Hoje é o dia da minha formatura estou feliz meu pequeno Daniel está com 2 anos me sinto feliz por isso o pequeno Joshua está com 9 anos cada dia, mas lindo ele é muito apegado ao irmão ele está bobo, pois é o irmão mais velho, Karen descobrimos ser seu nome verdadeiro casou com o Kevin o médico que trabalha em Chicago ela está feliz eles têm duas meninas lindas a Giovanna que é filha dele e a pequena Celina que e em homenagem a sua mãe que é filha dela ela está com 1 ano coisa mais fofa do mundo fico feliz por ela depois de tudo que ela passou.
Eu estou grávida novamente quero fazer uma surpresa para o meu marido soube esta manhã estou feliz.
Chego na faculdade Philips teve que ir mais cedo, pois ele e o Reitor.
Assim que o vejo vou o ao seu encontro ele me vê e vem ao meu encontro e ele está com um lindo terno de três peças muito gato eu estou com um vestido preto com lindo.— Olá bela está perdida?
— Acredito que sim estou procurando o meu marido você o viu por aí?
Entro na brincadeira dele.— Não o vi, mas será que eu não sirvo para te acompanhar?
— Claro que sim senhor.
— Você está linda meu amor, te amo.
— Também está lindo e te amo muito mais tarde tenho uma surpresa para você.
Seguimos a festa e era a hora de eu falar falei meu discurso e no final o chamei e também chamei o Joshua e o Daniel para estar aqui para entregar o presente ao meu marido que me olha com desconfiança.
Ao abrir ele vê o que e eu fiz aquele exame de sexagem fetal que descobre o sexo então vamos ter uma menina, nossa pequena Maria Fernanda como a sua mãe.
Vejo ele olhando e vendo o que se trata fica muito feliz
9 meses depoisMinha linda menina está para nascer espero que seja linda como a mãe quero que meus pequenos a protegendo dos garotos que queiram chegar perto fico feliz por ter meus pequenos para proteger ela quando vê na porta do quarto minha ninfa com uma cara de dor presumo que a nossa pequena Maria Fernanda vai nascer gostei da homenagem a minha mãe meu pai também amou isso. A levo para o hospital e pouco tempo depois minha princesa nasceu linda ela se parece com a minha mãe, minha família é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma luz no fim do Túnel 3 Livro da série Família Bailey scott
RomanceKimberly é uma ótima amiga e uma menina doce que encanta a todos. Vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando a sua mãe e a sua cunhada sofrem um acidente de carro e nesse acidente, a sua cunhada entra em coma. Nesse período ela conhece um, cara...