Hoje acordei com um pressentimento ruim como se algo fosse acontecer fiz minhas higienes e.
Desci para tomar café com minha irmã e meus sobrinhos e terminei fui pegar minhas coisas e saindo de casa peguei meu carro e segui para a faculdade estudo no período da manhã era o único horário que tinha quando estava chegando perto sai do carro para atravessar a rua vi o Philips que me olhou, o sinal estava fechado então passei mais do nada veio um carro que bateu em cheio em mim só ouvi A voz do Philips perto de mim e não vi mais nada em seguida.
Estava chegando na faculdade quando vi a minha ninfa ela está linda quando ela ia atravessar a rua veio um carro do nada e a afetou em cheio sai correndo em sua direção e em seguida consegui ver a placa antes de fugir assim liguei para o resgate e quem vejo foi um rapaz que veio correndo, presumo ser o seu cunhado pós o mesmo e capitão do corpo de bombeiros.— Meu Deus! Kimberly o que aconteceu com ela?
— Um carro do nada veio e jogou para cima dela parece que esperar consegui anotar a placa do carro.
— Ótimo vou estar ligando para um amigo delegado e para minha esposa estar indo para o hospital.
Você gostaria de acompanhá-la?
— Se não for incomodo para você eu aceito sim.
— Não a incomodo nenhum vejo que gosta muito dela, eu também olho assim para minha esposa mesmo após anos juntos.
Assim que chegamos ao hospital vejo a Cecília com um Jaleco ela se formou em medicina.
— Philips o que está fazendo aqui está machucado o Joshua está bem?
Nem percebi que está cheio de sangue.
— Desculpa esta tudo bem o sangue não e meu e se uma amiga atropelada e entrou por favor ver se ela está bem ela veio desacordada.
Falo com um nó na garganta só se pensar em perder a minha ninfa.
— Ela e a garota que você me falou, né?
— Sim e ela a garota quente, falei salva ela Cecília por favor. Vou lá ver ela está bem já voltou.
Assim ela entra pelo corredor vejo uma moça bonita só com uma das pernas entrando e atrás vejo o capitão Scott com um outra cara com uniforme de polícia assim que me ver vem ao meu encontro.
— Oi! Desculpa aquela hora não me apresentei sou Peter Scott e essa e a minha esposa Scarlett ela e irmã da Kimberly.
— Prazer Philips Anderson.
— Bom você viu quem fez isso.
Olha estava perto um pouco dela, mas deu para ver a placa do carro falo-lhe a placa e logo o delegado faz uma ligação e fala que vai tentar localizar o carro logo vem o médico.
— Parentes de Kimberly Moore Bailey.
— Aqui doutor sou a irmã dela, como ela está?
— Ela está bem, só quebrou um braço, mas ela está bem fora de perigo, a propósito quem e Philips.
Olho-lhe sem entender.
Sou eu porquê?
— Ela pediu para te chamar.
Olho para a irmã dela e faz que sim com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma luz no fim do Túnel 3 Livro da série Família Bailey scott
RomanceKimberly é uma ótima amiga e uma menina doce que encanta a todos. Vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando a sua mãe e a sua cunhada sofrem um acidente de carro e nesse acidente, a sua cunhada entra em coma. Nesse período ela conhece um, cara...