Já tem cerca de uma semana que saí do hospital e estou me recuperando bem. Minha amizade com o Philips tem andado bem, vejo que tem algo mais que amizade ali, mas não sei como será daqui para frente eu estou gostando dele, não sei se é recíproco, espero que dê certo.
Já sabemos que quem atropelou foi um rapaz que disse que pagaram para ele fazer aquilo, ele não sabe quem só ligaram-lhe e como estava precisando de dinheiro aceito.
Mas temos certeza com dedo do Santiago no meio que não duvido. Saio dos meus pensamentos com o meu telefone tocando, vejo sendo uma mensagem.Gatinho❤️
Oi! Minha linda, como está?
Gostaria de saber se não aceitaria sair comigo hoje?Kim
Oi! Gatinho claro que eu aceito que horas?
Gatinho ❤️
Que tal às 20:00 ainda tenho que deixar o Joshua na mãe dele!
Passarei na sua casa beijos.Kim
Está bem gatinho eu te espero vou me arrumar então beijos
Mensagem off
Assim que encerramos a mensagem passamos a nos chamar assim ele de minha linda e eu o chamo gatinho.
Passei o dia com meus sobrinhos
Tenho passado muito tempo com eles, cada um do seu jeito.Philips Anderson
Tem um bom tempo que estou conversando com a Kimberly nos tornamos amigos mais resolvi chamar ela para sair meu filho irá para a casa da Cecília que está pegando ele às vezes acha até incrível ela pegar ele, pois assim os dois convivem bem sei que ela não irá fazer nenhum mal a ele e nem deixar ela mudou muito, pois merece ser feliz.
Meu pai está ansioso para que eu volte para Nova York faltam poucos meses para voltar, espero que tudo dê certo.
Saio dos meus pensamentos com a voz do meu amigo Carlos, ele trabalha onde sou estagiário.— Cara vamos sair hoje à noite?
— Não dá cara eu já tenho um como valeu deixa para próxima.
— E onde você vai não que seja da minha conta
— Vou sair com uma amiga só isso.— Amiga, sei! Mas tudo bem ficar para próxima.
Voltamos ao trabalho Carlos e um bom amigo, mas e mulherengo demais não eu também não seja mais já fui há muito tempo antes de conhecer a Cecília nos conhecemos em uma festa e começamos a namorar, ela ficou grávida de Joshua e foi embora, mas depois disso só o meu filho importava na minha vida até agora aparecer uma ninfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma luz no fim do Túnel 3 Livro da série Família Bailey scott
RomanceKimberly é uma ótima amiga e uma menina doce que encanta a todos. Vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando a sua mãe e a sua cunhada sofrem um acidente de carro e nesse acidente, a sua cunhada entra em coma. Nesse período ela conhece um, cara...