Capítulo 14 Surpresa

5 1 0
                                    

2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2

meses depois

Tem 2 meses que estou namorando a Kimberly e tem sido ótimos está com ela, pois ela ama meu filho e ele também a ama muito cada dia que passa sinto, mas apaixonado por ela. Nestes dois meses seu ex tentou se aproximar da gente, mas como estamos com alguns policiais ao nosso lado eles trocaram tiros e ele morreu na hora agora estamos livres dele.
Kimberly está morando comigo em minha. Vejo ela vindo ao meu lado.

— Amor acredito que não estou me sentindo bem. Vejo ela desmaiar em seguida. Pego em meus braços e corremos ao hospital.

Ela fica fazendo alguns exames e ligo para. Sua irmã em seguida ela já está aqui.

— Familiares de Kimberly Bailey.

— Aqui somos nós somos a irmã e ele o namorado dela como ela está?

— Calma, eles estão bem.
Como assim eles?
Pergunto ao médico

— Vocês não sabiam que ela está grávida de cerca de 1 mês aproximadamente.

— Vou ser pai novamente, não acredito que podemos ver ela por favor.

— Claro, me acompanhem.

Entramos e vejo ela deitada com um olhar perdido aproximo ela me olha com certo medo em seu olhar.

— Oi! Meu amor, como está se sentindo.

— Eu estou bem. sinto muito eu  não queria
Se não quiser vou entender.

— Kimberly olha para mim não estou chateado nem nada, eu estou super feliz por você ter me dado esse presente maravilhoso que é o nosso filho eu te amo e sou a cara mais feliz do mundo.

— Não está chateado comigo por causa disso?

Claro que não meu amor eu te amo e sempre vou te amar.
Ele teve alta e seguimos para casa.

Os meses foram se passando em eu a pedir em casamento onde foi o nosso encontro na fonte de buckingham foi lindo estamos em casa minha formatura será no mês que vêm.

Assim podemos voltar a Nova York para poder assumir a Reitoria.
Kimberly já está com 4 meses de gravidez estamos esperando para saber o sexo do bebê.
Seu telefone toca e vejo e sua mãe atendo, pois a mesma Estava no banho.

— Alô Philips falando.

— Oi! Philips querido cadê a Kimberly?

— Oi! Senhora Bailey ela está no banho.

— Menino já disse para não me chamar assim. Fala para ela que a
Emily acordou do coma e está bem graças a Deus. Assim ela falar, vejo Minha linda ao meu lado.

— Sua mãe linda. Falo entrego o telefone a ela.
Sai deixando às duas conversar.
Minha linda vem ao meu lado com os olhos marejados.

— A Emily acordou, não acredito.
Sim, meu amor, você que vela?
Não tudo bem mês que vem vamos mudar para Nova York né? Faço que sim.
Então acredito que ela já deve ter voltado a faculdade e quero fazer uma surpresa a ela e também nosso sonho sempre foi casar nós duas poderíamos casar juntas em Vegas nosso sonho.

— Tudo bem, então

— Tudo bem, então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma luz no fim do Túnel 3 Livro da série Família Bailey scottOnde histórias criam vida. Descubra agora