Capítulo 1 Família

10 2 0
                                    

Já faz 1 ano que eu estou com Santiago, está sendo os piores da minha vida todos sempre me perguntam se estou bem digo que sim,Afastei da minha família que não está nada feliz por isso, mas não consigo olhar na cara deles Santiago me mantém presa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz 1 ano que eu estou com Santiago, está sendo os piores da minha vida todos sempre me perguntam se estou bem digo que sim,
Afastei da minha família que não está nada feliz por isso, mas não consigo olhar na cara deles Santiago me mantém presa em casa moramos juntos e me arrependo diariamente por isso, ele sempre se droga na rua vem para cima de mim minha sorte é que tomo Anticoncepcional desde os, meus 16 anos para regular minha menstruação, mas não quero filho dele.
Saio dos meus pensamentos com alguém batendo na porta não estou esperando ninguém quando vou abrir vejo meu pai e meu tio Adam e o delegado Robbie amigo do meu irmão.

- O que estão fazendo aqui
Pergunto com medo, pois estou toda machucada e olho roxo.

- Sabia ter algo errada, você está sofrendo abusos e não fala nada filha não foi assim que te criamos meu amor.

- Desculpa todo mundo estava tão focados na Emily que não queria mais incomodar ninguém, sinto muito papai me perdoa.

- Oh! Minha linda sinto muito por isso realmente não percebemos o que estava acontecendo com você.

- Como descobriu?

- Ontem eu vi você saindo do Hospital você sempre vai quando ninguém está por lá eu notei que você estava meio machucada e te segui até onde, estava o seu namorado engole em seco eu vi quando ele te bateu e, nessa altura chamei seu pai ele queria, vim aqui, mas não deixei aí liguei para o Peter que passou o número do delegado viemos aqui te levar para casa, disse tio Adam.

- Entendi me desculpa por tudo.
Nisso Santiago chega e vê meu pai e os outros.

- O que fazem aqui na.minha casa penso que está tão drogado que não vê quem e.

- Eu vim buscar a minha filha covarde bater em mulher é crime sabe bate em mim se for homem.
- Olá sogrinho bati e bato mais sabe porque ela gosta de apanhar

- Você está preso em nome da lei tem o direito de permanecer calado...
- Quem é você?

- Sou delegado federal, acredito que já deve ter ouvido falar do Delegado Delaney de Chicago não?

- Sério. Vejo Santiago assustado, pois ele não tem medo de nada Robbie é um dos mais temidos Delegado de Nova York e Chicago sua família fez fama.

- Vamos filha, te levamos ao hospital, vou sem falar nada, chegando no hospital minha mãe vem ao meu encontro.

- Meu amor, como você está me desculpa, por não ter prestado atenção em você. Fico calada, não falo nada, era isso que não queria pena de todos.

1 semana depois

Passando uma semana do que aconteceu resolvi que aqui não dava para mim, resolvi ir para Chicago morar com a minha irmã.
- Filha tem certeza

Tenho mãe, não vou ser feliz aqui então não quero ficar aqui e me lembrar de tudo.
Mas sempre que der prometo ligar para saber como está tudo aqui.

- Tudo bem vou sentir sua falta espero que um dia você volte e case, seja feliz minha linda não permita que te machuquem se eu te amo.

- Também te ama mãe.
Já no avião vi o senhor Anderson, o reitor da faculdade, eu havia parado a minha, mas quero continuar bem Chicago.

- Senhor Anderson está tudo bem?

- Menina Kim, que bom te ver como está?

- Estou bem, estou indo morar com a minha irmã em Chicago e o senhor faz o que aqui?

- Eu vou visitar meu filho e meu netinho Joshua amanhã é o aniversário do meu neto quero fazer uma surpresa para eles nem sabem que estão indo.

- Você está bem, fiquei sabendo o que lhe aconteceu, eu sei que não é fácil, mas você será Feliz minha menina.
- Obrigada, senhor Anderson.
Peguei o sono acordei com o senhor Anderson me chamando.

Menina Kim estamos quase decolando. Assim acordei e me, ajeito quando chego no aeroporto vejo minha irmã e, meu cunhado minhas sobrinhas devem está na escola.

- Oi! Minha raspinha como você está?

Estou bem maninha.

Oi! Peter, como está?

- Bem cunhada e você?
Vejo o senhor Anderson.

- Senhor Anderson quer uma carona até a casa do seu filho?
- Se não for incomodar.

- Claro que não né Lette

- Não vamos lá.

Fomos para casa e assim que cheguei conversamos um pouquinho e depois fui descansar um pouco.

Fomos para casa e assim que cheguei conversamos um pouquinho e depois fui descansar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma luz no fim do Túnel 3 Livro da série Família Bailey scottOnde histórias criam vida. Descubra agora