- NÃO, VOCÊ CASOU COMIGO, EU NÃO VOU ACEITAR VOCÊ FALANDO COM UMA MULHER DAQUELE JEITO, JUSTO NA NOSSA LUA DE MEL. - Digo brava, estava quase caindo uma lágrima em meu olho. Tudo estava ocorrendo bem.
- Espera, como assim? Agora eu não posso conversar mais com uma mulher? Sinceramente, você é insuportável - diz o personagem de Evan (o nome dele é Philipe)
Rapidamente abaixo Philipe para o chão, estavam atrás da gente, estavam querendo nos Matar. Rapidamente puxei a arma que estava escondida em minha coxa e matei um dos cobaias do maior ladrão de jóias de Los Angeles. Aquilo tudo foi só uma distração, não éramos um casal verdadeiro, e usávamos nomes falsos para esconder nossas identidades.
- Uau, você foi incrível Érika. - diz Philipe me olhando admirado.
- Eu sou incrível Philipe, e aliás você tem que tomar mais atenção ao seu redor. - digo o olhando com uma feição maliciosa.
- CORTA. - Diz o direito do filme ofegante. - ISSO FOI FABULOSO, VOCÊS DOIS SÃO ÓTIMOS. - Bom, acabamos por aqui, iremos continuar amanhã.
- Parabéns Sarah, você foi ótima, está sendo muito bom trabalhar com você. - Diz Evan, sorrindo para mim.
- Obrigado Evan, também está sendo muito bom trabalhar com você.- Digo.
- Bom pessoal, estou indo embora, já está tarde, tchau e até amanhã. - Digo arrumando as minhas coisas.
E então, fui embora, estava exausta, eu só queria a minha cama, quando cheguei em casa, não foi muito bom, minha mãe estava me esperando.
- Mãe? O que está fazendo aqui? - digo confusa, não era pra ela estar aqui.
- Filha, que saudades, vem dar um abraço na mãe. - Diz ela indo me abraçar, mas rapidamente desviei.
- Por que voltou? Por que só agora você vem me ver? Quando eu mais precisei de você, você não estava lá e agora que eu estou em ótima condições você vem? - Digo começando a me estressar.
- Filha, eu sei que errei, mas por favor, me desculpe, agora eu estou aqui querida - diz ela com a feição triste.
- Depois que meu pai morreu, você ficou pior, ele era mil vezes melhor que você, você só sabia me culpar e diminuir os meus sentimentos, eu era só uma criança, você me batia por que as coisas que eu fazia não te satisfazia. - digo brava. - Depois que o pai morreu, você começou a beber, você sabe como você era insuportável bêbada? E depois começou a namorar um homem, que te batia e ele também me abusava, E VOCÊ NÃO SE IMPORTOU COM ISSO.
- Filha, me desculpa, eu melhorei, eu juro, eu preciso da sua ajuda. - diz ela assustada.
- A é mesmo? Eu também precisei da sua ajuda, e você não me ajudou, sabe? Toma esse dinheiro e vá dormir em um hotel, e amanhã vaza. - digo entregando o dinheiro e entrando em casa me trancando.
Minha mãe não tinha limites, estava tudo ok, mas ela resolve voltar do nada, e como ela sabia o meu endereço? Eu realmente não me importei muito, e fui tomar um banho quente. Depois do banho, vesti uma roupa confortável e fui fazer algo para comer. Eu nem sequer comi, fiquei mechendo a comida no prato e comecei a chorar descontroladamente, eu fiquei um bom tempo chorando naquela mesa. Quando eu parei de chorar, escutei a campainha tocando, enxugando minhas lágrimas, abri a porta, era Evan.
- Sarah? Você estava chorando? - diz ele mudando sua feição de feliz pra preocupado.
- Oi Evan, relaxa, tá tudo bem, é só coisa besta, e aliás o que você tá fazendo aqui?
- Sarah, quando alguém chora, nunca é por motivo besta, e eu irei falar o por que estou aqui só se você me falar o porquê de você estar chorando.
- Entra Evan, vou te contar. - Dou espaço para ele entrar e dou um suspiro auto. Contei tudo pra ele, tudo mesmo. Quando terminei de contar a história, ele ficou em silêncio, me encarando.
- Nossa, sua mãe fez tanta coisa ruim com você, e depois vem pedir sua ajuda? Ela não tem responsabilidade. - Diz sério.
- É e eu nem sabia onde ela estava, e nem sei aonde ela encontrou meu endereço. - digo cabisbaixa.
Ficou um silêncio desconfortável naquela sala, mas fui assustada por um abraço do Evan. Ele nunca me deu um abraço, nem quando éramos menores. Foi um abraço bom, eu me senti confortável, eu nunca queria sair dali.
- Eu sinto muito pelo o que o namorado da sua mãe mãe fez com você, por que nunca contou pra mim antes? - diz ele sussurrando em meu ouvido.
E foi ai que eu comecei a chorar denovo, eu o apertei mais no abraço, fiquei parecendo uma criança chorando no colo de um adulto.
- Tá tudo bem, eu estou aqui. - diz ele dando carinho no meu cabelo.
- m- me desculpa. - digo me afastando do abraço. - você ainda não me disse o porquê de estar aqui.
- Como você está querendo ser atriz, o Ryan tem um amigo que quer assinar contrato com você. - diz ele animado.
- Espera, isso é sério? - digo animada.
- Por que eu mentiria? Parabéns tem pessoas gostando do seu trabalho, aliás estão querendo fazer uma festa por nossa atuação. - diz orgulhoso.
- Obrigada Evan, muito mesmo - e daí eu o dei outro abraço, mas rapidamente me afastei. - desculpa denovo - digo envergonhada.
- Bom, já está tarde, preciso ir, até amanhã. - diz indo a direção a porta.
- Até amanhã Evan. - digo abrindo a porta.
Quando ele foi embora e fechei a porta, pulei de alegria, não era hoje que a minha mãe ia soltar seu veneno.
———————————
Eitakkkkk
Oi gente, tudo bem? Desculpa a demora. Vocês estão gostando da fic? Comentem !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not enough - Evan Peters
RomanceSarah se sentia incompleta, ela nunca encontrou a outra metade de sua laranja, ela tinha um antigo amor, mas por inseguranças e mudança eles se separam.