ᑕᗩᑭITᑌᒪO 18

792 47 1
                                    

Sɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Quero que ele me tome..."

- AHHHHH... Estou gozando...!-

Depois disso, eu ainda estava seminua na cama ofegante tendo pequenos esparmos pelo recém gozo.

Me sentei na cama ao ouvir barulhos na porta, como se alguém tivesse destrancando ela.

" Alguém está aqui!" Arregalei minimamente meus olhos

Me cobri com a coberta para quem quer que seja não me ver.

" Com certeza não é o Caius... É impossível ele ter voltado tão rápido... Então... Será que é alguém da pousada? Não, eles teriam a desencia de bater na porta, por que vai que eles abrem é veem uma cena constrangedora..."

Ainda estava meio ofegante, talvez seja por conta do fruto... Ouvi a porta sendo aberta, é como eu estava com apenas o rosto meio que para fora da coberta eu consegui ver quem era.

"E  o homem fera de mais cedo... Mas o que ele quer aqui?"

Ele foi andando nas pontas dos pés até às mochilas minha e de Caius e as colocou nas costas.

" O QUE?!?!! Grrr..."  Me irritei

- Hmm? Você parece um pouco mais velha para ser uma menina Titã... Não, você não é uma Titã... Muito menos uma de orelhas grandes... O que?! Você não pode ser! Você é... UMA... UMA... ANÃ?!- Palo se espantou

Agora estou de pé com a mão em frente ao busto segurando o pano de minha roupa, para que cobrisse meus seios, é tentasse cobrir minha intimidade.

- Minha espécie não tem nada a ver com isso...!- Praguejei brava.- Devolva nossas coisas, isso pertence a nós não a você!!-
Elevei o tom de voz

- Ei, que barulho é esse?-

- E do quarto no segundo andar!-

Eu que estava segurando minha roupa soltei ela que virou um sobretudo que deixou a frente de meu corpo exposto.

Coloquei a mão na cabeça ao me sentir um pouco tonta, minha cabeça doía um pouco, estou ofegante é sinto meu rosto quente.

Mas como o lobo estava distraído com as vozes, dei um soco na cara deles que caiu, pelo vistos minha aulas de box é karatê serviram para algo.
Me sentei na barriga do lobo e segurei os pulsos dele acima da cabeça.

- Sua bastarda estava acordada!-

- É você deu mole, agora devolva nossas coisas!-

- Olha pequena! Se não quiser sair ferida... Se abaixe.-

Como ele era maior ele tinha conseguido se livrar do meu aperto, eu estava encostada na parede em baixo da janela a qual ele quebrou.

É com às mochilas em um braço ele me pegou com o outro é pulou a janela, arregalei os olhos...

" C-Caius...!" Foi a única coisa que me veio a mente

***
Aᴜᴛᴏʀ
Cᴏᴍ Cᴀɪᴜs

- Finalmente se acalmou.- Berry disse

Ao lado do tigre, estava um urso é um outro animal.
Caius estava no centro de uma rodinha cercado por feras com espadas.

- Você pode até ser um Titã cheio de força, mas... Não tem como ganhar dessa quantidade de feras.- Berry contou vantagem

Caius olhou para Berry com o cenho franzido, demarcando sua raiva.

Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀ

Tᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ Pᴀʟᴀᴠʀᴀs: 502

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ Pᴀʟᴀᴠʀᴀs: 502

Tʜᴇ Tɪᴛᴀɴ's BʀɪᴅᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora