O tempo estava passando rápido, até demais, as gravações estavam quase na metade e eu treinava no patins todos o dias, eu e Lilian voltamos a conversar, e Alina finalmente entendeu o motivo de nós duas ter se afastado, contei finalmente para as duas que eu e Evan tínhamos um encontro, mas não tinha data marcada o que resultou nas duas me obrigarem a marcar o dia com Evan. Ross e eu ficamos mais próximos, e eu saquei que ele estava soltando vários flertes enquanto estávamos juntos.
Por um motivo as coisas estavam correndo bem, isso me fez ficar meio confusa sobre isso, tentei não pensar em que alguma coisa iria dar errado, mas o sentimento não ia embora, eu sabia que algo não iria dar certo.
Final de semana chegou e o dia do encontro com Evan finalmente tinha chegado, Lilian e Alina não saiam do meu pé, elas diziam que tinha que ser perfeito, e que eu e ele tínhamos que dar um beijo, pois sem isso o encontro ficaria sem graça. Eu finalmente tinha conseguido tirar elas do meu pé, pois o encontro era meu e não delas.
Estava meio frio a noite, e eu e Evan estávamos conversando em um restaurante qualquer, o encontro estava ocorrendo muito bem, algo meio romântico e desastrado, aquilo tudo estava muito caótico, risadas vindo de ambas partes, eu não conseguia manter contato visual e isso que causava crises de risos. Toda vez que podia, Evan me elogiava, e me olhava de um jeito fofo. Mas tudo que é bom dura pouco.
- Sabe Sarah, eu queria te contar algo, e eu acho que hoje é o dia de dizer isso... - disse Evan nervoso
- Então diga Evan... - digo desviando olhar
- Então, faz tempo que penso isso, e é algo difícil de dizer, por que é algo que sinto a um bom tempo... - diz ele sério
- Continue...
Eu tinha esquecido de desligar meu telefone e ele estava em cima da mesa, então na mesma hora o celular começou a tocar.
- Ai meu Deus, eu sinto muito, eu esqueci de desligar meu celular. - Digo nervosa desligando meu celular.
Vi que o rosto de Evan estava de indignado, ele não estava muito contente com isso.
- Presumo que era o Ross. - Diz Evan já sabendo a resposta.
- É, era ele sim, ele sempre me liga a essas horas... - Digo sincera.
- A quanto tempo vai continuar com isso? Com essa ideia de que ele é só um amigo seu? - diz Evan se levantando.
- Mas ele é só um amigo Evan. - digo me levantando também.
- Não é isso o que vocês dois mostram, sempre tem alguma escapatória de ficarem juntos, eu vejo toda hora vocês dois flertando, por que aceitou ir a esse encontro comigo? Já que sente algo por ele. - Diz ele ironizando a situação.
Ele não me deixou explicar, ele apenas disse que tinha se cansado dessa história e que tinha desistido de tudo. Ele agiu como um cuzão.
- Então é isso, vai desistir de algo que nem começou? - digo
Ele não respondeu, apenas foi embora.
Ele não conversava mais comigo, nem me olhava, quando estávamos trabalhando juntos parecia tudo falso, não existia aquela tensão como antes. Ross tentou conversar com ele, dizendo que nos dois não tínhamos nada e disse que sentia muito por ter feito Evan pensar daquele jeito, mas não adiantou nada.
Alguma coisa fez Evan pensar daquele jeito, e eu sabia que não era aquilo que ocorreu durante o encontro, alguma coisa fez ele desistir do nada. Fiquei bastante mal com aquilo, e as seções de terapia aumentaram. Ross, Alina e Lilian me ajudaram nesse meu período, eles conversaram com Evan, tentaram conversar com parentes, mas a verdade voltou sem esforço, Evan Peters voltou a namorar com Emma Roberts.
Emma e Evan, eles já tinham namorado antes, o namoro era tóxico, eles se separavam e voltavam, era um looping sem fim. Já teve casos dos dois terem se agredido, Emma já foi presa por isso. Mas a pergunta principal era, por que?
O tempo passou, e cada dia e ficava muito mal, as gravações se encerraram e eu até tentei participar do concurso de patinação, mas eu fui eliminada de primeira.
Meus sonhos foram pelo ralo, fiz de tudo pra esquecer, mas tudo me fazia lembrar desse dia traumático. Até tentei ter um relacionamento com Ross, mas todo dia que eu acordava ao seu lado após uma noite, eu sabia que não adiantava fingir que ele era Evan.
E então comecei uma nova vida, fingi completamente que aquilo tudo nunca tinha acontecido, me mudei, fiz filmes, participei de séries e tudo estava a se alinhar novamente...
Oiii estou de volta!!! Me desculpa pela espectativa que eles iriam ficar juntos😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not enough - Evan Peters
RomanceSarah se sentia incompleta, ela nunca encontrou a outra metade de sua laranja, ela tinha um antigo amor, mas por inseguranças e mudança eles se separam.