Os amigos estavam sentados em algum banco aleatório da faculdade, jogando conversa fora, antes que a aula começasse e cada um fosse para suas devidas salas. Macau e Porchay sempre estiveram nas mesmas salas para tudo, infelizmente eles escolheram coisas diferentes na faculdade, mas isso não os impediu de passar tempo juntos, sempre que podiam eles se encontravam.
─ Meu primo ta se mudando pro mesmo prédio que o seu, vou te usar como desculpa pra não ajudar ─ Macau disse rindo, enquanto guardava seu celular no bolso.
─ Qual primo? Não é o Khun né? Ele vai me obrigar a ver filmes com ele ─ Chay se apoio nos ombros do amigo, imaginando como seria sua vida.
─ Não, ele nunca vai deixar aquela casa ─ Ele fez uma careta e se afastou de Porchay ─ É o Kim, lembra dele? Ele que apresentou Porsche e Kinn.
─ Tem como esquecer? Ele, Vegas e Porsche ficam 24 horas grudados, só parou um pouco por causa do Kinn e do Pete ─ Se grudou no amigo novamente, o apertando ─ Ele é o único solteiro agora, coitado
─ Enfim-
─ Licença, será que vocês poderiam me ajudar? ─ Uma voz feminina interrompeu Macau, logo chamando atenção de ambos garotos ─ Eu sou nova e to um pouco perdida ─ A dona da voz era uma garota alta, de pele branca, cabelos escuros e longos, com um sorriso lindo no rosto.
─ Claro, o que precisa? ─ Porchay foi o primeiro a responder, o outro parecia um pouco paralisado.
─ Eu só preciso saber aonde é a sala 110, de dança ─ Ela disse simples, apertando a alça de sua bolsa, parecendo nervosa ─ Ah, meu nome é Luna.
─ É a minha sala, eu te levo la!! ─ Antes que Chay pudesse falar qualquer, Macau se levantou e pegou na mão do garota, a puxando para longe ─ Ei, não esquece que a gente vai ir tomar sorvete depois, por sua conta! ─ Olhou para trás rapidamente, vendo o careta do amigo. A outra apenas acenou rindo.
─ Você é rico sabia? ─ Ele falou um pouco mais alto, devido a distância ─ Foi um prazer te conhecer, Luna, tchau, Macau!! ─ Por fim saiu andando para o lado contrário, teria aula de qualquer forma.
Algumas horas se passaram e assim como combinado, Chay esperava Macau, para irem tomar sorvete. Ja estava a algum tempo la, enchendo o celular do amigo de mensagens, reclamando da demora. Felizmente o garoto apareceu, acompanhado de Luna.
─ Eu chamei ela pra vir com a gente, tudo bem, Chay? ─ Macau perguntou, quase implorando por uma resposta positiva. Era até estranho ver ele assim, normalmente odiava ter outras pessoas no meio de seus passeios com o melhor amigo.
─ Claro! ─ Abriu um grande sorriso e entrelaçou seu braço com o da garota. Logo começaram a andar juntos, deixando Macau para trás ─ Eu acabei não me apresentando, me chamo Porchay.
─ Macau me falou seu nome depois que chegamos na sala ─ Ela olhou para trás, rindo do garoto que tentava alcançá-los, então estendeu sua outra mão, para que ele pudesse pegá-la ─ É um prazer te conhecer, Cha! ─ Sua atenção voltou a Porchay.
─ O prazer é todo meu, Lu!
─ Qual é o seu sabor favorito de sorvete, Luna? Está por conta do Porchay! ─ Macau finalmente se juntou a conversa, tirando mais uma risada de Luna.
─ Você nada em dinheiro, Macau!! ─ Exclamou, indignado em sempre bancar aquele playboy ─ Vou pagar apenas pra Luna, você se vira.
─ Que tipo de amigo você é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love : Kimchay
FanfictionApós um relacionamento fracassado, Porchay simplesmente desiste de namorar novamente, se fechando para qualquer outro romance. Ele só não esperava um cabeludo de sorriso bonito vir e revirar toda sua vida, fazendo ele sentir os mais intensos sentime...