Aᴜᴛᴏʀᴀ
Caius é Sn saíram enquanto Barry acenava para eles sorrindo, antes de Caius é Sn saírem ele se pronunciou.
- Vejo vocês mais tarde...-
Então os dois saíram, assim que o casal já não estava mais em vistas, o sorriso de Berry se transformou em uma careta seria, ainda de costas Berry disse.
- ... Palo.- Ele disse
Ele chamou o nome do lobo com um tom de insinuar para que ele faça algo, o acizentado se levantou do sofá...
***
Sɴ
- Estamos quase lá Sn.- Caius disse com uma pitada de alegria
Estamos sentados na ponta da cama, levantei minha cabeça direcionando meus olhos para Caius que tinha um belo sorriso em contraste a sua pele morena e suas madeixas louras arenosas junto aquele par de ametistas brilhantes qual ele chama de olhos...
- Sim, é tudo graças a você Caius. Eu agradeço muito a você. Porém, esse lugar no mapa... Fica muito longe da pousada.-
Falei olhando mapa- Vamos encontar eles durante a noite ainda mais que está noite é a Lua Cheia. Não vou poder levar você junto. Me dói saber que terei que te deixar enquanto está sofrendo. Mas pode por favor, me espera aqui?-
Colou a mão no meu ombroParei de olhar para o mapa e olhei para ele, fiquei meio surpresa com o pedido, desviei o olhar para o mapa novamente, mas sem prestar atenção nele.
- Humm... Tudo bem, eu espero aqui.- Disse com uma pitada de desapontamento
- Voltarei logo e com a fruta em minhas mãos.- Me abraçou
- Okay.- Concordei
Abracei ele também, colocando minha cabeça em seu peito, mas depois tirei minha cabeça do peito dele é ele colou as mãos em meu rosto e eu no rosto dele nos olhando profundamente.
- E... Por favor, não faça nada perigoso.-
Dei um selinho nele, que sorriu***
ᗰᗩIՏ Tᗩᖇᗪᗴ ᑎO ᗰᗴՏᗰO ᗪIᗩ
- Mhmmm...!-
Estou com a roupa/vestido de antes aberto como um roupão deixando a frente de meu corpo exposto enquanto meus dedos estavam fazendo movimentos circulares em meu clitóris.
- Ahhhh...- Estou com as costas apoiadas na cabeceira da cama
" Todo meu corpo está queimando... Não consigo aguentar... Isso não vai acabar tão cedo..." Fiz movimentos mais rápidos é as vezes pressionando meu ponto sensível
- Meus mamilos... Ficaram duros de verdade.-
Enquanto com uma mão eu me masturbava a outra brincava com meus mamilo o beliscando e passando os dedos como Caius faz...
" Eles estão muito duros e eretos... Quero que ele use sua língua grande... E os lamba delicadamente *comecei a imaginar* eu o quero, com seus dedos fortes... Os beliscando com cuidado..." Imaginava cada cena
- Ahhh..... Hummmm.- Eu fazia os movimentos cada vez mais rápidos
" Isso não é o suficiente... Eu quero mais... Eu quero... Quero..."
Desci meus dedos até minha vagina é me penetrei com dois dedos, fiquei de quatro na cama enquanto metia meus dedos em mim mesma.
- AHHHHH....!- Gemi mais alto quando senti meus dedos acertarem um ponto sensível
"... Que Caius... Me segure..."
- Ahh....-
Minha boca se abriu minimamente enquanto sentia meu rosto esquentar.
Eu metia cada vez mais rápido é fundo, fazia a 'tesoura é o 'gancho, até que chego no clímax.
- Eu estou...! Gozando...!-
Deitada de lado com a mão no meio de minhas pernas fechadas um pouco encolhidas.
- Caius... Caius...!-
" Não fazia muito tempo que eu... Fantasiava com garotas e garotos para... Para me masturbar, mesmo que eu falava que iria sair com o gerente do time... Mas agora, estou fantasiando com alguém me fodendo."
Minha cabeça rodava em cenários entre mim e Caius transandoCom uma mão metendo em mim mesma a outra brincava com meu clitóris.
" ... É me masturbando com isso..."
- Ufff... Ah... Quero o... Pau... Do Caius.-
Aumentei a velocidade é metia mais fundo inserindo o terceiro dedo.
" Quero que Caius me tenha... Quero ouvir ele dizer meu nome, com sua voz calma... Quero que Caius meta seu pau enorme... O mais fundo em mim, me rasgando toda por dentro... Tão molhada... Tão intenso que minha cintura está se mexendo sozinha."
Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀ
ᴛᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ Pᴀʟᴀᴠʀᴀs: 671
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Tɪᴛᴀɴ's Bʀɪᴅᴇ
Fanfiction| Fᴀɴғɪᴄ Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ | S/ɴ S/s, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ɴᴏ ᴛᴇʀᴍɪɴᴏ ᴅᴏs ᴇsᴛᴜᴅᴏs sᴇ ᴠᴇ̂ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇɴᴛᴇ ɪɴɪᴍᴀɢɪɴᴀᴠᴇʟ. Nᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴜᴀs ᴀᴜʟᴀs ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴇʟᴀ sᴇ ᴠᴇ̂ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴏ sᴇᴜ, ᴏɴᴅᴇ ᴀɴᴛɪɢᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ᴇʀᴀ ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴀᴅᴀ ᴀ ᴍ...