ᑕᗩᑭITᑌᒪO 30

1.1K 68 11
                                    

𝑺𝒏 ❀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒏 ❀

Já havia se passado dois meses desde a conversa que tive com Caius, e toda Tildant está animada com a declaração de seu príncipe que em algumas semanas, não só nosso casamento será comemorado mas também sua nomeação como Rei.

Dr.Martu também deu a certeza que estou grávida, Caius queria dar está notícia ao seu povo já que ele estava igual uma criança ganhando seu brinquedo novo.

Porém, eu disse para ele se acalmar e deixar para contar em nosso casamento, eu estaria mentindo se dissesse que não estou empolgada tanto pelo casamento quanto pelo meu filho.

Eu nunca imaginei que seria mãe, pois meu maior medo e ser como minha mãe foi comigo...

Me sentei na cadeira de balanço que havia na varanda do quarto, suspirei enquanto deixava minhas costas relaxarem contra a almofada da cadeira.

Olhei para minha barriga que já estava meio grandinha, passei minhas mãos por ela e fechei os olhos aproveitando a sensação.

Senti minhas mãos serem cobertas e olhei para baixo vendo as mãos de Caius, ele sorriu e se sentou ao meu lado.

- Estou tão empolgado Sn, em breve iremos nos casar, e daqui a alguns meses, o fruto de nosso amor estará em nossos braços.- ele disse empolgado

Percebi que lágrimas faziam os olhos púrpuras de Caius brilhar ainda mais e então, elas começaram a escorrer pelo rosto de Caius, ele chorava de felicidade.

Peguei seu rosto em minhas mãos e com meus polegares eu enxuguei suas lágrimas.

- Em breve querido... Em breve.- sorri

***

Pulei animada pelo quarto enquanto as empregadas devam risadinhas, finalmente, finalmente era o dia do meu casamento.

- Senhora, você tem que se arrumar, se não irá se atrasar.- me lembrou

- Oh! E mesmo.-

E então o grande preparamento começou, eu insisti que poderia me banhar sozinha...

Mas não seu muito certo, elas me banharam em uma banheira de leite de rosas, lavaram meu cabelo com água mergulhada em tipos diferentes de flores.

Depois do banho me secaram e então começou o puxa puxa, pega isso coloca aqui e ali, cuidado com os olhos e nariz, segura o ar....

E finalmente eu estava pronta, meu vestido era encantador, uma miraculosidade aos meus olhos.

- A senhora está encantadora vossa majestade!-

- Sim! A mais bela das noivas.-

Uma das empregadas me entregou um buquê de S/f, que combinou perfeitamente com meu vestido.

Tʜᴇ Tɪᴛᴀɴ's BʀɪᴅᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora