Será que realmente era ele? Será que eu estava bêbada? Acho que não por que eu bebi sou uma dose de whisky, na hora que eu o vi, eu surtei, o que eu ia fazer no momento? E se ele vier conversar comigo? Quando eu vi, eu já estava no banheiro chorando, eu estava tendo uma crise, na minha cabeça passou 1001 ideias de como eu iria escapar daquela festa. Decidi procurar Lilian, eu iria avisá-la que aquela festa já tinha acabado pra mim, eu iria embora. Sai do banheiro, limpando minhas lágrimas e meus olhos rodeiam sobre as pessoas, até que eu a encontrei, pegando um homem qualquer
- Lilian, eu vou embora, estou passando mal, me desculpe
- O que aconteceu Sarah? Alguém te fez alguma coisa? Bebeu demais?
- Lilian, preciso conversar a sós com vc
Ela se despediu do homem e foi comigo pro lado de fora da festa.
- Sarah, o que aconteceu? Estou ficando preocupada
- Eu vi o Evan, não sei como, mas parece que ele estava me olhando
- Espera, ele veio mesmo?
- Como assim Lilian? Você sabia que ele estaria aqui?
- Mais ou menos Sarah, me desculpe, mas eu achei uma ótima ideia vocês dois por um acaso se encontrarem.
- Por que você mentiu pra mim Lilian, eu achei que era um jeito pra mim distrair a cabeça, e você vem com essa que você sabia que ele estaria aqui? Você sabe muito bem que eu não queria encontrar ele.
- Me desculpe Sarah, eu só tentei ajudar.
- Tchau Lilian .
Eu não consegui chorar, eu estava com muita raiva nessa hora, pedi um táxi e parti para casa. Chegando em casa, me senti como uma tola, por que eu tinha tanta vergonha de olhar pro rosto dele? Eu não sei, eu só queria que tudo fosse uma brincadeira sem graça, mas não.
Acordei na sala, era domingo e eu não precisava ir pro trabalho, minha coluna estava doendo, pois dormi no sofá, eu tava toda descabelada, e precisava de um banho. Banho tomado vesti uma roupa confortável e fiz um chá pra tentar me acalmar, eu não acredito que a Lilian fez isso comigo, fui ver as notificações do meu celular e tinha um monte de mensagens da Lilian, eu não respondi nenhuma. Também vi que o meu chefe me mandou mensagem e falou que amanhã íamos ter um reunião importante pois eles estão fazendo um filme novo, irei saber quem são os atores escolhidos e terei que conversar com todos eles. Vai ser um mês longo. O dia passou rápido, eu não fiz quase nada o dia inteiro, tomei um banho e fui dormir cedo até demais.
Acordei às 5h am, e não consegui dormir mais, então fui me arrumar, as 6h am eu já estava pronta, e parti para o trabalho, eu fui a pé, bom, eu acordei cedo demais, então por que não andar um pouco? Eu ainda estava mal pelo o que aconteceu no sábado, mas tentei ao máximo distrair minha cabeça. Cheguei no set e tudo já estava movimentado, algumas pessoas arrumando os figurinos, revisando os roteiros, mas hoje eu não ia começar o meu dia lá, eu ia participar da reunião.
Eu não sabia quem era os atores que iam participar do filme, e nem passou na minha cabeça quem ia participar. Cheguei no local da reunião e fui direto a sala de reunião, o meu chefe já estava lá.- Olá Sarah, pelo visto você chegou bastante cedo no trabalho.
- Sim, eu dormi cedo demais e acordei cedo demais.
- Ainda bem que chegou cedo Sarah, por que eu quero ter uma conversa séria com você.
- E é sobre o que? Aconteceu alguma coisa? - ele ia me demitir, certeza
- Bom, as gravações irão começar semana que vem, estamos organizando tudo para que na próxima semana esteja tudo pronto, hoje você terá que ter uma conversa com os atores, eles irão fazer fazer o teste de figurinos e maquiagens.
- Isso eu sei, mas o que tem de tão sério?
- O ator Evan Peters será o protagonista do filme.
Naquela hora, eu paralisei, como assim o evan iria ser o protagonista?
- Olha Sarah, eu sei que vocês foram amigos na adolescência, e que você sempre gostou dele, mas será que você pode aguentar essa por mim? Você é uma das melhores funcionárias que eu tenho.
- Senhor, eu já superei esse caso, está tudo ok, o obrigada por confiar em mim
- Fico feliz em ter aceitado Sarah, os atores chegarão às 8h, bom, ainda são 6:45h os outros irão chegar daqui a pouco.
A reunião ocorreu como planejado, mas eu não prestei atenção em nada, só em Evan, eu tinha mentido pro meu chefe, mas poxa, eu precisava né, ele confia em mim. A reunião acabou as 7:20h, eu teria que arrumar tudo, até o meu psicológico pra conseguir ver o Evan, será que ele irá perguntar sobre sábado?
Os atores já foram chegando e tudo foi tranquilo, o Evan não tinha chegado, parece que ele estava atrasado. Eu já tinha acabado com as minhas obrigações, eu conversei com todos eles e fiz uma ficha completa pra cada, e o Evan ainda não tinha chegado. Quando eu estava planejando fazer outra coisa, o Evan se esbarrou em mim. Ok, eu quase tive um infarto naquela hora, ele estava lá, na minha frente.
- O senhor está atrasado, só faltava você. - eu disse mantendo a pose de durona
- Me desculpe, o trânsito estava lotado
- Depois iremos conversar sobre isso, agora vamos, tenho mais o que fazer
- Espera, eu te conheço, Sarah?
- Depois conversamos sobre isso, agora vamos logo
Ele parecia pensativo, será que ele iria entrar no assunto? Fiz a ficha dele de acordo, e ele foi liberado, mas antes de sairmos da sala ele me barrou:
- Sarah, será que um dia desses podemos conversar?
- Olha Evan, eu não estou com cabeça pra isso
- Por que você nunca responde as minhas perguntas? Poxa, isso já tá ficando chato, eu só quero conversar, colocar o assuntos em dia, por favor, e aliás, me manda seu número?
- Ok, eu aceito o dia de conversa, mas não irei mandar meu número pra você
- Espera, por que?
Eu já tinha saído de sua vista, ele não vai parar de me infernizar, ele vai tentar de qualquer jeito o meu número, ele não vai parar de me fazer perguntas. Ok, isso vai ser longo.
Oii gente, desculpa pelo capítulo muito longo, nos próximos capítulos irá ter mais aproximação de Sarah e Evan, Até:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not enough - Evan Peters
RomansaSarah se sentia incompleta, ela nunca encontrou a outra metade de sua laranja, ela tinha um antigo amor, mas por inseguranças e mudança eles se separam.