Cheguei!! Tarde, mas cheguei
Acabei me distraindo e perdi o horário, mas amanhã eu tento chegar cedo😭😭
Estamos muito perto do fim mdss
Boa leitura, amores!!
───────
Era por volta das 11:00 horas, Porchay estava sentado, esperando seu irmão mais velho, em um restaurante simples, enquanto olhava pela enorme janela do local, observando algumas pessoas andando apressadas por ali e outras apenas aproveitando o domingo ensolarado. O dia estava lindo e Porchay com um otimo humor, pronto para dizer tudo que era necessário ao Porsche e depois passar a tarde com ele.─ Com licença, ja vai pedir? ─ Uma voz meio grossa puxou Porchay de seus pensamentos e logo ele olhou para a pessoa que falava, imaginando ser o garçom. Para surpresa e desgosto de Porchay, era alguém que ja conhecia, conhecia bem.
─ Estou esperando alguém ─ Ele sorriu minimamente, fingindo não reconhecer aquele rosto.
─ Ah...quem? ─ O garoto falou baixo, meio surpreso.
─ Do que isso te interessa mesmo? ─ Seu tom continuou calmo, com um pequeno sorriso no rosto, mostrando uma falsa gentileza.
─ Nada, me desculpe ─ Ele saiu andando rapidamente, para longe, fazendo Porchay soltar o ar que prendeu Inconscientemente. Encontrar seu ex namorado não estava em seus planos, isso acabou com seu bom humor aos poucos, ja que fazia meses que nem mesmo se lembrava do nome daquele.Chay sentiu falta de Kim por um momento, mesmo que tivesse passado a noite com ele. Seria bom ter ele ali.
─ Cheguei! ─ Porchay pulou em sua cadeira, meio assustado, então sorriu ao ver Porsche rindo e se sentando a sua frente ─ Te assustei?
─ Óbvio ─ Ambos riram alto.
─ Como você ta? Foi embora ontem, sem avisar... ─ O mais velho suspirou, pegando o cardápio em cima da mesa, tentando disfarça a preocupação.
─ Desculpa, eu tava meio mal ─ Chay abaixou sua cabeça, pensando se deveria falar tudo de uma vez, um pouco apreensivo. Ele encarava suas mãos, lembrando de seus dedos ao redor do rosto de Kim, acariciando o local cuidadosamente, enquanto ele dormia tranquilamente. A lembrança o fez sorrir minimamente, o que não passou despercebido por Porsche, que também apenas sorriu.
─ Eu e Kinn estamos conversando sobre o casamento, o que acha da praia? ─ Porsche encarou as opções do cardápio, sem prestar atenção alguma, Porchay sabia que ele estava pensando em como seria se casar a beira-mar.
─ Parece ser bom, mas Vegas odiaria ficar sujo de areia ─ Chay olhou para Porsche novamente, rindo da careta que se formou no rosto do irmão.
─ Kinn também não gostaria, mas podemos dar um jeito, séria tão lindo casar naquela visão, Chay! ─ Ele choramingou, fazendo Porchay rir ainda mais. Foi quase impossível não se lembrar do seu primeiro e varios outros encontros com Kim, na praia, ouvindo o som do mar se misturar com a voz de seu quase namorado.
─ Realmente ─ O silêncio se instalou por alguns minutos, enquanto ambos escolhiam algo para comer, na verdade Porchay estava pensando em como iniciar o assunto Kim ─ Po, eu preciso te contar algo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love : Kimchay
Fiksi PenggemarApós um relacionamento fracassado, Porchay simplesmente desiste de namorar novamente, se fechando para qualquer outro romance. Ele só não esperava um cabeludo de sorriso bonito vir e revirar toda sua vida, fazendo ele sentir os mais intensos sentime...