Bônus Cecília

2 1 0
                                    

Cecília Albuquerque

Quando conheci o Philips nós envolvemos e depois fiquei grávida do Joshua, mas vi que não era para mim então fui embora quando me envia com o Ravi pensei que seria para sempre então vi o amor que ele tinha com o seu filho e procurei o meu estamos bem até agora amo meu filho, mas sei que ele está bem.
Como hoje saio cedo do trabalho resolvi passar na casa da minha amiga Lívia que estava aqui chegando lá vejo o carro do Ravi que estranhei entro vejo que a porta está meio aberta então ouço eles conversando em meios aos gemidos.

— Porque não larga da sonsa da Cecília e fica comigo logo.

— Você sabe que não é assim a Cecília e dona do Chicago Medical Center. Então quero subir nela então aí seremos ricos podemos ficar juntos.
Fico confusa como assim dona do Hospital que eu saiba eu sou órfã, não tenho família então saio de lá e vou falar com a única pessoa que pode me ajudar.
Chego vendo meu filho e vejo brincando com Kimberly que tem se tornado uma grande amiga.

— Oi! Será que poderia chamar aquele seu tio Delegado para mim preciso de uma ajuda dele.
— Claro, está com uma cara que estava chorando. Contei-lhe o que descobri e em seguida liga ao delegado que passando uns minutos chegou e expliquei-lhe o que ele queria então chamou seu amigo Hermans e disse que assim que investigassem ia me contar.
Assim que passou alguns dias o delegado me procurou e me disse ter respostas.
Fui à delegacia e entro e vejo ele mais uma senhora e um senhor ao seu lado.
— Meu amor e você mesma Karen, minha garotinha você é igual a sua avó, acreditávamos que morrera no parto. Fala a mulher.
Olho para o delegado que me lança um olhar que vai explicar.
Chegamos a sua sala e o casal começa a falar.
— Quando eu estava grávida sua avó Karen adorava ela estava doente então não poderia te ver nascer.
Quando você nasceu colocamos seu nome do mesmo que o dela, mas não sei o que havia acontecido, pois apaguei e não escutei o seu choro e logo falaram depois que você havia morrido não entendi ao certo,  seu pai não pode ficar na sala comigo, o mesmo tinha uma cirurgia de emergência.
Quando acordamos vimos o seu corpinho já sem vida, não sei o que houve.

Quando chegamos de viagem o delegado falou que achávamos que você queria ver se não era uma brincadeira de mal gosto.

Pequeno bônus da Cecília logo saberem mais.

Pequeno bônus da Cecília logo saberem mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma luz no fim do Túnel 3 Livro da série Família Bailey scottOnde histórias criam vida. Descubra agora