguém estava nos observando, e eu sei quem é.
Logo Ross foi embora e então fui arrumar minhas coisas pra ir embora, e Alina se aproximou de mim e sussurrou.
- Você sabe muito bem, e não adianta se fingir de sonsa, reage logo. - diz ela olhando pro Evan.
Meu olhar rapidamente foi para aonde ele estava, ele estava de lado, ele estava com uma camisa manga longa dobrada até o cotovelo e ele deu aquele sorrisinho que parece que foi desenhado pelos anjos.
—————————
oii gente, aqui é a sah, e eu sinto muito pela demora, mas finalmente chegou o capítulo 8.
Spoiler: vai ter treta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not enough - Evan Peters
RomanceSarah se sentia incompleta, ela nunca encontrou a outra metade de sua laranja, ela tinha um antigo amor, mas por inseguranças e mudança eles se separam.