Pov Ana...
José está me encarando pelo reflexo do espelho enquanto ajeita a gravata.
- tá bonito!
Ele revira os olhos.
- tanto quanto o seu namorado?
Eu rio.
- qual é!
Cristian está rodando meu anel de noivado enquanto eu encaro Mia que bate os saltos do sapato no piso.
- quer parar com esse barulho?
Reclama Cristian entre os dentes.
- eu tô nervosa!
Ela fala se levantando.
Eu me sento ao lado de Cristian atrás de Mia e José e o advogado da Grey enquanto eu vejo o tribunal ficar cheio de gente.
Grace pega minha mão.
- obrigada por estar aqui.
- de nada.
Jack entra acompanhado de dois advogados e quando fica olhando pras minhas pernas Cristian aperta a minha mão....
O julgamento tem início e vejo o advogado de Hyde transforma-lo em um circo e fazer Mia ser a palhaça número um.
- pode nos contar como a senhorita conheceu o senhor Hyde?
Pergunta José a ela..
- eu tinha 15 anos! Estava no colégio ainda! Agente se conheceu em uma festa de um irmão de uma das minhas amigas ele fornecia drogas e bebidas para o pessoal da minha escola..
Grace fecha os olhos e Cristian aperta a minha mão.
-continue por favor..
Fala meu irmão.
- agente conversou naquele dia! Acabamos ficando e começamos a sair! Eu estava com problemas em casa e em uma noite depois do cinema ele me ofereceu a primeira droga!
Ela fala olhando pro chão.
- e daí foi um caminho sem volta!
- pode nos dizer o que aconteceu no acidente em Portland?
- nós tínhamos ido a uma festa e quanto estávamos voltando pra Seatlle ele me pediu pra assumir o volante! Eu não queria! Estava muito louca mais ele insistiu.
- você tomou a direção! Sua vagabunda.
Ele grita.
- contenha seu cliente senhor advogado ou então ele vai sair!
Fala o juiz.
- continue.
Fala José olhando pra ela com carinho.
- eu assumi a direção do carro e acabei capotando!
- obrigada! A testemunha é sua!
O advogado de Hyde distorce tudo que Mia fala...
- nós vamos perder...
Fala Grace apertando as mãos.
- tenha fé Grace! Tenha fé...
- agora eu chamo o senhor Cristian Trevelyn Grey.
Fala o juiz! Cristian faz os juramentos e se senta.
- diga sua relação com o senhor Hyde senhor Grey.
Fala José.
- eu conheço o Jack há muito tempo! Mesmo antes da minha irmã e ele começarem a sair! Estudamos na mesma escola e frequentavamos festas juntos! Ele e o meu primo Elliot eram mais próximos! Daí ele saiu da escola e perdemos o contato! Um dia eu encontrei ele e mia aos beijos em uma boate e daí tivemos a primeira briga! Eu dei uma surra nele e fomos parar na delegacia! E daí começaram os problemas eu e ele nos desentendemos várias vezes desde então..
Cristian corta todas as tentativas do advogado de Jack de reverter as coisas.
- a testemunha está dispensada.
Fala o advogado de Jack de cara feia.
O juiz acaba por absolver Mia e fazer Jack cumprir serviço comunitário!
- eu não quero o extra senhor Grey!
Fala José enquanto almoçamos.
- mais eu faço questão!
Fala Cary
- eu não defendi a Mia por causa da grana eu a defendi porque era o certo a se fazer!
Eu sorrio pra ele..
- vocês tiveram uma ótima educação!
Fala Grace e vejo Cristian sorrir.
- meu pai e minha mãe sempre fizeram questão disso.
Fala José.
- eu vou pro Brasil com o José no próximo fim de semana.
Fala Mia sem graça encarando os pais.
- que ótimo filha! Você está mesmo precisando dar uma espairecida.
- você vai adorar aquele lugar!
Fala Cristian.
- o José me mostrou umas fotos...
Nós estamos na cama dele! Seus beijos enlouquecedores! Suas mãos em todas as partes do meu corpo.
- você notou como o Jack olhou pra você?
Eu suspiro.
- não pense naquele cara.
- esse julgamento só fez ele ficar com mais raiva!
- Cristian...
- eu não quero você por aí sozinha!
- tá bem...
Eu puxo ele pra mim.
- esquece isso...
Falo e ele começa a me beijar...
Elliot e eu estamos na lanchonete da esquina da construtora.
- você sabe que o assunto da cidade é o julgamento de mia não sabe?
- eu imaginei que seria.
Ele da uma olhada em Sawyer do lado de fora.
- Cristian não liberou o cão de guarda?
Eu reviro os olhos.
- não mesmo!
Ele ri
- é melhor assim! Não dá pra brincar com o Jack!
- ele é tão perigo assim?
- ele é um imbecil Ana! Quando era mais jovem eu me envolvi com algumas coisas sabe! Eu era um idiota e dei muito trabalho prós meus pais! Mais o Jack já era um canalha era um bandido! Roubava carros saia com as garotas e as colocava pra usar drogas..
- nossa.
- eu não me orgulho Ana! Mais a Mia não soube lhe dar com a pressão e infelizmente ficou daquele jeito.
- vai ficar tudo bem!
- o Cristian me disse que seu irmão e ela...
Eu o encaro.
- é! Acho que o Cristian vai demorar um pouco a se acostumar com a ideia.
- claro que vai.
Eu rio e volto a comer mais fico com a sensação de que essa história de Jack e Cristian não terminou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços que unem
FanficCristian Grey é filho de um dos homens mais ricos do mundo Cary Grey e da doutora Grace Grey mais ter riqueza nem sempre significa que você terá pais amorosos e presentes ele e Mia sua irmã mais nova já se meteram em muitos problemas! Anastácia Stee...