Տᑎ❀
Depois de contar alguns contos de fadas do meu mundo para as crianças já era fim de tarde e eu já havia voltado para o castelo e já havia me banhado, sentada na enorme cama de Caius, passei minha mão sobre minha barriga.
" Talvez um filho não seja tão ruim assim..."
Sorri ao imaginar um mini Caius correndo pelo castelo, ou uma mini eu....
Enquanto estava perdida em pensamentos, senti braços me circulando e me trazendo mais para a cama.
- No que tanto pensa querida?- Caius descansou sua cabeça em meu ombro
- Hum... Caius eu já me decidi!- me virei olhando para seus olhos púrpuras
- Hã?- ficou confuso
Respirei fundo e segurei uma das mãos dele olhando para os olhos púrpuras brilhantes do mesmo.
- Caius... Eu quero me casar com você! Quero ser sua noiva, quero ter um filho com você! Eu percebi que eu te amo, como nunca amei ninguém na minha vida, você me faz feliz, me faz sentir amada, e eu não saberia como esse sentimento e bom sem você.-
Um sorriso singelo brilhou em minha face junto as minhas bochechas avermelhadas enquanto Caius parecia ainda processar as informações.
Então ele olhou para baixo, e um sorriso cresceu em seu rosto enquanto suas bochechas ficaram avermelhadas.
- Sn, você não sabe como estou feliz por sua decisão, eu prometo que vou amar-te até que o brilho das estrelas se apaguem, que o sol não brilhe mais, irei amar a ti pela eternidade.-
Senti minhas bochechas arderem furiosamente, e então passei meus braços pelo pescoço de Caius e selei meus lábios nos dele em um beijo cheio de sentimentos, principalmente amor.
O beijo foi ficando cada vez mais quente, as mãos de Caius começaram a passear pelo meu corpo e ele me colocou deitada na cama enquanto seu corpo ficava sobre o meu.
Os lábios de Caius começaram a descer pelo meu pescoço começando a deixar marcas de amor pelo meu corpo, sua mão adentrou a saia de meu vestido e foi subindo, me sentei na cama e Caius retirou meu vestido o jogando pelo quarto.
Pelo vestido não requer sutiã, meus seios estavam amostra para Caius que não tardou em agarrar um com a mão e outro com a boca começando a brincar com os mamilos me fazendo começar a gemer.
Minhas mãos subiram para os cabelos longos e loiros quase brancos dele, fazendo cafuné enquanto ele sugava meu seio com certa brutalidade.
Senti minha calcinha se esquentar e encharca cada vez mais, a mão de Caius que brincava com meu mamilo desceu até minha intimidade ainda coberta pelo fino tecido.
Caius começou a fazer movimentos circulares encima de meu clitóris inchado pelo prazer me fazendo arfar e gemer.
Ele largou meus seios e começou a se concentrar em minha intimidade onde ele ficou de joelhos no meio de minhas pernas e com um simples puxão rasgou minhas calcinha.
Ele pegou minhas pernas as colocando sobre seus ombros e desceu sua cabeça até minha vagina, lambendo da minha entrada até meu clitóris onde sugou me fazendo soltar um pequeno gritinho.
Arqueei minhas costas quando senti o dedo dele entrar e começar a se bombear dentro de mim, minhas mãos desceram para a cabeça de Caius a segurando e a afundando ainda mais em minha intimidade.
Senti meu interior se contrair e minhas paredes internas apertarem o dedo dele e então me desmanchei sobre ele, Caiuá removeu seu dedo de meu interior e levou até os lábios lambendo meus sucos com um de luxúria pintando seus lindos olhos púrpuras.
- Deliciosa como sempre, querida.- ele disse com sua voz carregada em luxúria
Minhas bochechas arderem ainda mais se que e possível.
Caius se levantou para se despir e voltou rapidamente para o meio de minhas pernas onde segurou uma e me olhou pedindo permissão a qual eu apenas acenei com a cabeça.
Então senti o grande membro de Caius começar a entrar dentro de mim, devagar mas sem parar.
Quando olhei para baixo vi que metade do pênis de Caius já estava dentro de mim.
Sem mais demoras, Caius começou a estocar contra mim, primeiro em um ritmo calmo que foi intensificando cada vez mais, me fazendo gritar de prazer ao senti-lo atingir até o fundo de minha vagina.
E então o nó em meu ventre se apertou novamente enquanto meus líquidos molhavam o pau dele.
Ele passou a mão por debaixo de minhas costas e me virou, me fazendo ficar de quatro, afundei meu rosto contra o travesseiro soltando um grito quando senti um tapa ser desferido contra minha nádega e as estocadas de Caius ficarem mais rápidas e fortes.
A mão de Caius desceu serpeteando por minha cintura até meu clitóris onde começou a fazer movimentos circulares rápidos.
Minhas pernas começaram a tremer e me derramei novamente sobre o membro de Caius.
O mesmo se deitou na cama e me deixou por cima.Minhas mãos foram para o peitoral de Caius para me apoiar, a mão dele ficou em minha cintura.
E como em um carrossel, comecei a cavalgar sobre Caius para cima e para baixo, revezando em apenas rebolar.
O moreno abaixo de mim gemia baixo e rouco me motivando cada vez mais.E com um ato surpreendente até para mim, me curvei para frente e prendi o mamilo dele com minha boca, sugando, e minha mão foi em direção ao outro mamilo o apertando.
Escutei um gemido alto de Caius devido ao prazer e surpresa pela minha atitude.
Se possível, senti o pau de Caius ficar ainda mais duro dentro de mim.
Então a mão de Caius em minha cintura me fez cavalgar ainda mais rápido.Ele pegou e me virou me fazendo ficar de costas na cama novamente e começou a estocar rápido e sua mão foi até a minha, onde ele entrelaçou nossos dedos.
Ele desceu sua cabeça até a minha e selou nossos lábios e senti ser preenchida pelo gozo de Caius que me preencheu por completa.
Ele devagar saiu de dentro de mim e o excesso de seu gozo começou a escorrer pelas minhas pernas, Caius se jogou ao meu lado e me trouxe para seu peito.
- Eu te amo, Caius.-
Sorri olhando para os olhos púrpuras dele que brilharam e suas bochechas ficaram avermelhadas, ele sorriu então me puxou para um abraço.
- Eu também te amo, meu amor.- ele disse em um tom fofo
Sorri e me entreguei ao cansaço, adormecendo nós braços de Caius.
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ
ᴛᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 1.082
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Tɪᴛᴀɴ's Bʀɪᴅᴇ
Fanfiction| Fᴀɴғɪᴄ Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ | S/ɴ S/s, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ɴᴏ ᴛᴇʀᴍɪɴᴏ ᴅᴏs ᴇsᴛᴜᴅᴏs sᴇ ᴠᴇ̂ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇɴᴛᴇ ɪɴɪᴍᴀɢɪɴᴀᴠᴇʟ. Nᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴜᴀs ᴀᴜʟᴀs ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴇʟᴀ sᴇ ᴠᴇ̂ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴏ sᴇᴜ, ᴏɴᴅᴇ ᴀɴᴛɪɢᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ᴇʀᴀ ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴀᴅᴀ ᴀ ᴍ...