ᑕᗩᑭITᑌᒪO 21

865 61 2
                                    

SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN

" O que é isso...? É tão úmido é macio... Coça um pouco... O que está acontecendo?"

Fui abrindo devagar meus olhos, com minha respiração ofegante.

- MM...-

Arregalei os olhos assim que vi Palo lambendo minha vagina, arregalei ainda mais quando senti a língua dele sobre meu clitóris, ele segurava em minas coxas enquanto me lambia.

- O-Oque?!-

Ele levou a cabeça olhando para mim.

- Oh, já acordou.- Lambeu o canto do focinho/boca

Eu comecei a me mexer tentando me livrar do aperto do maior.

- Ei! Pare de lutar!- agarrou minha cintura

- Fique parada! Se não me obedecer... Vou fazer você sangra, com uma mordida.- ameaçou

Ele havia colocado os dentes sobre meu clitóris ameaçando me morde é arrancar meu clitóris... Esse lobo é doido? Ele quer arrancar meu clitóris em uma mordida!!

Eu parei de me mexer, é ele voltou a lamber minha intimidade.

- An... Ah...-

" Tão diferente daquela vez... Vou ser comido de verdade agora! C-Caius... É minha culpa que Caius esteja em perigo nesse momento... E mesmo sabendo disso, agora que estou em problemas... Continuo esperando que o Caius venha me salvar... Sou a pior... Não quero isso mas..."

- Hngh...-

Palo continuava a me lamber, ele brincava com a língua em meu clitóris outra ele vinha de minha vagina até meu clitóris e eu arfava.

"... O veneno da Karina... Está fazendo o meu corpo... Reagir ao estímulos... Estou ficando exitada..."

Palo havia esticado minhas pernas é as levantando para cima, ele lambia mais rápido enquanto segurava minha coxas.

" Quando um ser como esse usa o meu corpo..."

Então ele começou a lamber minha vagina.

- Ah! Ai não!- corei ainda mais

- Hm? Você é uma mulher é tem tanta vergonha que eu toque sua entrada?- questionou

Ele me segurou pela minha bunda inclinando meu corpo um pouco para frente deixando minha vagina mais exposta para ele, facilitando para o mesmo.

" Sua língua grande e úmida... Está deslizando e se retorcendo dentro de mim..."

- Ahhhhh... Ahhhhh!-

Então enquanto me penetrava com a língua ele começou a massagear meu clitóris.

- Você se sente melhor agora né? Goza logo.- ele disse

" Eu não quero gozar por alguém que não seja Caius...!"

- EU NÃO QUERO ISSO.... CAIUUUSSS...!-

- Caius...! C-Caius!- fechei os olhos fortemente

Os abri quando escutei um som alto de algo se quebrado, olhei para frente vendo as costas de Caius é mais a frente um grande buraco na parede.

- Tudo bem?- Caius se virou para mim

Mas ele arregalou os olhos quando me viu praticamente nua, pois minha veste só estava cobrindo meus braços é costas.

- SN!!- ele gritou

Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀ

ᴛᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 437

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴛᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 437

Tʜᴇ Tɪᴛᴀɴ's BʀɪᴅᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora