ᑕᗩᑭITᑌᒪO 27

831 49 0
                                    

sɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caius continuou a estocar é quando cheguei ao meu limite dei um alto gemido enquanto me derramava sobre o pênis de Caius.

Depois de mais algumas estocadas, Caius gozou um pouco em meu interior é retirou seu pênis de dentro de mim e terminou de gozar em minhas costas.

Depois disso ele se sentou de novo é eu me sentei em seu colo com meu corpo e cabeça apoiados no peitoral dele enquanto eu recuperava o fôlego o mesmo acariciava minha costas.

" Do topo da cabeça as pontas dos meus pés... É como se eu estivesse embrulhada por toda parte, me sinto amada e muito feliz. Assim parece que vou derreter..."

Olhei para os olhos púrpuras de Caius, então a gente se aproximou é selamos nossas lábios em um beijo cheio de sentimentos.

***


- Uau! Er... Er... É uma cesta!- olhei impressionada para a cesta de basquete idêntica a uma original


" Uma de verdade!"

- Eu fiz um protótipo com base na sua descrição, acha que vai funcionar?- ele perguntou

- É incrível e perfeito! Obrigada Caius! Muito obrigada!- sorri abertamente

Ele me entregou minha bola de basquete.

- Eu tenho que sair agora, por favor, experimente e me diga se houver algo de errado.-

Ele foi andando é acenando até a saída, eu retribuía o aceno animadamente é quando ele terminou de falar, eu falei um "Tudo bem!".

- Está bem!- comecei a quicar a bola no chão

Boomp boomp boomp

Enquanto quicava a bola indo em direção a cesta eu arremessei a bola que acertou em cheio a cesta.

- Essa foi boa! Eu me aposentei mas ainda não é tão--

Peguei a bola é dei uma pausa na minha fala ao ver um dos desenhos na bola.

Vamos a luta! Eu levo o carro

- [...] Barulhento.- terminei minha frase enterior.

Me lembrei do dia em que fiquei estremamente mal é acabei desmaiando no hall de entrada da minha casa.

" Se a equipe não viesse me ver naquele momento eu morreria por ali, e não poderia nem vir a este mundo..."

Comecei a lembrar de alguns momentos com as meninas do time, principalmente a Zuki, já que éramos inseparáveis, arregalei os meus olhos em estado de choque.

" Quer dizer... Eu estou nessa situação extraordinária... Se parar para pensar, pode haver muita confusão por lá agora? É absolutamente necessário que a polícia não faça isso, como também para meu responsável legal... Se isso acontecer, não seria apenas incômodo não apenas para meus amigos da escola, definitivamente isso não pode acontecer!"

- É... Eu tenho que ir para casa rápido é explicar...- estava começando a andar, até que eu paro exitante


" Eu indo para casa...mas... Então o Caius... Iria..."

- Irmãozão espere!-

- Tanto cedo, quanto cedo.-

( Aqui ele receita uma cantiga infantil para brincadeiras)

Então as vozes de meus amigos veio a cabeça, dos dias que me chamavam para ir a algum lugar, se eu estava bem...

Continuei a olhar as crianças, é apertei a bola de basquete em minhas mãos...

ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ

ᴛᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 499

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴛᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 499

Tʜᴇ Tɪᴛᴀɴ's BʀɪᴅᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora