Pov Cristian....
- porque vocês não podem estar presentes na minha última apresentação de balé?
Berra Mia enquanto eu como tranquilamente.
- filha por favor! Nós já conversamos eu e seu pai vamos pra França.
- mais mãe...
- sem essa Mia! Seu irmão não deu show porque não pudemos comparecer a audição de piano dele.
Todos olham pra mim e eu finjo mastigar.
- querida porque não fazemos assim? Depois quando voltarmos da França nós vamos ao shopping e compramos bastante coisas pra você...
Mia sai da mesa pisando duro e derruba a bandeja que a empregada de mamãe estava trazendo....
Eu acordo assustado olhando de um lado pro outro e respirando fundo! Que porra foi essa? Raramente tenho sonhos! E muito menos com a minha família!
Enquanto dirijo na direção da casa do pai de Ana eu fico tenso! Ela foi com o irmão! Disse que tinha umas coisas pra fazer antes e eu tinha um café da manhã de negócios que não podia adiar. O pai de Ana mora na parte sul da cidade cheia de casas grandes e bem cuidadas....não é uma região rica mais eu adoro... Eu vejo o Audi de José estacionado logo atrás de uma caminhonete branca grande e confiro no celular o endereço que ela me mandou por mensagem! É esse mesmo! Eu estaciono do outro lado da rua e saio....
Ana está na porta sorrindo pra mim.
- você veio!
Ela fala vindo até mim e me dando um beijo!
- achou que eu não viria?
Ela sorri sem graça.
- sim!
Eu franzo a testa mais somos interrompidos por uma mulher morena de cabelos castanhos e olhos verdes gentis...
- Ana seu pai está...
Ela me olha da cabeça aos pés e sorri.
- então esse é o famoso Cristian?
Ana sorri.
- sim Carol! Esse é meu namorado! Cristian essa é a Carol mulher do meu pai.
- prazer senhora!
- o prazer é meu...
Ela fala gesticulando pra que eu entre! Ela e Ana trocam um olhar cúmplice e Ana sorri.
- vem o meu pai e o José estão nos fundos...
Não dá tempo de ver quase nada! Mais vejo a lareira cheia de fotos e vejo uma dela de biquíni...
- pai! J!
Ela grita abrindo uma porta de madeira pesada e vejo um jardim com uma piscina grande...
Jose está atento ao celular e vejo o pai dela me olhar.
- pai esse é o Cristian!
Ele me estande a mão e nós trocamos um aperto de mãos firme..
- senhor Steele!
Falo educado mais firme.
- senhor Grey!
Ele devolve o tom.
- hey Cris ..
Fala José debochado e eu o encaro.
- oi José...
Eu falo e ele ri.
- bom venha! Sente-se conosco...
O pai de Ana é um homem alto e de pele clara com os olhos azuis e intensos como os da filha! Ele é obviamente educado e inteligente e sei que está me avaliando em cada gesto meu.
- Ana disse que o senhor é marceneiro!
Eu falo dando um gole na cerveja.
- sim! Eu tinha que fazer alguma coisa da minha aposentadoria!
- entendo!
O churrasco do pai dela é algo simplesmente maravilhoso e a comida da madrasta de Ana não fica atrás.
- e sua irmã?
Pergunta José.
Eu ergo as sobrancelhas!
- o que tem ela?
Pergunto sério.
- ela está bem?
Eu franzo a testa mais ainda!
- sim! Está trabalhando pra mim..
- que bom! Ela é legal.
Ele fala indo atrás da madrasta ajudando ela com uma travessa de vidro.
- eu soube de algumas coisas da sua família! Realmente não moraria em Seatlle se nunca tivesse ouvido falar de vocês.
- pai...
Ana fala entre os dentes
Eu encaro ele e sorrio sem graça.
- sei que não somos um exemplo de família feliz! Mais quero que saiba que eu amo a sua filha.
Eu falo pegando a mão de Ana que sorri pra mim.
- bom é só não magoar a minha menina que vai ficar tudo bem!
- eu nunca vou fazer isso! O senhor tem a minha palavra!
- ótimo!
Ana está nas nuvens com a gravidez da madrasta e eu fico feliz também.
- volte sempre senhor Grey!
Fala Carol madrasta de Ana.
- obrigada senhora! E parabéns pelo bebê.
Ela sorri
- obrigada...
Ray pega na minha mão e aperta firme.
- você é bem vindo meu jovem! As portas da minha casa estarão sempre abertas pra você!
- obrigada senhor Steele.
- ahhh por favor! Me chame de Ray.
Eu sorrio e me afasto para que Ana possa se despedir.
- estou muito feliz por vocês.
Ela fala olhando pro pai com um orgulho tão grande que faz meu peito arder!
- gostou?
Ela pergunta quando viro a rua da casa do pai dela.
- adorei! A casa do seu pai é ótima! E ele me tratou super bem.
- você achou que ele ia te tratar mal?
- não! Claro que não! Mais eu não tenho um bom histórico.
Ela ri.
- eu sei.... Mais ele é assim! É firme mais mau pai é meu herói! Eu o amo de mais.
Eu sorrio.
- feliz pelo irmão?
- muito! Tem muito tempo que Carol tenta engravidar! Fico muito feliz pelos dois.
- você tem que agradecer Ana!
Eu falo sério parando no semáforo.
- como assim?
- agradecer pelo que você tem! Eu sei que a família é importante! Mais não é toda família que é cercada de amor como a sua...
Ela pega a minha mão!
- eu sei Cristian! Eu sei de tudo isso!
- meu pai e minha mãe são ótimos Ana! Eu sei que muitas vezes que eles estavam ausentes estavam trabalhando pensando no meu futuro e no de Mia! Mais nada disso nenhuma grana vai me dar o tempo que nós quatro poderíamos ter passado juntos!
- toda família tem problema! Quando meus pais se separaram eu fui contra! Dei muito trabalho e quando meu pai veio pra cá!
Ela suspira.
- eu fui contra! Me lembro que no aeroporto eu agarrei o pescoço dele e dei um show! Foi horrível! Comecei a dar trabalho na escola! E foi pior ainda quando minha mãe me apresentou o Bob! Eu fui contra! Mais depois de um tempo eu aceitei e resolvi conviver e minha vida ficou mais leve.
- quando você perdoou eles as coisas ficaram melhores! É isso que quer dizer?
- sim! Seus pais fizeram o que eles puderam e acharam que era melhor pra vocês!
Eu sorrio e beijo a boca dela de leve.
- você é um máximo senhorita Steele!
- e você também senhor Grey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços que unem
FanficCristian Grey é filho de um dos homens mais ricos do mundo Cary Grey e da doutora Grace Grey mais ter riqueza nem sempre significa que você terá pais amorosos e presentes ele e Mia sua irmã mais nova já se meteram em muitos problemas! Anastácia Stee...